planeta

Nossa Aliança Cármica acabou

Fora dos eclipses, através do equinócio e do mercúrio retrógrado, nós vamos!
 
A partir de hoje… estação de mercúrio…nós estamos oficialmente começando a extensa de calibração mental necessária para encontrar o recém calibrado coração.
 
De acordo com minhas fontes, este é o grande evento da primavera (na America do Norte) que então será seguido por uma importante calibração do corpo físico que abrangerá toda a temporada de verão (inverno na America do Sul).
 
Pelas próximas semanas estaremos integrando totalmente o novo coração humano, o verdadeiro veículo da cocriação (com a mente divina) e o mecanismo necessário para transcender o funcionamento da experiência humana inferior…tudo para que possamos nos envolver totalmente com os reinos mais elevados da criação.
 
O coração é a interface entre a Terra e os reinos Divinos, nosso portal de comunicação para além do veú.
 
Isto é criado a partir, da síntese das nossas polaridades masculina/feminina, permitindo nos ancorar na matrix da unidade e garantir a nossa posição na quinta dimensão na Terra, por exemplo.
 
Isto é o principal componente do novo processo humano. É através da ativação do coração que deixamos para trás as causas da constante reciclagem cármica e nos movemos para o mundo unificado de reconexão com o todo.
 
A temporada à frente anuncia o início oficial de um novo mundo, onde nossa soberania reina suprema.
 
Quando saímos da nossa matrix, separamo-nos da nossa verdade (damos qualquer parte de nós mesmos) e portanto, a lembrança será um tema em andamento este ano, à medida que literalmente lembrarmos as partes de nós mesmos que demos um dia (principalmente para os outros na causalidade).
 
Este processo de desfragmentação radical é necessário para restaurar em nós mesmos à perfeição e exigirá que nos apeguemos à nossa verdade autêntica a todo custo… enquanto observamos o mundo, aquilo que nos rodeia, se transforma, sem se curvar, dobrar, conformar, ou pisar fora de nós mesmos.
 
Para aqueles que estão à mercê da maestria, você pode estar realmente percebendo que grande parte da sua “dívida” (polaridade) já está resolvida pelos conselhos cármicos mas, que seus padrões de excelência estão excedendo a necessidade dessa resolução.
 
Esforçar-se por uma impecabilidade está tão entranhado, tão profundamente enraizado no DNA dos iniciados das sagradas ordens de ascensão, que alguns estão tendo que recuar agora… para reavaliar nossa posição e perceber se nossos esforços são em vão, se estamos nos sobrecarregando.
 
O ajuste de contas da “dívida” cármica, garante que a estrada se levantará para nos encontrar, mas não, se nós continuarmos defendendo nossa posição na polaridade. Seu lugar na dualidade conclui quando você não se sente mais ligado/interessado na história do seu próprio ferimento ou do ferimento dos outro… quando você não mais se relaciona com o sofrimento de um ponto de vista pessoal.
 
Quando esse momento chegar… e isto chegará…isto é para selar, recolher, o pedaço do seu passado e seguir em frente completamente.
 
Isto não é tão simples como parece, mas se você está sentindo essa resolução por dentro… e nem todas as pessoas conseguem ainda…
 
o trabalho agora é liberar qualquer sentimento de obrigação de super identificar-se com o sofrimento dos outros ou superar suas responsabilidades cármicas e simplesmente incorporar de todo coração sua verdade em vez disso.
 
Nossa aliança cármica acabou, o que significa que nos libertamos para parar de lutar, forçando e exigindo que o divino feminino encontre seu lugar neste planeta… nós não precisamos mais defender nossa posição na vida como seres portadores de luz.
 
Nós já ganhamos! Já vencemos!
 
Hora de criar de novo.
 
Fonte: https://thinkwithyourheart.com/ – Tradutora exclusiva dos Trabalhadores de Luz – Silvia Valente

Este post foi lido 4941 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>