mulher_feliz

Nosso destino é a felicidade!

Muita gente tem dúvidas à respeito do próprio destino. Muitos não se conformam em saber que nosso destino está traçado, que não têm o poder de “mudar” as coisas. Que o Karma está aí para ser vivido e por isso temos que aceitar o que é ruim e o que não gostamos.

Ora, pensemos bem… Por que gostaríamos de mudar nossas vidas? Por que ela não deve estar boa, isso me parece bem lógico… É fácil concluir que queremos ser felizes. Se nossa vida estivesse boa e se estivéssemos felizes dificilmente íamos querer muda-la!

Nós encarnamos para sermos felizes, não viemos aqui para sofrer, para pagar qualquer tipo de conta ou para expiar nossos pecados. Quando definimos nosso Karma, estamos traçando nossos caminhos rumo à felicidade.

Perceba que o famigerado Karma não é ruim, ele é somente o conjunto de experiências, definido por nós mesmos, que, se superados, atingimos a felicidade.

Entendido isso: SIM, nosso destino está traçado! Mas nosso destino é a felicidade, sendo assim, porque gostaríamos de muda-lo? O problema é que nosso ego só quer facilidades, qualquer tipo de dificuldade, de prova, de experiência um pouco mais difícil, ele se revolta e resiste. Quando resiste sofre, quando sofre vibra negatividade e atrai mais dificuldades.

Não seria mais inteligente entender que essas “dificuldades” são experiências necessárias para atingirmos nossa felicidade? Se houver esse entendimento, não faria sentido nos prepararmos para as provas? E se fizéssemos isso? Essas provas seriam fáceis ou difíceis?

Em vez de tentar mudar nosso destino, porque não mudar a maneira de encarar nossa vida e nossa caminhada? Tendo certeza que nosso destino é a felicidade, vamos estudar ou aprender as regras dessa vida, porque só assim, teremos facilidade em enfrentar nossas dificuldades e a vida será, certamente, uma aventura divertida, próspera, abundante e feliz!

Gosta do que eu escrevo? Aquilo que venho publicando diariamente faz sentido pra você?
 
Quer aprender a colocar tudo isso em prática e transformar definitivamente sua vida?
 
Clique no link abaixo, preencha o questionário, envie-me e aguarde o meu contato!
 
 
Tudo pode e vai ser muito diferente, você só precisa agir para ser feliz. Acredite!

Roberto Legey

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da epiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

 

 

Este post foi lido 4031 vezes!

2 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>