saint-germain-1030x772

Mestre Saint Germain desvela a matrix de controle e a atual política mundial

Uma das mensagens mais surpreendentes e reveladoras já enviadas pelo Mestre Saint Germain. Informações de extrema importância para toda humanidade.
 
Leia com calmamente visualizando-se envolvido pela Chama Violeta da libertação. Mestre Saint Germain está contigo.
 
Todos precisam saber!
 
Amados filhos da Luz, na medida em que seu mundo evolui, vão caindo os véus a respeito da realidade que o permeia e assim me permitem me dirigir a vocês de forma cada vez mais direta, pois como já disse em oportunidade anterior, não são mais tão crianças, apesar de permanecerem nossas crianças amadas.
 
Um grande trabalho de limpeza está ocorrendo no Planeta e já sabem disso, porém, suas participações é fundamental, precisamos que deem um salto nas suas consciências urgentemente e isso só vocês mesmos podem fazer na medida em que vão se permitindo ampliar suas consciências para o que de fato ocorre as suas voltas. O que podemos e queremos fazer, é auxiliá-los nesse processo de recordação, lhes trazendo os conhecimentos que contribuem para a libertação, na medida em que recordam das suas reais capacidades, o que nos possibilita estarmos cada vez mais próximos de vocês.
 
O que venho a dizer diretamente a você que lê essa mensagem, é que e enquanto você se permitir continuar a ser peça de um velho jogo entregando seu poder a outrem, acreditando que o mundo é governado por uma pessoa ou instituições, alimentando a ideia de que o poder sobre a vida, a morte, o controle financeiro de um Planeta inteiro e até mesmo a própria ação e controle das forças da Natureza, encontram-se nas mãos de alguém ou de um poderio, assim será e continuará sendo, pois a sua realidade se estabelece conforme aquilo que você acredita e sustenta, e por ressonância junta-se as mesmas crenças dos demais e assim influencia um planeta inteiro, desta forma prosseguindo a alimentar um plano macabro de controle, originado há séculos, que só se sustenta através das energias geradas pelos seus pensamentos, do contrário já teria ruído, já que por si somente não se sustentam.
 
Enquanto os pensamentos limitantes existirem “eles”, os controladores, também existirão e como temos que respeitar seu livre-arbítrio, tudo que podemos fazer e estamos fazendo esbarra até onde seu livre-arbítrio nos permite, hoje já nos permitem realizar mais do que ontem, mas já está na hora de avançar.
 
Tudo o que acontece no mundo é criado a partir das concepções mentais de cada habitante. E enquanto, por exemplo, você continua caindo na velha armadilha de criticar um irmão, afirmando que em razão da situação política do seu país ou do mundo se dá pela ignorância dele, você também está sendo um ignorante, influenciado pela mesma matrix ilusória de controle que instiga a separação, pois ao invés de se posicionar à criar uma nova realidade, está focando a atenção nas ações alheias, caindo no julgamento e assim também jogando ao mundo as energias que “eles” necessitam para se manterem.
 
Cuidado isso é um jogo, o grande jogo das ilusões e você é a peça fundamental, observe o que você vem acreditando e como vem agindo há séculos.
 
Amados, a matrix de controle que tanto falam, não existe e nunca existiu. É ilusão pensar que diante da Grandeza da Criação um plano macabro ou grupos especializados em forças bélicas ou qualquer coisa do gênero, podem controlar um povo, tudo isso existe enquanto existirem nas suas crenças e seus medos.
 
A matrix que dizem controlar o mundo é você, é isso mesmo, você é a matrix, cada um é.
 
E “eles” querem que você continue pensando serem grupos de organizações negativas fora de você, fazendo inclusive chegar até você informações de como “eles” estão ruindo, perdendo o grande jogo, realmente “eles” estão, mas isso não pode ser foco principal da sua atenção. Usam tudo como tentativa desviar a sua atenção de você mesmo. Pois em você estão guardados todos os segredos para a libertação do Planeta, a medida em que entender que o foco principal para toda a libertação está em conhecer suas próprias emoções, e isso é o que “eles NÃO querem que você saiba.
 
Enquanto você se distrai querendo saber a quantas andam os planos deles, conseguem protelar a informação e o entendimento de que “eles” só existirão enquanto existirem dentro de você, na medida em que continua acreditando nas suas existências e no seu dito poder, quando na verdade tal poder nunca existiu em um mundo real, a não ser no mundo das ilusões, que é o mundo onde reside os seus medos, portanto dentro de você, no campo das suas emoções, entende isso?
 
A crença de que “eles”, os controladores, existem e que detém algum poder, é o que os mantém vivos e atuantes neste Planeta, do contrário não conseguiria sobreviver aqui, num mundo que na verdade não os pertencem, mas precisam que você literalmente os alimentem com suas energias de medo e crenças limitantes, para que não sofram a degradação total das estruturas ilusórias que criaram fora do habitat.
 
Portanto, enquanto você estiver entregando seu poder pessoal a “eles” que só se sustentam porque você assim o permite nutrindo os mesmos medos e pensamentos há séculos, se permitindo servir como uma peça do grande jogo, que muitas vezes pode ser lançado a bel prazer para qualquer posição do tabuleiro em razão das emoções desequilibradas, cedendo o seu poder pelos medos e influências negativas, “eles” continuarão sustentando essa ilusão de poder.
 
Todo o processo hipnótico que controlou o mundo pode ruir completamente a qualquer instante, independente da política regente na Terra, o mundo real pode emergir e tudo se transformar como mágica, só depende de você. Mas como?
 
Você pode a partir deste momento, deixar de se permitir ser uma peça neste jogo macabro e mentiroso, e ajudar a criar um mundo de realidades. Comece por eliminar seus medos, tome o controle das suas emoções, mesmo que gradativamente, na mínima sensação de insegurança ou qualquer sentimento de baixa vibração, pare um pouco e conecte-se consigo mesmo, olhe para dentro de você e observe a quem você está servindo alimentando as emoções que estiver gerando, a “eles” ou a você mesmo? Pois a energia do medo, é principal fonte de sustentação do velho mundo. Não tenha medo do mundo em que você vive, nem das pessoas a sua volta. Não envie o medo junto com seu filho quando esse sai para rua. Não tenha medo, das as possibilidades que cada situação poderia gerar. Não tenha medo de premunições negativas por mais que apresentem justificativas, essas só podem se concretizar se você acreditar nelas e desta forma, doando a sua própria energia para manifestá-la.
 
Tudo a sua volta é ilusão, você vive rodeado a hologramas projetados de mentes ocultas, positivas ou negativas, que só se tornam reais se você acreditar. Você é o dono do jogo, eis aí o grande segredo. E isso é o que “eles” não querem que você saiba de jeito nenhum, procurando distraí-lo há séculos.
 
Então não acredite nas ilusões que lhe contaram outrora, que criaram uma verdade também ilusória e não acredite nas que continuam lhe contar pelos veículos de comunicação de seus dias atuais, não conceda o seu poder para que outros manifestem o mundo deles a partir da sua ilusão.
 
Crie o mundo exterior, a partir do mundo que acredita em seu interior. Pois neste grande mar de ilusões, só o seu poder de co-criar com Deus é real.
 
Permita que o ser de Luz da 5ª dimensão que habita em você se manifeste e verá um Novo Mundo manifestado.
 
A libertação do coletivo, tem um início solitário e começa por você.
 
Eu Sou Germain, permita-me atuar através de você, para juntos implantarmos a Era da Libertação das velhas ilusões. “Pela cura do Planeta Terra Urgente”! Adonai
 
Mensagem transmitida pelo Mestre Saint Germain
 
Através de Nisete Machado no dia 09.11.2016

Este post foi lido 51804 vezes!

4 respostas
  1. Maria Manuela Leite
    Maria Manuela Leite says:

    Com toda a gratidão dou permissão ao grande Mestre Saint Germain para actuar através de mim para esta e para todas as causas a favor do TODO! Adonai

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>