person-864804_1280

Libere o que não está funcionando em sua vida

É o momento de liberar o que não está funcionando em sua vida, ou pelo menos, comece a vê-lo sob uma nova luz, de modo que possa concluir e completar o contrato, ou torná-lo mais gerenciável, enquanto você o coloca em perspectiva. Se for algo que você não pode mudar neste momento, então é importante que você encontre a paz em seu coração para aceitá-lo pelo que é e, em seguida, avance para coisas que são importantes. Não permita que isto seja a razão para que você permaneça estagnado ou apegado ao passado. Compreenda que é a sua escolha e você é sempre livre para escolher os seus próprios sentimentos e é responsável pelas suas próprias ações.
 
Agora é o momento de se concentrar no que é importante. É muito fácil ser pego no drama dos outros, ou até mesmo de sua própria vida. Há grande poder quando você toma uma decisão e se mantém firme a ela. Aproveite o tempo para compreender, rever e liberar. Renove o seu compromisso de encontrar um caminho melhor e libere todos os julgamentos que está mantendo sobre os outros e em relação a si mesmo. Lembre-se sempre de que você pode escolher ser gentil, independentemente das ações de outros.
 
O Mantra para hoje é: “Eu libero e deixo ir pessoas e coisas que não servem ao meu bem mais elevado e mantenho a energia do futuro mais brilhante possível para mim e aqueles que eu amo.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 8245 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>