maxresdefault (1)

Não desista, você está quase lá!

Não desista. Respire fundo e se reagrupe, mas não desista. Você esteve plantando sementes importantes e elas precisam de tempo para germinar e crescer. Assim, use este tempo para ficar realmente seguro e permaneça focado. Passe este tempo trabalhando no que é mais importante para você e o seu crescimento. Permita-se crescer além deste momento. Trabalhe em sua conexão com os seus guias, anjos, e o mais importante, com o seu eu superior, pois isto irá ajudá-lo imensamente nos tempos futuros. Às vezes, uma pausa temporária na ação é apenas para permitir que todos e tudo se alinhem, ou simplesmente para que outros sejam alcançados. A preocupação é desnecessária e pode se tornar uma profecia auto-realizável se ela se tornar o seu foco dominante. Assim, escolha os seus pensamentos com sabedoria e confie no Universo.
 
Tenha coragem e acredite em si mesmo. Você não estaria aqui agora, fazendo o que está fazendo e sendo o que está sendo, se não fosse um dos eleitos. Todos e cada um de vocês estão aqui agora por uma razão e, algumas vezes, não é produtivo querer saber o porquê, mas sim confiar. Confie em sua capacidade de saber o que fazer quando o momento for certo e que todas as coisas são como devem ser. Enquanto isto, reserve algum tempo para rir e se divertir, enquanto você está sendo preparado para esta próxima parte de sua jornada.
 
Afirmação: “Acredito em mim mesmo e em minhas habilidades para criar, viver e cumprir o propósito de minha vida. Sou forte e tenho o que eu preciso para criar os meus sonhos e desejos e trazê-los ao mundo.”
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 7872 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>