post-7-d

Minha experiência com meus “Eus”

Gostaria de contar uma experiência:
 
Nos tempos de muita teoria e pouca prática, fiquei sem grana, MESMO.
 
Era um dia de chuva e comecei a conversar com meu Eu Básico assim:
 
“Olha, preciso da sua ajuda. Você sabe que viajaremos este fim de semana e vou precisar levar dinheiro. Temos nossos compromissos a saldar. Por favor, transmita ao Eu Superior a ideia de prosperidade, fartura. Trabalhando juntos conseguiremos muito mais. Muito obrigada meu Eu Superior, meu Eu Básico e meu Eu Médio pelo dinheiro que preciso conseguir em três dias.
 
No dia seguinte, tive uma ideia como se fosse uma lâmpada acesa e dois dias depois, consegui o suficiente para sanar as pendências mais urgentes e ainda ganhei uma surpresa do meu pai…
 
Foi melhor do que eu esperava.
 
No entanto, vou continuei a treinar meus Eus para planos maiores.
 
E tem uma coisa, eu comecei a ACEITAR e me PERMITIR ter o que precisava, agradecia o dia inteiro pela quantia que eu nem sabia de onde ia chegar. E não é que chegou mesmo?
 
Essa coisa de se achar merecedor é FUNDAMENTAL.
 
Geralmente, não nos achamos merecedores em função de uma crença absolutamente perniciosa: “Não sei o que fiz em minha encarnação passada, por isso, devo passar pelo que causei a alguém”.
 
Sabe como me livrei dessa doença?
 
Comecei a entender que cada um age na medida de seu nível de PERMISSÃO, portanto todas as atitudes que temos não podem ser diferentes DO NOSSO SENTIMENTO DE MERECIMENTO”. VOCÊ esperaria uma atitude coerente de um ébrio? Eu não.
 
NÃO É ERRADO ERRAR. NÃO É. Faz parte do aprendizado.
 
Pois é, parei de me condenar por qualquer equívoco que eu cometesse e resolvi que eu sou minha melhor amiga, a pessoa que mais amo no mundo.
 
Todas as situações vão passar, os lugares vão mudar e nossos amados parentes e amores vão precisar evoluir em lugares talvez distantes de nós, que eu é que vou ficar comigo por toda a eternidade, então, me permito ser feliz.
 
Ainda estou trabalhando isso com minha criancinha amada, pois pretendo ir mais além porque eu estou a fim de ser a cada dia mais permissora do que me satisfaz.
 
Pois é gente, eu não tinha de onde tirar grana até que decidi que ela viria do meu Centro de Calma.
 
Na verdade, eu queria mesmo é saber se isso funciona e botei à prova.
 
Foi INSTANTÂNEO.
 
USE a Lei da Atração. USE. Os resultados são certos!
 
Rayra Kalidan
Colaboradora do Movimento PENSO POSITIVO

Este post foi lido 1453 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>