image

Nada do que vocês viveram é comparado com o que está por vir

Amados filhos do Um,
 
Vemos mais um ano terreno findar, e essa alegria queremos compartilhar com vocês, pois nada do que vocês viveram é comparado com o que está por vir.
 
O plano maior caminha incessantemente, mesmo que as vezes em passos mais lentos, mesmo assim não para de caminhar, e isso é mérito de todos vocês, Almas generosas que se permitiram participar dessa verdadeira emancipação que a humanidade está passando.
 
Vocês não se dão conta que o Plano Maior só pode ser executado através de vocês, então nenhuma das vossas experiências são em vão ou sem propósitos. e quanto mais vocês despertam, mais o Plano Maior caminha e mais próximo a humanidade está da sua alforria.
 
Vocês se deixaram levar pela ilusão, mas agora vocês são os pioneiros em dissolvê-las, e fazem cada vez que acreditam que a Luz do Universo é intrínseca no vosso Ser e que existe um amor imenso que acolhe tudo e a todos.
 
Na passagem do ano pensem em vocês mesmos, digam o quanto vocês se amam e se aceitam, isso abrirá ancoramento de amor, não só para vocês mesmos, mas para toda a humanidade, pois todos somos Um, e o que você deseja para você mesmo, está desejando a todos.
 
Amor e aceitação é máxima que se deve terminar e começar o ano, pois todos os ciclos precisam disso no início e fim, formando um infinito de energia.
 
Vos amo e vos abençoo, amados filhos do Um,
 
E eu sou Maria
 
Canalizado por Luciana Attorresi

Este post foi lido 4600 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>