risada-dar-risada-rir-gargalhar-gargalhada-morrer-de-rir-bom-humor-comedia-1388433529102_1024x768

Mantenha o seu senso de humor

Não leve a vida muito a sério. A vida deve ser apreciada e saboreada, e não preenchida com um trabalho penoso, com a solidão ou o desespero, ou qualquer outra coisa que não seja um estado desejável das coisas. Manter o seu senso de humor o ajuda através destes tempos, bem como torna a vida simplesmente melhor. O riso é o remédio que cura todas as feridas. Ver a ironia ou até mesmo o absurdo de tudo isto, pode ajudar a liberá-lo. Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, tente ver o humor nela.
 
Manter um senso saudável de humor em relação a maior parte das experiências, leva-o a ser mais leve em espírito. Sorrir para a vida o ajuda a apreciá-la muito mais, mantê-lo vivo com uma renovação para a vida e ajuda a liberar as endorfinas que “parecem boas”, para ajudar em seus sentimentos de bem estar. Faça algo rindo, ioga, assista a um filme engraçado, ou leia um livro divertido, vá assistir a uma comédia, ou realize algo que o faça rir, porque você merece se sentir bem e aproveitar este momento de sua vida em sua plenitude.
 
Afirmação: “A cada dia, estou curtindo mais a minha vida e me divertindo mais. Gosto de rir e ver o lado engraçado da vida. O riso cura todas as minhas velhas feridas.”
 
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Este post foi lido 3810 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>