meta

Mistérios metafísicos revelados

A busca pelo insight espiritual termina aqui…
 
A Mudança para a consciência superior está em pleno andamento e os segredos das escolas de mistério estão abertos.
 
Permita que os mistérios mais profundos da vida se desenrolem e sejam revelados…
 
Pergunta: Qual é o significado da vida?
 
Resposta: Evoluir na consciência. Quando os seus pensamentos se elevam em frequência, o campo de sua mente se expande. O jogo eventualmente termina quando você está de volta ao Um do qual todas as coisas se originaram. Neste ponto, a sua mente será tão ampla quanto o universo.
 
Pergunta: Por que o Universo foi criado?
 
Resposta: A curiosidade se agitou no lago plácido da consciência original, agitando-a para a ação. O universo é um teatro de ação, onde um número infinito de partes da consciência original se vê a partir de um número infinito de pontos de vista diferentes.
 
Pergunta: Será que eu irei perder a minha identidade quando eventualmente retornar à Unidade com a consciência original?
 
Resposta: Cada parte do todo é única. Cada ser humano é único. Mesmo cada partícula subatômica é única. À medida que você avança em direção a sua fonte original, você mantém esta singularidade, pois isto faz parte do plano – uma variedade infinita de partes únicas. O conceito de perder a identidade ao retornar à Unidade, portanto, é um mito. A identidade permanece com você todo o tempo e nunca será esquecida.
 
Pergunta: Quando perdemos o conceito de dualidade?
 
Resposta: Os opostos se atraem. Eles são vitais à Criação. O Universo foi criado por uma divisão da consciência original em dois aspectos complementares. Alguns chamam a estes de Deus Pai e Deus Mãe. Eles são os aspectos originais Yin e Yang da Criação e eles preenchem toda a Criação. Até mesmo uma enorme inteligência, como um planeta, tende a uma polaridade ou outra. Por exemplo: Gaia e Vênus são do aspecto feminino, enquanto Marte é do masculino. O Universo depende da dualidade harmoniosa.
 
Owen K. Waters
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1907 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>