maxresdefault

Não somos mais partes do Todo, somos o TODO

Este mundo escuro tornou-se brilhante. Que haja luz! A luz penetra tudo o que está vivo – para louvar a Deus e honrar a vida.
 
Eu sou o ARCANJO URIEL.
 
Deus é nossa luz e eu estou vindo até você para trazer esta verdade a você.
 
Amado humano,
 
A luz divina torna a vida possível. Sem a luz de Deus não há vida. Todos os mundos e todos os seres estão conectados e unificados pela luz divina.
 
Inseparável e indivisivelmente somos parte de Deus, e quanto maior nossa consciência disso, maior esta parte se torna até que possamos, finalmente, nos fundir completamente em Deus. Então não seremos mais parte do Todo, mas o próprio Todo – e qualquer separação é abolida.
 
Agora é hora de lembrar disso, perceber a Luz de Deus em tudo o que é , e o tempo de ver a Luz de Deus mesmo nas mais profundas trevas.
 
O milagre da vida é revelado a você assim que percebe a Luz que é inerente a todo ser. Porque onde quer que haja uma alma, Deus opera; e onde quer que existam seres humanos a Luz opera, do contrário não haveria a vida.
 
Agora que existe um conflito neste mundo entre diferentes campos vibracionais, é de importância relevante que humanos que são bons permaneçam bons. É essencial não se deixar contaminar por fenômenos escuros, malignos e negativos.
 
FICAR CENTRADO E ATINGIR A FREQUÊNCIA!
 
O ponto principal é continuar a percorrer com coragem o caminho da Luz e não se desviar do caminho do Amor. É essencial compreender verdadeiramente os eventos de hoje na Terra e colocá-los no contexto certo.
 
Quando um mundo inteiro está mudando, é essencial que cada indivíduo permaneça orientado, porque da mesma maneira que cada revelação positiva reforça a Fé, cada descarga negativa pode suscitar a dúvida.
 
É essencial agora permanecer centrado e orientado – e você consegue isso por meio de uma profunda conexão interior e clara percepção do que é.
 
ATINGINDO A SEGURANÇA INTERNA
 
A consciência de que você é feito de luz e que toda vida com alma é luz permite que você permaneça centrado em si nos momentos mais desafiadores e evita que seja enganado pelo mal ou escuridão.
 
Guerreiros da Luz estão agora enfrentando o desafio de manter sua frequência de luz; mesmo que o mundo desmorone sobre suas cabeças, esta luz governará seus corações e a verdadeira paz estará em cada um. Portanto, certifique-se de neutralizar as tempestades de tempo com sua própria alta frequência. Não se deixe arrastar para baixo para a escuridão, mas fique alerta. Detecte qualquer coisa que tente enfraquece você e fazer com que se desvie do caminho certo.
 
A segurança interna, a autoconfiança interior e a certeza interior são alcançadas dirigindo o foco tanto para o interior como o exterior. Qualquer pessoa que cuida da alma e do corpo de forma igual não experimenta qualquer impureza.
 
A limpeza diária e o trabalho energético são da maior importância agora, porque os humanos que mantém sua alta frequência permanecem intocados por todas as influências negativas atuais.
 
Para navegar com segurança nestes momentos, você precisa se dedicar a trabalhar para aumentar sua consciência todos os dias. Essa é a única maneira de se aproximar de Deus e mais perto de si mesmo. Gradualmente toda a separação é levantada e a unidade de toda a vida é percebida.
 
Desta perspectiva é possível tomar a ação correta e luminosa. Qualquer um que permaneça limpo por dentro não pode ser poluído por um fenômeno externo.
 
Deus é minha Luz e Deus é sua Luz!
 
Somos todos UM. Esta realidade eleva você e vai além de todos os campos de baixa vibração.
 
Estou com você.
ARCANJO URIEL
 
Jahn J. Kassl
 
Fonte: https://eraoflight.com/– Mahalakshmi e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
 
enfrentando o desafio para manter a alta vibração

Este post foi lido 611 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>