clove

Não existem coincidências

Todas e cada situação são colocadas em seu caminho com um propósito, por uma razão que pode, às vezes, parecer estranha quando você a observa a partir de um ponto de vista estritamente humano. Coincidências são eventos cuidadosamente planejados com você, com o seu eu superior como o seu mais importante guia. Você, o aspecto do seu eu superior, está totalmente ciente do processo que se revela e está sempre presente em todas as decisões que são feitas a partir de uma perspectiva celestial. A questão deve sempre ser: “O que eu estou me apresentando através desta experiência?”. Faça-o depois de conectar a luz do seu coração com a Luz da Essência do Criador, de modo que possa vê-la com amor.
 
A Orientação dos Anjos é que peça aos seus anjos para ajudá-lo a encontrar o propósito nas situações que você considera preocupantes ou difíceis em seu atual caminho. Peça-lhes para lhe mostrar o porquê da experiência e como ela o tem ajudado a crescer. Pode ser para fortalecê-lo, ou lhe oferecer uma oportunidade para resolver ou perdoar algo do passado. Pode ser para liberar velhos padrões, ou apenas para lhe trazer mais felicidade e alegria em sua vida, ou para lhe mostrar o que você não quer criar.
 
Em última análise, o objetivo é para que você cresça, expanda-se e experiencie.
 
O Mantra para hoje é: “Sou forte e estou determinado a ver o melhor resultado possível para todos os envolvidos e isto me inclui. Estou cheio de alegria e propósito.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 11877 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>