ARCANJO-MIGUEL-1030x769

Nada pode parar o que está prestes a se revelar

Meus queridos,
 
Ajustem os cintos de segurança – bem apertados. O passeio está ficando muito acidentado. Nada para o qual vocês já não estejam preparados. A cada dia mais e mais da escuridão será revelada.
 
Estes são os momentos para o que vocês vieram. Vocês sempre SOUBERAM aquilo que assinaram – mas se esqueceram quando o véu foi colocado sobre vocês. Chegou a hora. Vocês possuem TODAS as habilidades exigidas para surfar as ondas como profissionais.
 
Respirem fundo, meus queridos. O medo não é necessário aqui – vocês treinaram para esta aventura. Vocês estão plenamente preparados, plenamente capacitados para sustentar sua “LUZ”, enquanto a escuridão é expurgada de uma vez por todas.
 
Há uma verdadeira euforia no ar. Sua Alma Sagrada sabe que é o momento de vocês brilharem e vocês o farão.
 
Aqueles que ainda estão “adormecidos na amnésia” ficarão sem escolha. Isso é o que levará ao despertar os últimos dos que ainda dormem. Meus amados, vocês estão sendo solicitados a deixar brilhar a sua Luz mais intensamente agora, de modo que possam tornar-se os Faróis na escuridão para os que vão precisar disso.
 
Vocês vêm aguardando por muitas existências o nascimento desta Nova Terra – as dores de parto estão verdadeiramente progredindo bem, as contrações estão se acelerando – o nascimento é iminente.
 
Nada pode parar o que está prestes a se revelar.
 
VOCÊS pediram tudo o que está acontecendo. VOCÊS estão se preparando como as parteiras se preparam para esta Nova Vida na Nova Terra.
 
À medida que a escuridão é desvendada, muitos ficarão chocados e entristecidos quanto ao que foi perpetrado na humanidade e em seu planeta.
 
Que possamos lembrar-lhes, meus queridos, tudo foi feito por acordo – isso é o que é preciso para que a humanidade deixe o “experimento” e retornem novamente à UNICIDADE e à TOTALIDADE.
 
Segurem-se bem, deixem que a raiva cresça, e, em seguida, deixem que se vá, sabendo que tudo que está sendo liberado NUNCA vai retornar. JAMAIS!
 
Seu tempo na Terra acabou. Somente a LUZ sobreviverá a todo expurgo.
 
A LUZ novamente vai impregnar a Nova Terra.
 
O que está prestes a acontecer, para muitos será simplesmente demais para se acreditar, e haverá caos nas mentes dos adormecidos. É aí que VOCÊS incrementam tudo o que vieram SER.
 
O amor e a aceitação verdadeira dos seus semelhantes é o que se exige agora. Deixem todos os julgamentos para trás. Agora é o momento de compaixão e compreensão, enquanto o velho jogo se conclui e a sua nova vida começa.
 
VOCÊS conscientemente criarão o seu futuro – algo que esteve indisponível até este momento. Comunidades conscientes serão a norma. Não haverá mais governos desonestos, gananciosos – tudo será desfeito e retornará aos verdadeiros usos e costumes:
 
PARA O POVO, PELO POVO
 
Quando sua consciência retornar de modo pleno, não haverá mais ganância, ou melhor, VOCÊS trabalharão juntos em Amor e Luz, tomando decisões com a mente e o coração abertos.
 
Visto que o dinheiro não manterá mais o poder, as decisões serão tomadas com maior consciência para o benefício de TODOS.
 
Meus queridos, lembramos-lhes de continuar com o mantra e os novos arquétipos da Nova Terra:
 
ABUNDÂNCIA INFINITA
 
PAZ ETERNA
 
SAÚDE PERFEITA E BEM-ESTAR – para TODA a humanidade.
 
É assim que se cria a Nova Terra. Concentrem sua intenção nesse mantra, enquanto VOCÊS estão criando, a cada pensamento, a sua Nova Terra.
 
Imaginem esta Nova Terra – vejam toda a humanidade vivendo em abundância, paz e bem-estar. Isso é o que VOCÊS estão criando a partir do caos que estão agora testemunhando, à medida que encerra o seu ciclo.
 
Mantenham a visão, meus queridos, segurem nossas mãos, enquanto todos passamos para essa nova maneira de criar a Nova Terra.
 
Sorriam, meus queridos, deixem brilhar sua Luz, vocês estão realmente criando, de modo consciente, a sua Nova Vida.
 
E assim é.
 
EU SOU ARCANJO MIGUEL
Através de Leslie-Ann Manzies
 
 
Tradução: Ivete Brito – www.adavaiwordpress.com

Este post foi lido 3447 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>