7376_681074445295836_7765223800583492172_n

Mensagem de Palas Athena

“E neste instante vos convido a ignorar os ventos, os rumores que fazem barulho a vossa volta. Larguem toda vossa preocupação com o amanhã, o pesar com o passado e a insegurança que vos faz sentir um mal estar e um sentimento de impotência. Abandonem isso, apenas segurem as minhas mãos, olhem em meus olhos e abram o coração porque hoje, de mim, procede as palavras que confirmam a grandeza que há em vocês.
Eu profiro palavras de bênçãos e de êxito. Vocês são vencedores. E o sentido disto está justamente em se enxergar como tal antes de qualquer evidência, pois o Poder está em chamar à existência o que ainda não “é” como se já “fosse”. Este é o Haja que vos firma nos passos da fé e vos fortalece para seguirem adiante num caminho, onde cada passo é criado por vocês. Onde toda trilha se forma pela energia de vossas escolhas.”
Palas Athena

Este post foi lido 762 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>