slide01

Manifeste suas intenções

Aja agora como se tivesse muitas ideias maravilhosas em sua cabeça. É o momento de agir de acordo com aquelas que fazem o seu coração cantar. Mantenha a visão do resultado final e libere a necessidade de estar no controle de cada passo ao longo do caminho e confie que elas se revelarão como providência divina. A ação é importante, pois na ausência da ação em sua ideia, não haverá manifestação.

Permita-se sonhar, como parte do processo de manifestação, pois a visualização é um aspecto importante, entretanto, use-a com criatividade com as suas intenções. Ancore estes pensamentos e sentimentos no reino físico para ajudar a inspirá-lo, ancore a energia e crie um vórtice que acelere o processo.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que as suas intenções irão se manifestar através de seus pensamentos, de sua palavra, através do que sonha, do que você estiver sentindo, e do que realmente acredita que você é digno de receber. Independentemente do que esteja acontecendo no mundo, mantenha os puros pensamentos de suas intenções o quanto possa, com tanta frequência quanto possa, e o sinta tão profundamente quanto possa.

Afirmação: “Eu sinto, penso, sei e confio que as minhas intenções irão se manifestar em minha vida, e eu passo o tempo no foco puro desta energia.”

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3413 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>