istock_000005213985large

Meditação, caminho seguro

Vossa luz continua a resplandecer mais a cada dia, e a humanidade segue em passos seguros rumo ao despertar.

Toda a abundância, a alegria e as maravilhas deste Universo sem fim, estão disponíveis para vocês.

O caminho mais seguro e mais curto de volta para casa, são os momentos de reflexão, oração e meditação.

A humanidade ainda não consegue ver todo o esforço e a dedicação que seus anjos guardiões e guias dedicam a vocês nestes momentos, pois no silencio interior, é que vocês se desligam momentaneamente da matéria e se reconectam com as dimensões mais elevadas, permitindo assim que os anjos possam apoiá-lo diretamente.

Essa é uma prática mais que salutar, pois traz recompensas imediatas para vossas vidas, ao permitir que O Universo possa entregar a vocês todas as recompensas que sempre foram suas.

Ao parar por alguns momentos e entrar em estado reflexivo, sem que o percebam, seus espíritos se desconectam do corpo e reencontram com seus ancestrais que estão prontos a lhes apoiar.

O tempo na Terra não tem o mesmo relógio das elevadas dimensões, pois acreditem, quando meditam, mesmo que seu espírito saia de seu corpo por menos do que 1 segundo de seu relógio, seu espírito poderá ter passado horas nas altas dimensões reencontrando seus ancestrais e guias, e retornando ao corpo quase que no mesmo segundo do relógio terrestre.

Por isso insistimos com vocês na pratica regular e diária da meditação, reflexão e oração, para permitir que seu espírito possa recarregar as energias, e receber todo apoio que precisa.

Pratiquem queridos, regularmente, e ao passar do tempo de vossos relógios, verão milagres inexplicáveis acontecendo ao seu redor.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Paz e no Amor do Criador.

Mensagem do Arcanjo Metatron

Canalizado por Adriano Pereira
29/01/2015

Este post foi lido 915 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>