SETEMBRO30

Ligação espiritual entre almas

A ligação espiritual entre duas almas, ou dois espíritos, sejam encarnados ou desencarnados, frequentemente é um assunto que gera muitas dúvidas, curiosidade e interesse. Para aqueles que estudam a teoria da reencarnação e a existência das “famílias espirituais” este tema não é nenhuma novidade.
 
Quando levamos as pessoas a perceberem por si mesmas as suas vidas passadas, fica claro para a pessoa e para o terapeuta, como se dá o surgimento e o estreitamente dos laços que unem duas ou mais almas ao longo de diversas existências corpóreas.
 
Uma forte ligação espiritual entre duas almas vem de muitas vidas passadas em conjunto. A experiência conjunta de alegrias e tristezas, de prazer e dor, de construção e destruição, vida e morte, vai gerando nas almas sentimentos mais profundos, laços cada vez mais próximos, onde a história de um vai começando a se confundir com a história do outro. Todo esse processo vai criando uma sintonia, com simpatias e antipatias, amor e ódio, prazer e dor, desejo e repulsa, entre outros sentimentos que aos poucos vão formando laços. Esses laços podem ser mais fortes tantas quantas forem as experiências agradáveis ou dolorosas vividas pela dupla evolutiva.
 
Essa conexão entre as almas pode se expressar em afinidades de pensamentos, sentimentos e crenças, ou podem gerar tendências quase que opostas, onde uma complementa a outra naquilo que ambos necessitam de uma unificação ou diversificação. Toda essa conjuntura anímica pode criar laços tão fortes e significativos que se expressam vibratoriamente de várias formas. Não apenas despertando em nós uma variedade de sentimentos, por vezes confusos e contraditórios, como também uma afinidade profunda, uma sintonia que se manifesta como fenômeno paranormais, sendo o mais comum deles a telepatia.
 
Aqui devemos entender a telepatia em seus vários níveis. A telepatia não pode ser considerada apenas uma troca de pensamentos, ou de ideias. A telepatia é até mais comum quando ela passa a ser o veículo não apenas de pensamentos de um a outro, mas principalmente de sentimentos. Esse fenômeno ocorre muito mais em casais do que geralmente se imagina. Pode acontecer também entre pai e filho, irmão e irmã, etc.
 
Em nossos atendimentos terapêuticos, assim como nos casos que analisamos de pessoas que nos procuram para esclarecimentos, é possível encontrar relatos fascinantes dessa incrível sintonia entre as pessoas. Talvez a forma de sintonia mais comum seja de pessoas que pensam ou lembram da outra num momento, e no instante seguinte aquela pessoa que veio à nossa mente nos telefona. A pessoa atende o telefone e diz: “estava pensando em você agora”. Ou quando estamos na rua, caminhando, e subitamente lembramos de alguém. Alguns momentos depois encontramos a pessoa caminhando na rua e a cumprimentamos. Este fenômeno nada tem de raro, e acontece mais do que a maioria acredita. Trata-se de uma forma freqüente de telepatia entre pessoas, e se torna ainda mais constante com pessoas que já possuem uma sintonia natural, principalmente que vem de outras vidas.
 
Ocorre também de estarmos em nosso aposento, descansando, ou realizando alguma atividade, e de repente surgir um sentimento de tristeza, depressão, vazio, desânimo, etc. Pode aparecer também sensações físicas, como calor, frio, desconforto, formigamento, taquicardia, aperto no peito, etc. O caráter repentino de um sentimento que brota sem explicação pode ter várias explicações, como sentimentos nossos que emergiram por alguma razão desconhecida, ou a intervenção de espíritos, ou ainda as energias do nosso ambiente imediato. No entanto, também pode acontecer de algum conhecido, ou pessoa de nossa estima esteja com problemas, e passamos a sentir o que ela também está sentindo. Isso pode se agravar quando a pessoa está deprimida e fica focalizando o seu pensamento em nós.
 
Isso acontece por duas razões: em primeiro lugar, quando duas pessoas têm uma afinidade, uma ligação forte, seja positiva ou negativa. Em segundo lugar, porque um dos dois, ou ambos, possuem uma forte capacidade magnética ou uma considerável sensibilidade. No entanto, mesmo quando não há uma forte sensibilidade psíquica ou magnética, quando dois indivíduos possuem laços kármicos de vidas passadas, parece que a energia de um está como que “aberta” a energia da outra pessoa, e assim sendo, a sintonia se estabelece juntamente com a troca de energias. Um karma de vidas passadas pode tornar nossa energia vulnerável a energia outra pessoa, e o mesmo pode não acontecer com outras pessoas com as quais não possuímos um karma de vidas passadas. É como se o karma desse livre acesso as energias de ambos, podendo um e outro partilhar dos mesmos sentimentos, pensamentos e trocar energias. Isso ocorre porque há uma forte ligação e também uma necessidade de ambos sintonizarem um com o outro, por isso ambos passam a se atrair para que possam viver experiências conjuntas, a fim de aprender e evoluir com elas.
 
Isso também é frequente em atendimentos terapêuticos com a terapia de vidas passadas. Um caso que ilustra bem esse fenômeno foi de um homem de meia idade que atendi. Ele era apaixonado por uma moça casada, e queria ficar com ela. Eles tinham uma forte ligação, e ela também queria que ficassem juntos, mas ainda não tinha tomado coragem suficiente para largar um casamento de vários anos. Numa das regressões, tratamos uma vida passada onde eles conviveram juntos. Ao final do tratamento dessa vida passada, resolvemos unir ambos no plano espiritual trazendo a presença dessa moça para dialogar com ele, e para que se desse o perdão e a reconciliação. Eles se perdoaram e encerramos a regressão.
 
Na sessão seguinte, ele me contou que conversou com essa moça, de quem ele gostava, e no momento exato em que estávamos realizando a regressão, ela se sentiu “puxada” de seu corpo físico, teve várias sensações e emoções, sentiu energias espirituais positivas fluindo pelo seu corpo e teve uma visão desse homem, o paciente. Tentei confirmar com ele o horário que ela havia tido essas sensações e visões, e ele disse que ela atestou que os horários batiam. Fizemos o atendimento às 19:30 mais ou menos e no mesmo dia, no mesmo horário, ela conseguiu sentir tudo o que nós fizemos e um contato espiritual com ele. Perguntei se ele havia contado a ela sobre o dia e horário da terapia e ele afirmou que ela sequer sabia que ele estava fazendo uma terapia de regressão. Esse fato, assim como vários outros semelhantes que já presenciamos na terapia de vidas passadas, provam que existe uma ligação mais profunda entre duas pessoas e que transcende o tempo e o espaço.
 
Há alguns casos de pessoas que já conversaram comigo sobre isso que dizem coisas do tipo: “É incrível como eu sinto quando ele (ou ela) está bem ou mal” ou “Posso sentir quando ele está precisando de ajuda” ou ainda: “Sinto quando ele está em depressão, pois eu acabo captando o mesmo sentimento que emana dele e chega até mim”. Relatos como esses são bastante comuns entre pessoas que se amam, que tem uma forte ligação espiritual, ou mesmo que tem algum tipo de karma positivo ou negativo de vidas passadas.
 
Certa vez nos chegou um relato em que essa ligação espiritual chegou a um certo extremo. Uma moça contou que, quando ela e o homem que ela ama estão distantes, ela não apenas sente o homem que ama, como algumas vezes sente seu toque fisicamente. Há um contato de sentimentos, mas também há um contato que chega a se expressar fisicamente. Esse caso, obviamente, precisaria ser analisado com mais calma e profundidade, no entanto, pode se tratar de uma médium de ectoplasmia onde ela inconscientemente doa a substância ectoplasmática que permite a materialização do toque de outra pessoa sobre ela.
 
Casos parecidos com esses demonstram que a ligação entre as almas é algo muito forte, e frequentemente rompe as barreiras físicas e temporais. A conexão entre dois espíritos é algo que se mantém em várias vidas e que não se perde com morte, ou com o distanciamento espacial.
 
Hugo Lapa
 

Este post foi lido 205667 vezes!

24 respostas
  1. Eloisa
    Eloisa says:

    Sempre tive essa relação um tanto telepática com algumas pessoas e também sempre fui capaz de absrover a dor do outro. no momento passo sérios problemas com minha irma e a filha dela, qualquer coisa que acontece no corpo delas de acidente ou dano eu sinto e isso me incomoda muito.

    Responder
  2. Luciano
    Luciano says:

    Como você sabe q aquela pessoa estar pensando em vc .?
    Minha orelha fica pegando fogo
    Isso q dizer alguma coisa?as vzs sinto um grande Fazio dentro de mim.as vzs sei q ela tá precisando de mim qd eu ligo ela fala tava pensando em vc agora mesmo..

    Responder
  3. Áries
    Áries says:

    Como minha mãe, eu sempre tive alguns distúrbios no espírito.
    De vez em quando posso ver, sentir, ouvir espíritos que estão a minha volta.
    Minha namorada nunca teve isso, nunca pode ver nem nada do tipo. Depois que nosso ligação ficou mais forte ela passou a ver alguns espíritos. Pode ser possível que esse aproximar entre mim e ela tenha feito o espírito dela ficar mais forte, fazendo ela poder ver espíritos também ??

    Responder
  4. fatima lentz costa
    fatima lentz costa says:

    Ola boa noite..
    Gostaria de uma resposta para minha experiência. .estou muito confusa. .conheco um homem a um ano pelo Facebook. .falamos por telefone Vidio conferência. E Whatsapp. .mas nunca nos vimos pessoalmente. .
    E sinto um amor imemso por ele..e ele por mim..
    Deixei meu namorado. .e ele deixou a sua namorada..só para ficarmos fies um ao outro..
    Sinto como se fosemos casados. .
    E incrível. Ele e perfeito para mim
    E me diz que também sou a mulher da vida dele
    Mas nunca podemos nos encontrar.
    Sou gerente de farmácia e ele advogado. .

    Responder
  5. Mar
    Mar says:

    Tive um sonho com meu ex namorado…Sonhei que ele dizia que a mulher q estava com ele, estava tomando conta de tudo dele…Ele parecia preocupado…Parecia que ele queria que eu fizesse algo. Depois continuei a sonhar, várias vezes…Ele sempre me beijava. Passando um mês depois desses sonhos …
    descobri que ele tinha falecido….Qdo sonhei ele estava doente…fuquei muito triste porque ignorei meu sonho.

    Responder
  6. Mila
    Mila says:

    Olá…li o artigo sobre ligação espiritual… gostaria que me aconselhasse a respeito de algo que aconteceu comigo e que tem me perturbado …” Conheci um rapaz virtualmente…sem querer… através de uma msg errada começamos a conversar e percebemos uma sintonia entre nós…por vezes tínhamos a impressão de que já nos conhecíamos… sentíamos sensações estranhas como o cheiro e o toque um do outro mesmo à distância. Como isso foi crescendo ambos ficamos temerosos e rompemos o contato…pois ambos somos comprometidos. Porém…apesar de haver meses que não nos falamos… continuo sentindo essas sensações… com uma mistura de saudades e tristeza… Você poderia me ajudar…me esclarecer a respeito?!

    Responder
  7. MARA ROSANGELA
    MARA ROSANGELA says:

    EU CONHECI UMA PESSOA NO DIA 16/01/2017 ALGO ESTRANHO NO MEIO DE UM GRUPO DE PESSOAS DO QUAL PARTICIPAMOS PEÇO PRA SAIR NO DIA ANTERIOR ,NO OUTRO DIA AQUELE MOÇO ME CHAMA PRA SER SUA AMIGA DO NADA PASSAMOS A CONVERSAR TODO DIA POR MSG POR LIGAÇÕES ENFIM ATÉ 10 VEZES POR DIA .
    PASSADOS UNS DIAS EU JÁ ESPERAVA POR AQUELA MSG ,NUNCA CONSEGUIMOS NOS ENCONTRAR ATÉ MUDAR O RUMO QUE TINHA ENTRADO DE AMOR E ROMANCE .SOMOS HOJE INSEPARAVEIS MAS NÃO TEMOS NADA FISICO .
    SABEMOS QUANDO UM ESTÁ TRISTE OU ALEGRE LIGAMOS OU MANDAMOS MSG IMEDIATAMENTE ASSIM QUANDO ME PREOCUPO POIS SUA PROFISSÃO E PERIGOSA ELE APARECE COM MSG .
    UM AMIGO KARDECISTA ME DISSE SER AMOR DE ALMAS E ESTAMOS AQUI EM UM RESGATE PRA IR EMBORA QUE FOMOS AGRACIADOS COM ESSE RESGATE
    TUDO DA NOSSA INFANCIA NO NOSSO RELACIONAMENTO ANTERIOR AS SENSAÇÕES DE NOS CONHECER DE TODO O SEMPRE O DIA QUE O VISITEI NOS ABRAÇAMOS COMO SE NO DIA ANTERIOR TIVESSIMOS NOS SEPARADO ALGO INUSITADO RIMOS E TRANQUILAMENTE SENTAMOS E FALAMOS DE TUDO ATÉ O MAIS INTIMO ASSUNTO E ELE ME DISSE VOU TE AJUDAR SEMPRE EM TUDO SOU TEU PROTETOR MAS O FISICO NÃO EXISTE ISSO E AMOR DE ALMA OU ALMA GEMEAS ?
    DESCULPE O EXTENSO TEXTO

    Responder
  8. Liliane carneiro
    Liliane carneiro says:

    Vendo está reflexão resolvi compartilhar minha experiência. Certo dia eu q era mãe de dois filhos e desejava outro… Cheguei do trabalho agoniada para fazer uma faxina geral (coisa q não era o dia). Ainda na faxina CV com meu filho que estava se tornando adulto disse sem nenhuma explicação lógica ou racional que nestante​ chegaria meu outro filho… Ele estranhou e disse qual mainha…tá doida Kkk só tenho irmã… Eu só respondi espere q vc vai vê. Realmente nem eu mesma sabia q era um fato real. Uma hora depois daquela fala assim q terminei a faxina mesmo antes de tomar banho chegou um conselheiro tutelar gritando do lado de fora brincando Liliane trouxe um bebê para vc… A sensação foi grande … Era meu parto espiritual aquele momento… Gelei… E de repente antes mesmo de olhar o rosto do bebê disse ele ficará comigo… O amor era tão recíproco que mesmo estimulando a mama … Ainda sem leite ele mamava meu peito como se gerado em meu ventre fosse… E no dia seguinte disse no trabalho q não ia… Ele havia mudado minha vida… E não era marinheira de primeira viagem… Como tive problemas não pude continuar a tentar amamentar logo ele foi mamar no peito de minha amiga… Ele só aceitava se eu mesma tirasse o peito dela, segurasse a mão dele mesmo no peito dela é ainda conversasse… Foram vários casos em que a ligação era tamanha que nenhum dos dois por vários meses conseguia ficar longe um do outro… Sei desde o início nossas vidas estão ligadas… Não sei o motivo… Mas sei do amor e ligação eterna.
    Esse é um pequeno trecho da nossa história mãe e filho num só coração

    Responder
  9. za Lima de Paul
    za Lima de Paul says:

    Essa noite aconteceu algo incrível comigo; tem um garoto que estuda comigo, eu sempre falei com todos os meninos da sala, mas eu e ele sempre nos estranhamos um pouco, mas por algum motivo ele resolveu me chamar pra conversar essa noite no whatsapp e do nada parecia que nos conhecíamos a muito tempo, compartilhamos momentos da nossa vida que ninguém sabe, discutimos ideias e descobrimos ter muitas coisas em comum, eu me senti totalmente ligada a ele, será mais um caso de ligação espiritual?

    Responder
  10. Nymeria
    Nymeria says:

    Eu conheci uma pessoa em 2007 pela internet nos falamos por mto tempo e eu fui me apaixonando mas por ser mto tímida não me declarei, acabamos nos distanciando, 8 anos depois no mesmo chat nos reencontramos, e conversamos sem saber que já nos “conhecíamos”. O interessante é q mesmo nestes 8 anos eu sempre pensava na pessoa, e mesmo estando em outro relacionamento vez ou outra ela vinha em minha mente. Mais uma vez nos distanciamos claro depois q nos assustarmos por tanto tempo depois nos encontrarmos no mesmo lugar.
    Acontece q ela mesma disse q deveria ser o destino, ficou assutada demais. Eu mandei convite no Facebook não fui aceita, e 1 ano depois este ano ela me aceitou e logo passou número de celular, e nunca nos falamos normalmente ela sempre demora demais para responder.
    Acontece que hj falei um pouco com ela e devido a alguns problemas com a avó ela está triste e preocupada conversamos mais, e eu disse q mesmo sem nos conhecer pessoalmente ela pode contar comigo.
    A resposta foi um obrigada e acrescentou não nos conhecemos pessoalmente mas há grande sintonia entre nós.
    Isso pode ter relação com nossas vidas passadas?

    Responder
  11. A.Oliveira
    A.Oliveira says:

    Bom tem um rapaz conheci na escola, nunca se quer ouvi sua voz. Eu sempre ficava olhando pra ele quando passava pelo corredor e um dia uma amiga notou que ele retribuiu o olhar e desde então comecei reparar e realmente ele também começou me observar.. Todo dia, mas isso era apenas na escola pois eu tenho namorado. Toda vez que eu ia pra escola e estava dentro da minha sala de aula eu sentia as vezes uma vontade mt grande de descer pro pátio e quase toda vez ele estava la no canto dele fumando seu cigarro ou quando eu já estava voltando pra minha sala subindo a escada e dava de cara com ele e nossos olhos se encontrava.. A gente ficava horas olhando um pro outro eu sentia uma sensação estranha mas eu sabia que era algo bom.. Eu so não cheguei tomar alguma atitude por conta do meu relacionamento mas toda vez que me encontrava com ele eu sentia algo que eu nunca senti.. Como posso me sentir assim com alguém que eu nunca se quer dirigi a palavra.. Apenas no olhar acho que era a nossa conversa .. Bom sla quem sabe né

    Responder
  12. Thais Ferreira
    Thais Ferreira says:

    Tenho essa ligação com a minha mãe. Sempre temos as mesmas ideias, na mesma hora. Penso nela, ela me liga. Ela pensa em mim, ligo pra ela. Estamos sempre descobrindo que pensamos as mesmas coisas. Penso em bolo, ela faz bolo. E assim vai. É incrível essa nossa ligação! Tenho certeza de que nossa ligação é de outras vidas e pra sempre!

    Responder
  13. felipe
    felipe says:

    Bom dia,

    Este final de semana, sai com uma ex namorada, fomos acampar e dormimos juntos.
    No meio da madrugada, eu não estava conseguindo dormir e ela dormia a tempos ja.
    (ressalvo que sou bem interessado sobre os assuntos da vida, alma, enfim).
    Comecei a perceber que o corpo dela reagia de acordo com meu pensamento.
    eu estava pensando algumas coisas do passado que me incomodavam e senti o sono dela ficar meio turbulento com o corpo se mexendo, nessa hora eu comecei a prestar atenção e tentei mudar, primeiro tentei relaxar, respirei e ela acalmou, foi incrível!, depois disso pensei na gente, no nosso amor, e na hora o corpo dela arrepiou,

    neste momento foi meio que um super espanto e uma vontade de rir surgiu uma vontade muito forte, inclusive,

    Nesta hora, ela que estava deitada no meu braço de costas para mim, debruçou na cama, e virou começou a rir muito, porem ela estava de olhos fechados dormindo.

    Nós dois terminamos e toda hora e toda vez q eu saio, eu encontro ela, em lugares inusitados de carro passando de moto.
    Quando eu conheci ela, eu vi ela umas vezes, então eu um dia sai da sala pensando muito nela, querendo muito encontrar ela,e bem no meu caminho na porta da saida de costas esta ela, e quando eu a vejo, no mesmo segundo ela vira para traz e olha diretamente para mim, sem dar tempo nem de pensar, e foi oque eu fiz, não pensei e fui até ela. saímos conversamos mas não disse meu nome.
    Depois fiquei pensando muito nisso pois nunca havia acontecido isso antes de encontrar alguém assim, tenho certeza que não foi normal.
    No outro dia foi a mesma coisa, aquele pensamento intenso. mas eu havia saído bem tarde da sala, mas falei, tenho certeza que vou encontrar ela, e se eu encontrar, não vou deixar passar, acreditando intensamente no destino, pois até então nada de parecido havia acontecido em minha vida.
    E foi dito e feito, eu morava em outra cidade, eu estava de moto ela de ônibus, peguei a moto e fui para outra direção que não é o caminho do ônibus nem nada, e eu encontro ela andando sozinha, parei a moto, fui em direção dela e a beijei com toda certeza do mundo.
    E quando disse meu nome, ela falou, eu sabia que te conhecia, e disse que a muitos anos atras, quando eu era novinho ainda, ela queria muito me conhecer.
    Quero saber mais sobre.

    Responder
  14. camila
    camila says:

    Boa noite. Eu li o artigo e me endentifiquei eu tenho um namorado que nós nos conhecemos a 1 ano e quando nos conhecemos a ligação foi no primeiro estante nos nos olhamos. E aparecia que nos conhecemos anos e dai ao passar do tempo ele foi em bora. E nos temos e sentimos juntos as coisas como falta dele e ele também tipo quando ele não ta bem eu sinto a eu sinto também quando vai acontecer algo e sempre acontece alguém pode me dar espostas obrigado

    Responder
  15. Julia
    Julia says:

    Ola sempre um tipo de conexao com um homem que nao conheço pessoalmente mais sempre me encontro com ele e por algum motivo me sinto ligada e ele sempre penso nele mesmo que não senta nada por ele isso é normal ?

    Responder
  16. Ariane
    Ariane says:

    Sinto essa conexão incrível com uma amiga virtualminha da polonia. Temos 20 anos de diferença e ela me encontrou por acaso na internet.
    Tudo combina, até os horarios de atividades que gostamos.
    Mas não conseguimos manter o dialogo por muito tempo! Curioso isso!
    As vezes estamos online uma no perfil da outra em silêncio… na mesma hora!
    Por que isso acontece? Afinal ela não mora perto de mim e vice versa!

    Responder
  17. Bruno
    Bruno says:

    No mês de maio conheci uma garota pela internet. Conversamos um pouco. Mas como era bem tarde da noite nos deslogamos e não trocamos contato. No dia 29 de maio eu vi o nick dela na sala de bate papo e começamos a conversar. Mas ela não sabia que havíamos conversado nesse mesmo bate papo dias depois. Tivemos uma conversa descontraída e ela passou o seu contato. Era 4 da manhã daquele dia. A partir desse dia passamos a conversar todos os dias pelo whats durante a madrugada. Só dávamos atenção um ao outro. Nós tornamos grandes amigos e contávamos tudo para o outro. As experiências do passado quando criança e adolescentes são muito parecidas, causando surpresa de ambos. Passei a me sentir muito ligado a ela e ela a mim. Mas ela tinha medo dessa possível conexão de almas, pq ela é uma pessoa muito medrosa com tudo. Mas ela acreditava sim que o destino havia nos unido.

    Passamos junho como amigos. Em julho começamos a namorar a distância. A gente ficava de tarde, noite e madrugada conversando o dia todo. A gente vivia um para o outro. Falávamos em passar o futuro juntos. No mês de agosto passou a acontecer muitas coisas. Muitos problemas de caráter famíliar. Ela sempre teve uma vida sofrida. Passou a ter depressão desde a morte da mãe em 2010. N sai muito de casa por trauma e medo de ficar em ambientes com muita pessoa.

    Sou de Minas Gerais e ela do Ceará. O namoro acabou em 29 de agosto. Durante o namoro sempre tentei ver ela mas algo de errado acontecia impossibilitando de fazer a viagem. Ela se sentia sozinha e carente. Juntando tudo isso com os problemas de depressão e problemas familiares… a relação acabou.

    20 dias depois de ter acabado mandei uma mensagem. Ela respondeu dizendo q foi feliz comigo e q algumas mudanças de atitudes minhas fizeram ela desistir. Briguinhas bobas acabaram nos separando.

    Sinto muita falta dela. Lembro de todos os bons momentos. Me sinto conectado com ela. Sei q algum dia vamos nos encontrar.

    Ela costuma ter sonhos proféticos do q pode acontecer. Uma semana antes teve um sonho de q iria acontecer algo com a mãe e realmente aconteceu, a mãe faleceu. Eu tive duas experiências de quase morte.

    Sinto q a uma conexão. E vcs?

    Responder
  18. darah
    darah says:

    eu conheci um garoto e acabamos ficando amigos inseparáveis e chegamos a ficar. Eu tive que me mudar para longe e acabamos brigando por conta do meu ex e estamos até hoje brigados,mas mesmo estando brigados sinto uma conexão muito forte com ele, é como se eu soubesse que isso é temporário, mesmo não sabendo quanto tempo vai levar, e quando eu viajo e saio com os meus amigos, que são amigos dele também eu posso sentir ainda mais que mesmo brigados, a gente continua tendo uma conexão mais forte que tudo. ontem ele começou a namorar, quando eu soube pensei que isso seria o meu fim, que iria ficar triste, mas pelo contrario, senti como se isso fosse necessário por enquanto. Eu sinto que estou ligada a ele, que nasci para protege – lo. Realmente queria entender mais sobre, me sinto perdida e não sei a quem recorrer para me ajudar a entender essa situação

    Responder
    • sagitariano
      sagitariano says:

      comigo tbm feiaa,quero saber mais sobre essas parada, to aqui lendo varios casos pra ver se encontro algo parecido com o meu e o teu é bem parecido com o meu, q loucura, agora so falta saber o que é isso ae, pq tenho certeza que isso nao é normal,parece q eu sinto algo me puxando pra ela

      Responder
  19. Simone
    Simone says:

    E possivel voce acordar sentindo que alguem te chama em pensamento de madrugada?a energia da pessoa e tao forte que a imagem dela nao sai do pensamento…isso e ligaçao de alma?sinto que conheço essa pessoa mas nao sei de onde.

    Responder
  20. Gabriela
    Gabriela says:

    Olá, estou confusa com uma situaçao.
    Quando entrei a 1 ano atras em uma empresa minha gestora falou que foi Deus que falou pra ela me por la, e 3 meses antes de acabar meu contrato eu descobri um cara com o mesmo nome que eu, nome e sobrenome iguais, não conversamos muito, mas ele me disse que tinha entrado só para ficar um mes na empresa e acabou que ficando ate agora, ele entrou no mesmo ano que eu, só qie ele entrou uns 3 meses primeiro.
    Depois que eu sai da empresa teve um feriado prolongado em que ele falou que bebeu todas e eu fiquei rouca, e eu nunca tinha ficado rouca antes, e hoje é feriado também, vi que ele postou que ia beber e ate agora nao ficou online e eu estou sentindo tonturas e saudades dele.
    É como se eu fosse a metade dele, ele é branco e eu negra, eu fiz uma conta do nada que apareceu na minha cabeça de com quantos anos minha mae engravidou de mim.
    Ela tem 44 anos e eu vou fazer 19 agora dia 22.
    Eu tirei 19 de 44 e deu 25, a idade que ele tem hoje e foi justo no dia 25 que me veio essa conta maluca. Ele é contador.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>