4957723830_5240caec6a_b

Mude e você muda o mundo!

Nesses tempos de crise política, o que mais temos vistos são as pessoas dizerem que chegamos ao fundo do poço. Nada disso, o poço não tem limite. Nada é tão ruim que não possa piorar.
 
Se continuar vendo o pior, vai piorar até que o sofrimento seja tão grande que decida colocar um fundo nesse poço.
 
Quem coloca um fundo no poço somos nós mesmo, que não suportando mais a dor, decidimos buscar a cura.
 
Compreenda que tudo está em nossas mãos. Com a nossa falta de consciência, nos colocamos onde estamos. Acorde! Desperte a consciência que existe dentro de você! Ela é uma partícula de Deus que tudo sabe e que vai te ajudar a ter uma vida abundante e próspera.
 
Um bom começo é deixar de alimentar aquilo que faz mal a você e à humanidade: pare de reclamar, pare de compartilhar notícias ruins que disseminam o medo. Aquilo que colocamos o nosso foco tende a aumentar. Coloque o foco na paz, na honestidade e na união.
 
Comece a alimentar o bem e crie um mundo melhor. Se começar a agir desta forma, vai mudar sua energia e seu estado de espírito. Deixará para trás a angústia e a desesperança que sufocam o seu coração.
 
Mude internamente, descubra quem é, descubra que é divino e perfeito. Descubra que veio para ser feliz. Comece a trabalhar internamente e externamente para fazer a diferença. Essa é a sua missão!
 
Não precisa se manifestar. Não reclame, não se vitimize, o caminho não é esse.
 
É muito mais simples….só precisa mudar, só precisa ser feliz.
 
Roberto Legey

 

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da espiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

Este post foi lido 1517 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>