erfolgreich stärken

Mantenha pensamentos puros de criação

Use a sua visão espiritual para criar, mantendo pensamentos puros o quanto possa, sem permitir que outros entrem furtivamente em sua mente. Mantenha pensamentos puros para ajudar em sua cura e em sua orientação. Quando você entra em seu próprio poder, os eventos começam a ocorrer com grande velocidade, assim, reserve um tempo para analisar cuidadosamente as suas opções e os seus motivos e se permita estar aberto para soluções criativas. Confie no que vê no olho de sua mente, bem como em sua visão física e em seus sentimentos. Estes são os seus sistemas de orientação e são as melhores ferramentas que estão disponíveis para você.
 
Quando você aperfeiçoa o uso dos seus pensamentos em equilíbrio com as suas emoções, você não apenas expande os seus sentidos, como também aprende a confiar neles, e isto é fundamental. Continue a avançar e a ver os resultados positivos que deseja e saiba que muito mais está disponível para você quando estiver aberto para receber. Seja capacitado como os grandes criadores do seu destino, pois você está realmente no controle de como percebe o seu mundo.
 
O Mantra para hoje é: “A cada dia, estou me tornando mais sensível e no controle de minhas habilidades. Eu tenho Poder!”
 
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1652 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>