nuestros-propios-limites-1030x686

Não há sonho que você não consiga manifestar

A partir do momento que entendermos esse processo, fica mais fácil criar o que queremos.
 
Abraham Hicks:
 
“Uma emoção significa muito para você. Quando você começa a sentir isso, quer dizer que você está transformando a vibração em sentimento. Quando você sente qualquer coisa, seja algo bom ou ruim, é uma vibração transformada em sentimento e então você passa a entender em um nível vibracional, você começa a entender as misturas vibracionais que estão acontecendo.
Quanto melhor se sentir, estará indo cada vez mais na direção de quem você realmente é, do que realmente quer e de tudo que se tornou. O pior que se sentir, estará indo na direção oposta.
 
Portanto, existe uma vibração e vamos supor que essa vibração é sobre algo que a Fonte sabe neste momento sobre você, e apenas para poder explicar melhor, vamos fingir que você não faz ideia do que é isso. Você é digno e não sabe, você é abençoado em um nível bem mais elevado do que sabe.
 
Então, vamos dizer que, neste momento, você não tem conhecimento nenhum sobre isso. Você não está sintonizado nessa vibração. Você está sintonizado em outro lugar. Mas agora, vamos dizer que você dormiu muito bem, muito bem mesmo e acordou se sentindo muito bem. Então agora, por diversão, vamos falar sobre o seu bom humor.
 
Você está de bom humor porque não está focado ou lembrando de nada que te deixa mal humorado. Então agora essa vibração que passou despercebida mais cedo é notada, pois você teve uma oportunidade mais clara para percebe-la. E agora um pensamento surge, e esse pensamento é aquela vibração se movendo, evoluindo na direção da manifestação completa do que você quer.
 
E conforme a ideia surge, você é o perceptor da vibração. Esta entendo como funciona? E então você tem uma resposta sentimental para aquele pensamento. É uma sensação boa, de uma boa ideia, uma ideia interessante, uma sensação de algo que quer. Então, isso é a vibração sendo notada por você. E a não ser que faça algo para mudar essa energia, esse impulso, a velocidade dessa vibração, essa vibração se tornará mais forte.
 
Então, vamos dizer que você meditou por um tempo, você acalmou a sua mente e com isso parou o seu pensamento, que quer dizer que você parou todo o pensamento de resistência, pensamento contrario ao que quer. Isso quer dizer que você está acompanhando a velocidade da Fonte que existe dentro de você e agora, já que existe algo que a Fonte sabe sobre você, você também tem acesso a esse “algo” através de uma visualização rápida.
 
E a não ser que você se convença do contrario ou diga: “nossa de onde veio isso, que estranho”, a lei da atração irá fazer com que esse pensamento se torne cada vez maior e mais forte, pois você é um perceptor da Fonte, e a Fonte sabe exatamente o que você quer.
 
Mas o mais importante que está acontecendo é que você está se tornando um transformador mais emotivo daquele pensamento, até que aquele pensamento, aquela vibração que então se tornou um pensamento, que então você transformou para uma emoção, agora começa a se transformar em encontros com outros que fazem novas ideias na mesma vibração fluir com mais força a partir da sua própria mente. E, cada vez mais, o universo irá lhe dar as coisas que deseja.
 
Não há desejo que exista, que você não consiga manifestá-lo. Você tem a habilidade de transformar qualquer coisa neste mundo. Mas antes de conseguir isso, você precisa aceitar que você é um perceptor de vibrações e é ai que muitos tropeçam, porque reparam ao redor, sem perceber que é um perceptor e vê esse mundo que é cheio contraste e pessoas fazendo diversas coisas, e então você pensa que é mais tangível do que na realidade é, você acha que é mais sobre a ação em si, do que realmente é e, com isso, acaba perdendo completamente o fio da meada.
 
Não entendem que são seres vibracionais em um universo vibracional. Mas se aceitar isso, então tudo que dissemos, traduz em algo que é muito simples, você precisa apenas se preocupar em como se sente.
 
Você precisa se preocupar o suficiente com o seu sentimento, que quando estiver com um pensamento que não considera tão bom ou então está com um pensamento bom e claro e sentir ele enfraquecendo porque está adicionando interferência nessa sintonia, uma vez que começar a aceitar que tudo neste universo é vibracional, e é solicitado através dessa lei da atração e você começar a pensar e se sentir deliberadamente, agora sim você pode pegar uma pequena ideia, assim que ela surgir em seu pensamento, mante-la e nutri-la apenas focando nela com a intenção de se sentir bem conforme pensa nela e pode vê-la crescer diante de seus olhos em coisas que as pessoas acreditam que seria mágico, mas não é mágica.
 
E o que não pode se preocupar é em criar coisas que os outros não possam ver, porque essas coisas irão aumentar tanto, irão ganhar tanto impulso e tão rapidamente, que uma hora ou outra as pessoas iram vê-las. E, então, as pessoas irão justificar o seu sucesso como sendo sorte, mas não foi isso, foi por conta do seu foco.
 
Irão dizer que você nasceu virado pra lua, dirão que você foi muito bom na sua outra encarnação, dirão que você é apenas um estranho e que todas as coisas boas chegam até você. Porem, estão todos errados, pois estranho é aquele que não permite que todas as coisas boas cheguem.
 
Vocês são serem vibracionais, que moram em um universo vibracional. E nós achamos que já está na hora de vocês aceitarem o seu estado vibracional e aprendam a usar as ferramentas, a ferramenta de guia emocional que nasceu com vocês, que permite que vocês se sintonizem deliberadamente para a frequência que permite que você perceba a vida que você quer viver.
 
É tão divertido viver deliberadamente, de proposito, planejado. E enquanto muitos estão bem, vivendo no automático por que estão observando as coisas boas ao redor e sonhando, o que mais desejamos para vocês, é a liberdade que vem somente quando você possui controle da sua própria vibração. Essa é liberdade que você quer. A liberdade de se sentir tão bem quanto desejar se sentir independente do que esteja acontecendo ao seu redor.
 
Então, praticamente todos estão oferecendo uma vibração correspondente ao que estão observando, quase todos estão vivendo de uma forma condicional de experiencia de amor e queremos dizer a vocês, que na maioria dos casos, vocês estão procurando por amor nos lugares errados. Porque o amor de verdade está na harmonia entre você e Você.
 
O relacionamento que você deve cultivar, o relacionamento que você nasceu conhecendo, é o relacionamento entre a Fonte e você ouvindo o seu corpo físico. Entre aquela parte interna do seu ser. Alguns falam alma e nós o chamamos de seu ser inteior. Mas é aquela Energia Fonte, aquela sua versão desenvolvida que está expandindo, inclusive hoje, baseado nos seus pensamentos e experiencias.
 
Então, conforme você busca um relacionamento entre você com quem Você Realmente É, e isso for sua prioridade, se sentir bem. Então, todo o resto irá se encaixar. Porém, muitos estão condicionados ao que observam. Se observa algo que gosta, você se sente bem e se observa algo que não gosta, você se sente mal. E é realmente isso que queremos, não queremos que você olhe para algo que não gosta e se sinta bem e comece a gostar.
 
Um dia a Esther estava se sentindo mal por não gostar de algo e dissemos a ela. “Esther você quer fazer uma roda de focalização para começar a gostar de comer isso? Você acha que fazendo a roda vai transformar o seu paladar para gostar desse alimento que você não considera agradável?”
 
Não é disso que estamos falando, não queremos convence-lo a gostar de algo que não gosta. Queremos que utilize o seu guia para chegar até as coisas que você gosta. Queremos que se sinta bem independente do que observa, se você precisar que algo aconteça, que a condição seja imposta para você se sentir bem, então nunca irá funcionar. É o contrario e acabamos de explicar isso.
 
Existe a vibração que se transforma em pensamento e o sentimento então se torna a condição. Porem se você precisar primeiro da condição para poder encontrar a vibração, é completamente o contrario!
 
E vale lembrar que, às vezes, demora um pouco, existe uma evolução que precisa ser feita. Mas, uma vez que você se concentrar no sentimento do que quer, e focar o suficiente que consegue mante-lo presente com você, ele irá manifestar rapidamente.
 
Porem o que muitos dizem é o seguinte; “Abraham você quer apenas que eu me sinta bem em não ter aquilo que quero.” E nós dizemos, “Sim, é verdade, queremos que você foque na essência daquilo que quer, e encontre a vibração da essência do que quer, e o prazer da vibração da essência daquilo que quer porque sabemos o que vem depois. E visualize pelo fato de ser bom se sentir bem agora, você não acha?
 
E outra coisa, você consegue pensar em algo, seja um relacionamento, um acontecimento, uma viagem, dinheiro, que seja por qualquer razão que não seja se sentir bem em ter aquilo?
 
Então se você conseguir mostrar pra você mesmo, o quão rápido consegue se concentrar em se sentir bem, o que irá acontecer é que você se sentira bem com mais frequência, você irá encontrar aquela liberdade que só chega através desse sentimento de bem-estar.
 
As pessoas de fora irão lhe perguntar, “onde achou esses feijões mágicos? Você ontem mesmo estava dizendo como gostaria de ter isso e já conseguiu?”.
 
E pode ser que eles não entendam conforme você tenta explicar para eles o seguinte, “Eu parei de me preocupar na falta das coisas que eu queria, e eu comecei a procurar pelo sentimento do porque eu queria essas coisas. E conforme eu foquei a minha atenção no sentimento das coisas que eu queria, era como se eu já tivesse essas coisas. E antes de eu me virar, lá estavam elas.”
 
Os Abraham
Através de Esther Hicks
 

Este post foi lido 1047 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>