felicidade fluxo harmonia paz contentamento autorrealização

Não fuja de si mesmo

É muito importante neste momento na Terra, não fugir dos seus sentimentos, mas sim reservar alguns segundos a cada dia para entrar em sintonia com o seu próprio coração e ver o que você encontra interiormente.
 
O que é que você deseja na vida? O que gosta em sua vida? O que mudaria se pudesse? As respostas a estas perguntas irão ajudá-lo a compreender por que a sua vida está funcionando, ou não.
 
Na medida em que você aceita os seus sentimentos e desejos, você se move na direção de tê-los. Na medida em que resiste aos seus próprios sentimentos, há dor, raiva, tristeza e depressão.
 
Se você diz que quer algo em sua vida, mas, então, continua a duvidar ou evita fazer o que você se sente inspirado a fazer ou guiado a fazer, então, você está resistindo ao fluxo da vida – um fluxo que você, você mesmo, colocou em movimento.
 
Considere esta metáfora. Imagine que há um número infinito de rios. Cada um irá levá-lo a um futuro diferente. Você decide qual futuro deseja. Você está tão animado! Você adquire uma balsa robusta, Você a coloca no rio de sua escolha e nela entra.
 
Por algum tempo você abre mão do controle. Tudo o que você tem a fazer é ouvir a sua orientação. Quando o rio atingir um ponto calmo, você será orientado ou a remar, ou a relaxar. Quando houver uma bifurcação no rio, você saberá intuitivamente qual lugar é a melhor escolha.
 
Se você decidir se concentrar em um futuro diferente, você irá para um rio diferente. Se você relaxar e apreciar a jornada, será transportado pela rota mais fácil e bela ao seu destino.
 
No entanto, suponha que você pule naquela balsa e comece a duvidar: “Espere um minuto! Como sei que isto me levará aos meus sonhos? Não estou no controle! É melhor eu sair! O que devo fazer?”
 
Você, então, começa a remar furiosamente rio acima. Você tenta se agarrar aos arbustos nas bordas do rio. Sua preocupação o impede de ouvir a sua orientação, e você escolhe a direção mais desafiadora no rio. Se ficar neste rio, você ainda irá alcançar o seu objetivo, entretanto, a jornada será muito mais desafiadora.
 
Você não precisa implorar a ajuda de Deus, querido. Deus já quer ajudá-lo. Você não precisa suplicar, como uma criança que pede favores ao pai. Em vez disto, ore em seu poder, como um criador feito à imagem e semelhança de Deus – não no corpo, mas em sua capacidade de amar e de criar.
 
Em vez de orar: “Deus, por favor, traga-me o amor. Por favor, aumente a minha conta bancária”, ore poderosamente:
 
“Querido Deus, estou criando uma experiência de vida incrivelmente amorosa e abundante. Guie-me. Ajude-me a manter a minha energia em um estado consistente com os meus desejos.”
 
Esta é uma prece poderosa. Quando os seus pensamentos, seus sentimentos e a sua energia forem consistentes com os seus desejos, então, a sua vida será uma alegre jornada para os seus sonhos.
 
Mensagem dos Anjos
 
Canalizado por Ann Albers

Este post foi lido 1519 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>