Slider-031

Libere o passado

É o momento de deixar de lado muitas coisas, e um pouco deste processo pode ser doloroso ou difícil no início. Entretanto, vale a pena a jornada até o outro lado. Há ações e pessoas do passado que você está sendo solicitado a liberar, delicadamente. Logo, o propósito ou este processo – tão difícil quanto ele possa parecer no momento – irá se tornar mais claro, e você compreenderá que a fim de crescer e evoluir, este processo e a energia que ele cria, estão destinados a trabalhar a sua magia. O processo de mudança ajudará a criar a energia e a força para novos projetos, novos amores, novos amigos e qualquer aspecto do “novo” que você quer em sua vida.
 
Os Anjos desejam lembrá-lo de que quando você liberar o passado, poderá começar a construir um agora melhor e mais poderoso, e o tipo de futuro que você merece, com ou sem determinadas pessoas ou situações em sua vida. Você está preparado a concluir este ciclo, assim faça o trabalho que você precisa fazer e lembre-se também de procurar amigos verdadeiros – e você sabe que há pelo menos duas pessoas neste mundo que você confia mais do que em outros. Agora é o momento para cultivar estes relacionamentos. Há grande beleza ao seu redor. Observe, pois aí está. O Amor está no ar e é o momento de vê-lo em todos os aspectos de sua vida.
 
Afirmação: “Estou liberando o passado. Estou liberando todos os pensamentos, sentimentos e situações que não me servem e nem ao meu crescimento. Eu compreendo. Estou liberando!
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 6524 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>