aqui-y-ahora

No Agora não existe erro, no Agora não existe depois

No Agora existe somente aquilo que você tem que fazer, naquele momento.

A melhor resposta que você pode dar é aquela que você deu naquele momento, a melhor opção que você escolheu é aquela que você escolheu naquele momento; porque naquele momento era aquilo que precisava acontecer; não era “outra coisa”.

“Outra coisa” não estava frequencialmente ligada à vocês, então não podia acontecer! (…) Muitas vezes vocês se cobram por situações que não seriam possíveis de vocês fazerem, porque não tinham frequência para fazer outra coisa, a não ser aquilo!

Então, a insegurança vem dessa separação, (vem) de você não compreender ainda que tudo está certo, tudo está bem, tudo está cooperando para levar aonde você deve andar!

(…) A cura para isso (a insegurança) está na certeza de que está “tudo bem!”, que você faz o melhor que você pode, que você está em um processo de desenvolvimento, (está) a se desenvolver com as coisas que estão ao seu redor; para que todas elas fluam como tem que fluir!

Então se sinta parte do Todo, se sinta parte da vida que está ao seu redor…

E se aquilo que você está vendo ao seu redor não é exatamente aquilo que você imaginou que fosse acontecer:

Sorria e siga em frente!

Tendo a certeza que você fez as suas melhores escolhas, que você disse as melhores palavras que você poderia ter dito, que você é a pessoa mais importante do seu mundo.

Tudo o resto vai se encaixar a partir do momento em que você tiver a certeza de que você É o Todo!

Você não está no Todo; Você É o Todo!!!

Os Abraham

Por Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com

Transcrito por Alexandre Maia

Este post foi lido 1055 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>