116339_Papel-de-Parede-Coracao-de-Diamante_1280x800

Nosso coração ressonante

Ver, ser e expressar tudo o que somos dentro do mundo 5ª D em evolução da Mãe Terra só será possível se e quando deslocarmos toda a nossa atenção do que está diante de nós para o que está dentro de nós – pois aí está o nosso completo Plano Divino de Alma relativo à nossa participação.
Se continuássemos a concentrar nossa atenção para o que está diante de nós, tudo o que faríamos é continuar construindo paredes de divisão em vez de construir as conexões sociais – todos nós precisamos fomentar e nutrir o surgimento da nossa Sociedade de Luz!
 
O mundo da 5ª D da Mãe Terra está completamente fundamentado na Unidade/Harmonia da humanidade!
 
Uma humanidade unificada não é uma massa homogênea de pessoas que pensam e replicam as mesmas ações do passado, mas um mundo unificado de pessoas que enxergam, são e expressam livremente a totalidade do Propósito Espiritual da Sua Alma – a experiência de conectar nossa Alma na totalidade do Universo – em cada esforço de experiência!
 
Embora agora possa parecer uma proposta difícil que cada Alma na Terra inicie apenas uma única parte do Plano Divino da Alma em uníssono, estamos dentro de um ótimo período de Mudança e Transformação!
 
Assim, queridos, todos seremos obrigados à transição para o mundo 5ª D da Mãe Terra com ou sem o nosso consentimento ou conhecimento. A única maneira de garantir o cumprimento do Plano Divino da Alma é respondendo ao nosso Coração Ressonante!
 
Nosso Coração Ressonante é a nossa conexão interna unificadora do Propósito Espiritual da nossa Alma com o nosso acesso direto a Deus Pai e Mãe de TODAS AS COISAS no Universo.
 
O acesso direto da nossa Alma a Deus complementa nosso Propósito Espiritual, pois como podemos servir nosso Propósito Espiritual sem receber orientação direta de Deus?
 
O que agora parece um eterno exercício de paciência é, na verdade, como uma fase de preparação final da inicialização da humanidade em nossa Sociedade da Luz, que acontecerá de 7 de setembro a 10 de dezembro de 2019.
 
Nossa Sociedade de Luz se desenvolverá se aumentamos e expandimos nossa atenção para o que está dentro de nós!
 
A Mãe Terra completou seu alinhamento para o “Efeito Vega” em 23 de dezembro de 2017 – o processo de mudar os Seus ímãs internos para se alinhar com sua nova estrela magnética, levando à Abertura – todos precisaremos revelar todo o conteúdo do nosso Plano Divino da Alma para a 5ª D.
 
Muitos suprimirão e rejeitarão a mensagem de seu Propósito Espiritual, sem saber o que pode estar disponível, ou o que ele ou ela pode perder no final.
 
Em 14 de janeiro de 2018, estaremos quase a um terço do caminho para a jornada de enxergar, ser e expressar o Propósito Espiritual da Alma dentro da nossa Sociedade de Luz.
 
Para que os 7 bilhões de almas da humanidade ajudem na inicialização da nossa Sociedade da Luz, cada alma deve começar a entender e aceitar o conceito fundamental dentro da estrutura dela – a Unidade da humanidade.
 
Embora ainda possa parecer impossível fazer com que todos se envolvam na Unidade da humanidade, haverá um grupo iniciado de Almas avançadas que percebe e concebe os movimentos da Mãe Terra dentro da 5ª D do Universo.
 
Questões e análises relativas às nossas vidas passadas no antigo mundo da 4ª D da Mãe Terra estarão culminando nos próximos meses, já que a Mãe Terra ainda está no processo de “Grande Derretimento/Fusão”, para eliminar sua antiga Frequência vibratória 4ª D de seu corpo – de 19 de abril de 2017 até 27 de dezembro de 2018.
 
O mês de janeiro de 2018 parecerá muito como se tudo se movesse para uma renovação do mesmo velho e familiar mundo da 4ª D, mas será apenas uma simples fachada!
 
Ver, ser e expressar nosso nível de consciência nos mundos da 3ª e 4ª Dimensão da Mãe Terra foi, na melhor das hipóteses, um desafio para encontrar uma maneira de capacitar nossos dons e habilidades que precisamos para corresponder às nossas necessidades, e apenas para que possamos ter tempo para fazer o trabalho interno da Alma.
 
Na nova realidade da 5ª D da Mãe Terra, os dons e talentos inatos da nossa alma irão “de repente” começar a florescer e assumir um papel mais importante, pois nosso Coração Ressonante vai nos convocar a cada momento em que estivermos “sozinhos”.
 
Nunca estivemos “sozinhos” em nossa permanência na Terra, queridos, conforme estamos continuamente sendo observados e cuidados por Deus Pai e Mãe de TODAS AS COISAS no Universo, bem como do Reino Angélico.
 
Não somos inteligência artificial criada para ser como Deus, mas inteligência sensível para ser um com Deus através da Unidade! Todos temos o poder de escolher responder ao nosso Coração Ressonante e esse será o divisor entre aqueles que optarem por participar do surgimento da nossa Sociedade de Luz, ou não!
 
O mês de fevereiro de 2018 servirá para lembrar a todos os seres humanos sobre a Mãe Terra – nós somos realmente Seres Espirituais dentro dos corpos físicos, porque dois eventos se unirão para nos alertar sobre esta verdade!
 
Em 10 de fevereiro de 2018, a Mãe Terra completará o modo de Ativação da sua Nova Realidade da 5ª D para que nós , que fazemos parte dela, realmente comecemos a ver, a ser e a expressar tudo o que somos dentro do “Novo Normal” da 5ª D.
 
O segundo evento ocorrerá em 28 de fevereiro de 2018, quando a Mãe Terra atinge o ponto alto de seu “Grande Derretimento/Fusão”.
 
Obviamente, nem todos saberão ou entenderão o que está ocorrendo com a Mãe Terra ou seus processos para alinhar com a Rede Universal da 5ª D – Sol-Estelar. No entanto, todos estarão recebendo a mesma vibração que você, querido – o chamado interno para responder ao seu Coração Ressonante!
 
Se continuássemos a concentrar nossa atenção no que está diante de nós, tudo o que faríamos é continuar construindo paredes de divisão em vez de construir as conexões sociais – todos nós precisamos fomentar e nutrir o surgimento da nossa Sociedade de Luz!
 
O destino da humanidade em breve é permitir o processo de Unificação com um grupo iniciado de Almas avançadas que pode perceber e conceber todos os movimentos da Mãe Terra dentro da 5ª D do Universo.
 
Todos podemos desejar, esperar ou sonhar que coisas boas acontecerão a todos nos nossos futuros dias que chegarão a Terra, mas é uma escolha individual responder ao nosso Coração Ressonante AGORA!
 
Por Alexandrian Kosmos
 
Alexandrian Kosmos – Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal. Usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.
 
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Este post foi lido 781 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>