myfitnesspal-look-on-the-bright-side

Mude sua vida mudando a forma como vê a vida

Trate-se com amor incondicional e aceitação. Saiba que você pode não ser capaz de mudar algumas coisas em sua vida neste exato momento, no entanto, você pode mudar como você vê e se sente sobre aquilo que gostaria de mudar. Quando você muda como vê as coisas, o que você vê, muda. A aceitação é sempre a chave para a transformação. Seus anjos o amam e aceitam o que é, e o amam incondicionalmente. Veja-se através dos seus olhos.
 
Peça assistência aos seus anjos, pois, imediatamente, eles irão trabalhar em seu interesse, quando você pedir. Eles não podem ajudar até que você faça as suas próprias escolhas e tome as suas decisões. E, quando você respeitar e seguir a orientação do seu coração, aquilo que você deseja irá aparecer no seu caminho. Os Anjos desejam lembrá-lo de que você não pode mudar os outros, somente a si mesmo e como você vê o mundo, a partir do seu ponto de vista. Não existem dois pontos de vista iguais, pois as suas experiências de vida são diferentes. Tenha paciência e confiança, não tente forçar as coisas a acontecerem. Permita que o Universo se revele como deve e aceite o que é, incondicionalmente, e quando você assumir o comando de sua vida, encontrará a magia e o amor que busca.
 
Afirmação: ”Eu me aceito e me amo incondicionalmente, e os outros, independentemente de como as coisas pareçam.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 5719 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>