Man driving his car

Não faça da sua vida um Test Drive

Tem uma padaria perto de casa que oferece pedacinhos de bolos, pães e tortas na esperança de que os clientes provem e comprem os seus produtos. E no cartaz está assim: “Experimente. Você vai gostar”. Confesso que tenho provado e concordo. Afinal, nada como um bom test drive, né?

A vida também faz isso com você. Você está sendo convidado a experimentar um pouco de tudo. Sinta-se convidado a experimentar um pedacinho de tudo que existe. Há um cartaz bem visível à sua frente alertando a você que vale a pena experimentar a vida!

Viva a vida em toda sua plenitude, em toda sua intensidade. Aproveite ao máximo! É o mínimo que você pode fazer, sabia? Aceite esse convite especial, exclusivo…. Talvez único! Tem um montão de coisas acontecendo nos detalhes, viu?

Quanto mais vida, mais experiência, mais alegria, mais competência! E assim você se mantem numa atitude vitoriosa, confiante… E toda vez que encontrar uma pessoa curvada e triste, que já perdeu a sua confiança, abatida e preparada para a derrota, você tem o dever de ajudá-la a sair desse estado. Exatamente porque você experimentou isso em sua vida, porque viveu, porque aprendeu… porque se permitiu viver intensamente!

Mantenha-se confiante, de cabeça erguida! Mantenha-se sorrindo, alegre, cheio de vida e entusiasmo!

A vida cuidou para te dar muita coisa de presente! De uma certa forma, você foi privilegiado por ter chegado até aqui, não foi? Você sabe que mereceu todo esse presente incrível, maravilhoso e surpreendente de estar vivo! Sim, Deus te surpreendeu te dando a vida!

Você sabe que pode fazer a sua parte em gratidão por tudo o que tem recebido. Você sabe que tem condições de fazer muito mais! Não permita mais que isso continue te incomodando. Vá e faça o que precisa ser feito, o que só você pode fazer! Acredite mais na sua intuição. Ouça mais a voz que vem lá do fundo do seu coração!

Não faça da sua vida um test drive, viu?
Ela é para sempre! É Unica! É sua! É presente!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

“Aja já! Aja sempre! Quando antes agir, menos dor vai sentir”

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
Fonte: CACEF

Este post foi lido 1636 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>