Digital Life Design (DLD) Conference

Nossas células estão ligadas aos nossos pensamentos

Somos criaturas na face da terra capazes de mudar nossa biologia pelo que pensamos e sentimos.
 
O funcionamento de nossas células está diretamente ligado aos pensamentos que criamos, sendo constantemente modificado por eles.
 
A qualidade do funcionamento de nossas células é diretamente proporcional à qualidade das ondas de pensamentos que criamos.
 
E a qualidade das ondas de pensamentos que criamos pode ser baseada no medo, ou no amor.
 
Se foi produzida baseada no medo, foi produzida pelo ego; suas ondas são baixas e distorcem as ondas harmônicas que entram em contato.
 
Se foi produzida baseada no amor, então foi produzida por um ego subjugado pela auto aceitação divina, alinhado à produção de energia magnética do coração, servindo somente à essas ondas cardíacas e sendo instruído pela consciência superior.
 
Um surto de depressão, por exemplo, pode arrasar seu sistema imunológico; apaixonar-se, ao contrário, pode fortificá-lo tremendamente.
 
A alegria e a realização nos mantêm saudáveis e prolongam a vida.
 
A recordação de uma situação estressante, que não passa de um fio de pensamento, libera o mesmo fluxo de hormônios destrutivos que o estresse.
 
Quem está deprimido por causa da perda de um emprego, projeta tristeza por toda parte no corpo – a produção de neurotransmissores por parte do cérebro é reduzida, o nível de hormônios baixa, o ciclo de sono é interrompido, os receptores neuropeptídios na superfície externa das células da pele tornam-se distorcidos, as plaquetas sanguíneas ficam mais viscosas e mais propensas a formar grumos e até suas lágrimas contêm traços químicos diferentes das lágrimas de alegria.
 
A boa notícia é que todo este perfil bioquímico será drasticamente alterado quando a pessoa mudar o seu foco de atenção e a fonte de produção de suas ondas de pensamento, permitindo que sua consciência superior opere em seu sistema através do amor, usando o ego somente como o seu instrumento de apoio.
 
Acessar a consciência superior e aliá-la às ondas de energia cardíaca, para manifestar o funcionamento e a imunidade biológica que realmente você deseja ter, é o primeiro passo para começar a refinar e purificar a saúde em todos os seus quatro corpos.
 
Shakespeare não estava sendo metafórico quando Próspero disse: “Nós somos feitos da mesma matéria dos sonhos. ”
 
Você quer saber como está seu corpo hoje? Lembre-se então do que pensou ontem!
 
Quer saber como estará seu corpo amanhã? Então olhe seus pensamentos hoje!
 
Ou você abre seu coração agora, ou algum cardiologista o fará por você!
 
Deepak Chopra

Este post foi lido 232517 vezes!

6 respostas
  1. Susi
    Susi says:

    As pessoad hj em dia são muito triste, entrega sua vida só a ganhar dinheiro e esquece de ser feliz de amar o próximo, quando vai se liga em ser feliz já e tarde, essa matéria e perfeita para uma reflexão.

    Responder
  2. EDILENE FERRAZ
    EDILENE FERRAZ says:

    Ok! Quer dizer então que devemos negar piamente toda a realidade que enxergamos e decidir viver no mundo da ilusão??? Não entendo estes pensadores..falam como se o ser humano não fosse suscetível as coisas do mundo. Vivemos no mundo, ams temos que estar alheios a ele, será que isso que eles falam?? Eu, interpreto desse jeito. Eles mesmos foram reféns da vida, sofreram, choraram, adoeceram, tiveram seus momentos de felicidade, mas só pregam a parte da felicidade..o resto, esqueceram?? Sentir tristeza, raiva, solidão, medo faz parte da vida..negar isso é que é estranho. Nos forçam a uma felicidade infinita, a um sucesso constante que não existe, pelo menos, não dessa maneira e de boa, a vida não é assim como eles pregam. A vida é boa e ruim a mesmo tempo, simples assim. Se a coisa tá boa, a gente fica feliz..se não está, ficamos tristes. Tem coisa que é inerente ao ser humano. E almejar essa felicidade constante é imaturidade, corremos o risco de entramos no campo na negação e assim, nos tornar altistas, . Somos todos carentes de felicidade, a principal busca do ser humano é justamente essa, mas a vida não nos dá nenhuma segurança de vamos ser felizes o tempo todo. E ficar lendo essas coisas só nos faz pensar que estamos cada vez mais longe desse ideal de felicidade que eles tanto pregam. Viver a vida como ela é, viver tudo..o lado bom e o ruim tbm. Para os dias de sol, praia. Para os dias de chuva, guarda-chuva! Não existe mágica, basta seguir o fluxo da vida e viver..simplesmente viver..é assim que deve ser. Sei lá, mas acho que quem acredita neste ideal de felicidade acaba se sentindo culpado, pq essa felicidade nunca acontece, pelo menos, não dessa maneira. só acho!

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>