post-07-13-2

Mais Luz está chegando ao planeta Terra

SOMOS O COMANDO UNIFICADO DO MESTRE THOTH, O GRANDE DIRETOR DIVINO, E O MESTRE EINSTEIN TRAZ A LUZ DIVINA DA 144ª DIMENSÃO DENTRO DA FONTE CRIATIVA DA UNIDADE
 
É neste momento que a Terra está se preparando para receber mais ajuda da luz com as energias que se aproximam do Equinócio de Março e os próximos Festivais de Ascensão da Luz pelos próximos três meses.
 
Vem acontecendo uma grande mudança dentro do planeta, como você está percebendo que a consciência da vida que habita a Terra deve entrar em um novo estado de existência. As almas estão despertando para esses elementos dentro de si mesmas, mas o progresso é muito lento dentro da forma da 3a e 4a dimensão.
 
Para aqueles de vocês que estão no Caminho da Maestria, permitindo que seu veículo físico seja ressuscitado nos planos mais elevados da existência, estão sentindo estas energias a uma taxa muito mais elevada de vibração dentro do seu sistema de quatro corpos (físico, etérico, emocional e mental). As mudanças que estão ocorrendo atualmente estão preparando cada um de vocês para entrar em uma nova parte de sua consciência, que você não foi capaz de experimentar durante qualquer outra existência.
 
Os ciclos da lua neste ano permitem que as infrações de luz se misturem dentro de cada indivíduo, o que as ajudará a reajustar seus corpos energéticos. As explosões solares que estão ocorrendo no momento estão trazendo a existência de mais flutuações de luz em toda a estrutura da Terra.
 
O que acontece através deste processo é que os elementos podem ser muito turbulentos, especialmente para aqueles que não conseguem lidar com a mudança dentro de suas consciências. Vocês têm visto isso muito fortemente em sua política, e o que aconteceu com tragédias relacionadas a armas e crianças. Uma nova consciência está ocorrendo dentro de cada um de vocês, e é sua decisão dentro de sua consciência física de como você vai assimilar os dados que você recebe através destes movimentos energéticos de luz.
 
Sim, dizemos a Luz, pois queremos que você entenda que, em muitos casos, essa tragédia terrestre teve que ocorrer para que as pessoas despertassem para a razão pela qual aconteceu. Infelizmente, vidas foram perdidas no processo, mas, por favor, compreendam dentro de si que não é uma perda completa, pois elementos estão sendo colocados em prática para permitir que uma verdadeira cura ocorra em muitos níveis profundos para todos e dentro desta Terra.
 
À medida que o planeta se aproxima do Equinócio de Outono, está preparando dentro de sua fundação para trazer uma existência de vida bastante diferente do que ocorreu em qualquer outro período de tempo. A preparação dessa energia é aquela que a Terra tem treinado por eras e o resultado desta flutuação da luz ajudará a remover os elementos que impediram que o processo de re-criação ocorresse nas dimensões superiores.
 
Em 2017, durante o Solstício, os Grandes Sóis Centrais, do Sol Galáctico, Universal, Multi-Universal e Cósmico, reuniram-se para unir-se à Gaia, auxiliando em sua jornada de transição da qual uma grande aliança que ocorreu. Isto continua ao longo de cada mês, especialmente durante os ciclos de lua nova e cheia. Alinhamentos planetários estão entrando em foco como nenhum outro ano dentro da existência da Terra.
 
As explosões solares estão realmente ajudando a trazer as energias eletromagnéticas para um novo modo de compreensão. Cada um de vocês sabe que a Essência Divina Masculina/Feminina é um componente importante para trazer equilíbrio à recriação do planeta, de modo que quando estas labaredas solares caem diretamente na existência planetária da Terra, então, ocorre um enorme movimento de reestruturação.
 
Esses estágios de preparação continuarão por algum tempo dentro e ao redor dos níveis dimensionais da Terra, de modo que a aliança completa possa acontecer entre as energias Divinas Masculinas na fundação da estrutura cristalina dentro de Gaia. Vocês viram algumas delas ocorrendo dentro da consciência dos indivíduos, mas temos um longo caminho a percorrer com as formas de luz superiores se tornando a consciência global. Tem que começar muito pequeno e crescer excepcionalmente.
 
Durante este Equinócio da Primavera no Hemisfério Norte e do Outono no Hemisfério Sul, as formações de luz se tornarão mais fortes para ajudar a alinhar o que já foi estabelecido pelos Grandes Sóis Centrais desde 2017. Ele ajudará a trazer a cada alma pequenas formações de luz. Pulsos eletromagnéticos que ajudarão as estruturas biológicas a se alinharem com a Fonte Criativa de Luz.
 
O QUE ISSO SIGNIFICA PARA VOCÊ COMO ALMA DESPERTA NO CORPO FÍSICO?
 
Essa nova onda de luz, chamada ARCOS DA LUZ DO ARCO-ÍRIS, empurrará a densidade do planeta para se tornar mais cristalina através da consciência da humanidade. Ela irá filtrar em cada alma individual plantada na terra e ajudará a trazer à superfície o que foi escondido. Agora, este processo será muito lento e, dentro da humanidade, você não verá muito a princípio. Mas essa não é a razão para esta mensagem.
 
É para deixar cada um de vocês saber, as almas que foram despertadas, que estão trabalhando no Caminho de Ascensão da Maestria, que vocês serão ajudados de uma maneira muito mais direta do que vocês já estão experimentando.
 
Chegou a hora de ajudar as almas despertas, os Trabalhadores da Luz, a perceber dentro de si que eles têm uma grande oportunidade de permitir que esses níveis Solares lhes tragam uma nova fase de Ressurreição da Essência da Alma, para trazer à luz a habilidade de perceber dentro de si que o processo de cura é um componente essencial para sua plena iluminação.
 
Cada um de vocês, como essas almas, devem chegar a novas realizações dentro de seu próprio processo de cura, do que está funcionando, do que não está, e o que você pode fazer para mudar dentro de si mesmo, permitindo que sua presença Eu Sou seja seu guia, não apenas em palavras, mas através da energia deste Equinócio.
 
Estamos em um enorme PORTAL DE LUZ para o planeta em que cada alma individual está sendo assistida, permitindo que essas infrações de luz ajudem a fazer as mudanças necessárias dentro de si.
 
Você está pronto para experimentar a sua Luz Divina manifestada de uma maneira nova e diferente?
 
Você não pode experimentar essas energias através de qualquer um dos seus sistemas inferiores. Isto significa que deve reconhecê-las através do Feminino Divino do Corpo Emocional Superior, o Divino Masculino do Corpo Mental Superior, permitindo que o Corpo Etérico seja infundido com elementos de luz dos Grandes Sóis Centrais, que por sua vez permitirão que seu veículo físico seja motivado e mudado em um nível mais profundo do que você está experimentando atualmente.
 
Isto significa que, energeticamente, é um momento muito poderoso e que qualquer estado de consciência que você permita, será afetada como o seu eu físico, que irá assimilar as energias dentro de você.
 
A mudança está acontecendo através deste acontecimento, mas não é algo que cada pessoa possa dizer “Bem, estou sentindo as energias do Equinócio e sei que isso me ajudará”.
 
Toda pessoa que quer ajuda com esta freqüência de luz de uma maneira positiva, deve aderir aos reinos superiores do Divino Masculino e Feminino, que é parte de sua presença Eu Sou. Isso significa aprender a conhecer as questões que o incomodam atualmente, para que os Grandes Sóis Centrais possam ajudá-lo a ressuscitá-los na pura perfeição que você pode ser.
 
A INTENSIDADE DAS ENERGIAS DE LUZ INICIARÁ A PARTIR DE 20 DE MARÇO, ÀS 4:15 DA TARDE (9: 15 DA MANHÃ DO PACÍFICO, 12:15 DA TARDE ORIENTAL) ATÉ A LUA CHEIA DE 31 DE MARÇO, ÀS 12:37 (5:37 MANHÃ NO PACÍFICO, 8:37 MANHÃ ORIENTAL).
 
Isto é devido ao fato de que a Lua Cheia de março é o 1º Festival de Ascensão de Luz representando Ressurreição e Regeneração.
 
Os Grandes Sóis Centrais perceberam que é importante permitir que essas infrações de luz sejam recebidas por toda Alma Desperta que escolher experimentar o mais Elevado Quociente de Luz dentro de sua plena consciência que está disponível através de seu sistema de quatro corpos (Físico, Etérico, Emocional, Mental). É importante perceber que a preparação deve ser feita para que cada um de vocês seja capaz de experimentar sua Luz Divina e não a forma inferior de elementos tridimensionais, que são mantidos dentro de nosso Corpo de Alma Etérica de muitas linhas do tempo que não permitem a violações da luz superior a ocorrer.
 
Isto significa que durante este ciclo você poderá curar algumas dessas partículas dentro de sua mente subconsciente que estão impedindo você de ter plena realização de seu Ser Crístico. Você será assistido de forma incremental pelas Forças de Luz de uma maneira muito mais direta do que antes.
 
VOCÊ NÃO QUER CURAR ESSES SINTOMAS DE ASCENSÃO QUE VOCÊ SENTE EM SEU CORPO FÍSICO ?
 
Eles são provenientes de elementos alojados dentro do seu Corpo da Alma Etérica que precisam ser curados dentro do seu sistema de corpo inteiro. Conforme sua consciência cresce dentro de você, o corpo físico pode conter o processo de reestruturação que ocorre.
 
Esta é uma oportunidade Divina de entrar em um novo estado de consciência, permitindo a cada um de nós, o Comando Unificado Integral com os Grandes Sóis Centrais, do Sol Galáctico, Universal, Multi-Universal e Cósmico, ajudar plenamente cada um de vocês a dar um passo adiante em seu caminho de Domínio da Ascensão.
 
Este é um tempo acelerado, e a maneira pela qual você pode ancorar essas energias para se tornar você, em vez de apenas senti-las – ficar chateado com o que está vivenciando ou não entender o processo. Seu papel é não entender pelo eu físico, mas permitir que sua Consciência Superior o ajude através do Portal do Equinócio de Março.
 
Aqueles que escolherem não se aprofundar dentro de seu próprio eu etérico serão desafiados de muitas maneiras, porque esta energia está chegando a Gaia, não podemos impedi-la, nem escolhemos fazê-lo. Nós esperamos que você sinta o mesmo.
 
Você pode experimentar muitos níveis de desconforto, pois essa troca de luz é bem diferente de qualquer outra que você tenha sentido anteriormente. Tenha fé através do seu Eu Superior e de cada um de nós que você está apenas passando por um processo de Renascimento que o ajudará a se conhecer muito mais profundamente no interior que você já teve em qualquer outra existência. Quanto mais tempo você se conectar com as energias em sua respiração e silêncio, mais fácil será o processo para cada um de vocês.
 
Tome tempo para sentir o elemento inferior dentro de você que você quer curar, permita-se experimentá-lo dentro das dimensões inferiores e então acesse a existência mais elevada das infrações leves deste Equinócio. Escreva sobre isso, sinta, inspire a essência da luz superior que você é e estaremos lá para ajudá-lo a ancorá-lo mais profundamente dentro de você.
 
É um tempo de Recordação do Eu Divino como você faz sem a sua existência física dentro do seu Corpo de Luz da Alma Etérica.
 
Nós estamos caminhando com vocês.
 
 https://higherdensity.wordpress.com – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Este post foi lido 4839 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>