dica_posit_1_4

Nós somos Deus

Nós não fomos “criados a imagem e semelhança de Deus”!
 
Nós SOMOS a imagem de Deus! Nós somos Deus encarnado.
 
Nós não fomos “criados”, nós somos a própria consciência Divina que é individualizada em partes.
 
Cada uma dessas partes jamais foi separada da Consciência Suprema, todas essas partes, que somos nós, estão ligadas ao Todo e também às outras partes individualizadas.
 
Essa separação é uma ilusão que só existe na mente do ser humano encarnado.
 
Quando nos conscientizamos que não somos criações e sim Criadores, ganhamos força, nos tornamos indestrutíveis, imortais, sábios, equilibrados e poderosos.
 
Nos sentimos o próprio amor, a própria paz.
 
Quando acreditamos verdadeiramente nisso, não entregamos nas “mãos de Deus”, nós mesmo é que criamos, materializamos, REALIZAMOS!
 
Quando temos a certeza que somos parte de Deus encarnado, acreditamos que não fomos nós que desejamos, mas o próprio Deus que desejou.
 
O dia em que nós realmente abandonarmos a crença de que somos “bonequinhos de barro”, que apenas esperamos que “Deus” decida fazer todas as coisas por nós, vamos, enfim compreender que o poder está dentro de nós, que NÓS SOMOS O PODER e que temos a capacidade de criar a vida que tanto desejamos.
 
“Vós sois Deuses”! Assim disse o Mestre Jesus.
 
Não existe nada fora disso, TUDO É O TODO!
 
Eu sou Roberto Legey


Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da espiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

Este post foi lido 8050 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>