ABInteriore4-1030x571

É importante ter uma meta – 10.04.2018

“Na vida, é importante que se tenha uma meta e que se mantenha caminhando em direção a ela. Descubra a sua verdadeira finalidade e planeje sua vida de acordo com ela, mesmo que você não consiga sempre enxergar a meta nitidamente; porque quando você desce num vale, ou quando o caminho é sinuoso, você às vezes não consegue ver adiante da próxima curva. Você vai notar que de vez em quando você terá uma experiência espiritual animadora, que irá ampará-lo através das passagens difíceis e tornar possível que você siga em frente, aconteça o que acontecer. Mire alto – quanto mais alto, melhor. Daí você terá que continuar indo em frente, crescendo e se expandindo para chegar lá. Você não pode se acomodar e se sentir satisfeito; você não pode jamais permanecer estático. Você está sempre tentando alcançar o próximo degrau da escada da vida, e você sabe que cada degrau faz você chegar mais perto de sua meta, não importa o quão longe ela possa estar. Por isso, vá em frente sempre e nunca desista.”

Eileen Caddy

Abrindo Portas Interiores

Este post foi lido 2970 vezes!

2 respostas
    • Zeni Pinto
      Zeni Pinto says:

      As vezes encontramos nas palavras de pessoas e mundos tão diferentes, tudo aquilo que precisávamos para poder enxergar a vida de uma forma diferente.
      O penso positivo é um grupo assim, extremamente maravilhoso e edificante.
      Que a cada dia todos nós possamos alcançar nossas metas e nós fortalecermos com o poder do pensamento!
      Agradeço a minha maravilhosa irmã Beth por me apresentar esse grupo e me ensinar a cada dia que vale a pena viver!

      Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>