post-7-e

Nova energia vai provocar onda intensa de despertar espiritual

Meus irmãos, minhas irmãs, existe um tubo de luz solar que está prestes a chegar à Terra. Ele vem direto do Sol de Alcyone e vai inundar este planeta com uma intensidade de luz nunca vista antes neste quadrante do universo.
 
Essa luz vai fazer aumentar exponencialmente a energia do despertar. É esta energia, que estamos aguardando há tempos, que vai possibilitar o despertar em massa.
 
Meus queridos, estejam preparados para auxiliar seus irmãos neste momento tão grandioso, onde as forças da luz se farão visíveis para todos na humanidade.
 
Serão bilhões de seres acordando do sono profundo do mergulho encarnatório e isto será maravilhoso, mas também vai exigir muito do equilíbrio de vocês, trabalhadores da luz, que já estão despertos e preparados para este momento.
 
Foram anos de preparação e temos certeza de que vocês estão mais do que prontos para assumir o seu papel de liderança espiritual nesta nova fase da jornada da Ascensão.
 
Queridos irmãos, esse tubo de luz violeta chega para transmutar as energias que estão sendo liberadas por vocês e vai impactar sensivelmente a todos, homens e mulheres, sem distinção, no Planeta.
 
É um evento de monumental proporção e incitará a todos a tomarem a decisão final: ou aceitam a luz ou se declaram definitivamente ligados à terceira dimensão. Não haverá ninguém mais em cima do muro e isso vai ficar claro para todos.
 
Esse volume de energia violeta provocará uma onda intensa de despertar espiritual, trazendo à tona o melhor e também o pior da vossa sociedade.
 
Não haverá mais equívocos, vocês reconhecerão por suas atitudes e discursos quem abraçará o despertar e quem decidirá continuar mergulhado nas energias da densidade física e polarizada da tridimensionalidade.
 
Escutem, meus queridos, com atenção e amor incondicional a todos que se colocarem em seus caminhos. Auxiliem àqueles que virão em busca de ajuda e respostas.
 
Quanto aos demais, ouçam, com gratidão e compaixão, suas queixas e desagrados acirrados, mas, em nenhuma hipótese, não entrem em discussão ou conflitos.
 
Aceitem o livre arbítrio de cada ser. Ofereçam seu ombro amigo a todos e simplesmente se afastem de qualquer contenda.
 
Lembrem-se de que vocês são as âncoras do despertar e seus irmãos esperam encontrar em vocês o equilíbrio e a paz que a energia da ascensão oferece.
 
São inúmeras as formas em que esse despertar se apresentará.
Tudo o que importa é que as pessoas sejam orientadas a seguir o caminho do coração.
 
O amor deverá fluir naturalmente de seus lábios e gestos, pois vocês também estarão sendo tocados pela intensidade da energia.
 
Vamos recordar todas as etapas e iniciações que vocês já cumpriram para estarem prontos para este momento. Por isso, sejam tolerantes e pacientes com seus irmãos, que estarão confusos e sedentos de informação e cuidados.
 
Vocês, meus irmãos e irmãs, terão a chance de exercitar a sua mestria. Esta será a hora de colocar em ação tudo o que aprenderam durante os anos de interiorização em busca da auto mestria.
 
Nós, os mestres ascensionados, estaremos trabalhando com vocês, lado a lado, intimamente conectados com vossos eus superiores, para dar-lhes o suporte necessário neste grande momento.
 
Meus amados, é com imensa alegria que eu lhes trago essa notícia. Sabemos que muitos de vocês aguardam ansiosos este momento, que será um marco histórico. Tudo se dividirá em antes e depois desse despertar coletivo.
 
E não se esqueçam: ofereçam amor, somente amor a todos os seres, mesmo àqueles que estão distantes fisicamente, pois o vosso alcance energético também aumentará na proporção dessa nova onda de luz que chegará ao planeta.
 
Estejam em paz e comemorem com alegria este evento grandioso que a Hierarquia Divina vai proporcionar a vocês.
 
Com gratidão e amor, eu me despeço.
 
Sou mestre Nada e lhes ofereço a minha paz.
 
Canalizado por Laura Vendas
Cuiabá/MT – 08.01.2017

laura-ICONELaura Vendas
Estudiosa de espiritualidade e médium canalizadora das mensagens de Mestre Hilárion
e-mail:  lauravendas@hotmail.com

 

Este post foi lido 316059 vezes!

18 respostas
    • Ilton barbosa
      Ilton barbosa says:

      Agora a pouco li uma notícia sobre uma nova estrela que vai surgir no céu, a partir de uma explosão no espaço. Está prevista para 2022. Será que tem a ver com esta nova energia?

      Responder
    • Thalita
      Thalita says:

      Você vai sentir em você. Eu estou sentindo em mim. “Mas o que você está sentindo?”. Despertar. Chamamento. Sincronicidade. Mensagens. Sinais. Espiritualidade. Luz.

      Conecte-se.

      Responder
  1. Nice Fernandes
    Nice Fernandes says:

    Podemos auxiliar nos policiando a cada dia ,sendo mais tolerantes , esclarecendo dúvidas , as formas de auxílio chegam no dia a dia , até mesmo ao recolhermos um caco de vidro do: meio da Rua para evitar que alguém se machuque já é uma forma de auxílio. Não esperemos grandes gestos situacionistas ,façamos a nossa parte sendo útil de qualquer forma até mesmo em pensamento, pois pensamentos positivos ajudam a modificar vibração do planeta .

    Responder
  2. Liliane Klemenc
    Liliane Klemenc says:

    Eu já percebi este chamamento, sou engenheira e trabalhei nesta área por mais de 20 anos. No ano passado descobri que minha missão era diferente do meu caminho … através da minha cura, meditação e estudos me redirecionei profissionalmente para área de cura sistêmica através da mente e emocao … agora neste caminho totalmente subjetivo. .. mas com coração aberto a receber quem precisa acordar ……

    Responder
  3. Felipe canjah
    Felipe canjah says:

    Amigos, indico o cNal trabalhadores da luz no youtube. Onde semanalmente são ostadas canalização dos abrahams, através do casal brasileiro. Os abrahams são os mesmos seres de luz que canalizam através da conhecida ester hicks. Divulguem, pra quem não,sabe, o despertar é ouvir a intuição mais claramente, não só em situações de necessidade, mas em momentos de relachamento, na meditação. Onde recebemos a luz sem interferências do pensamento. Acelerando o processo do entendimento do plano de alma de cada um. É também policiar nissas crenças limitantes, transcendendo as coisas que dão errado em aprendizado. Transformando o medo em entendimento. o cardecimo, a umbanda, o espírito Santo, Jesus, etc, todos são formas de contato espiritual preparatório para o despertar. O budismo, a cabbalah, todos são formas de auto conhecimento espiritual que nos fazem encontrar autosuficiencia espiritual. Que em outras palavras são o mesmo que escutar seu eu superior.

    Responder
  4. Kelly Renate de Oliveira Cavalheiro
    Kelly Renate de Oliveira Cavalheiro says:

    Ha anos venho prevendo algo assim, nao sei se exatamernte isso, mas algo do tipo, ate escrevi uma poesia que tambem abordava sobre esse assunto, alem de homenagear meu Orixa! Sobre o sol de justica que nasceria por detras das montanhas e e iria fazer ressurgir no ser humano uma nova conscienca, trazendo ao mundo seres com mais amor ao seu proximo, mais consideracao e amor pela natureza e eplos animais, mais tolerancia pra som seus semelhantes! Eu creio! Ha anos venho sentindo algo diferente no ar, nao pode ser em vao!

    Responder
  5. Kelly Renate de Oliveira Cavalheiro
    Kelly Renate de Oliveira Cavalheiro says:

    Ha anos venho prevendo e esperando algo do tipo, nao exatamente isso, mas um despertar coletivo trazido atraves do sol de justivca que nasceria por tras das montanhas , conscientizando o mundo, tornando as pessoas mais fraternas e mais amorosas para com a natureza e os animais, ate escrevi isso em uma poesia eu que homenageava meu orixa! Aguardo ansiosa esse momento!

    Responder
  6. Jurandir Araguaia
    Jurandir Araguaia says:

    O despertar já acontece e começou. Livros e palestras espiritualizados inundam a internet. Cursos são dados em todo o canto. Médiuns, videntes ou canalizadores se multiplicam pela nação e no mundo afora. Abrem-se percepções. Meditadores deslocam-se pelo astral e auxiliam na renovação planetária. O campo está sendo preparado e, à medida, que mais almas acordam a nossa verdade numinosa se espalhará. O mundo está quase pronto e a hora da chegada da grande compreensão se aproxima!

    Responder
  7. Jussara
    Jussara says:

    Que eu tenha paciência e sabedoria para deixar,só fluir o amor incondicional,por tudo e todos que trago no coração. Que eu saiba irradiar ondas de amor por onde andar.Deixo minha luz de amor a todos.

    Responder
  8. Kleyton
    Kleyton says:

    Hoje eu passei por uma experiência inexplicável. E desde então vim as redes para poder procurar por algum relato ou alguém que tenha passado pela mesma experiência na qual passei hoje. Tentarei descrever da forma mais real e intensa pela qual passei. Durante a tarde, estava sentado com a mente ocupada. E então me veio um grande refluxo, uma grande massa densa e forte poderosa sobre mim, fez com que meu corpo arrepia-se e minha mente se aquietasse. Comecei a prestar atenção nesse momento e fechei os olhos. E então me vi em 3º pessoa sobre a Terra, como se eu fosse o Sol.E então comocei a sentir uma energia, uma força um poder tão grande, tão grande, que emanava das pontas do pé até o coro cabeludo, os fios, o coro cabeludo começou a arder de tão forte a energia, senti uma grande paz, uma leveza, eu já não escutava nenhum som do ambiente fisico que eu estava, no caso meu quarto minha casa, e então cada vez mais ia sentindo aquela energia enorme, fluindo por todo meu corpo, com os olhos fechados e pude sentir e percebe sutilmente meu corpo se rerguendo para cima, algo puxava minha nuca, para cima. Fiquei com o corpo todo ereto sentado, E era uma energia muito muito muito forte, e ao mesmo temp oque sentia essa energia, eu com os olhos fechados é como se fosse o sol, e eu podia ver as explosões solares, é como se elas fizessem parte de mim, eu encherga aquela nuvem densa se espaplhando e é como se fosse parte de mim, e a força que aquilo emitiou em mim foi muito poderosa, e eu também enxergava a terra, com flahs de luzes sobre o entorno dela. E no momento em que eu enchergava eu sentia tudo isso de forma muito forte dentro de mim…e então senti que deveria, pensar positivamente, pela paz, amor, comecei a sentir algo como se fossem “raízes” eu não sei dizer ao certo, e muita calmaria..E ao mesmo tempo existia um “limite” cada vez mais ia ficando mais forte e meu corpo sentia essa força, e o coração desparado de uma forma tão grande, e meu coração é quem expoes o limite do que eu posso chamar de “conexão”…quanto mais eu me entregava, mais o meu coração palpitava como se quizesse dizer ” pare por ai, o seu corpo fisico não vai aguentar” pare. E então eu começava a tomar lúcidez e voltar ao normal, mas mesmo sentindo uma grande e poderosa força que está em mim até agora…eu sinto correndo dentro de mim, de um lado para o outro, eu sinto a vibrações do meu cerébro, é como se eu sentisse cada célula do meu corpo trabalhando, cada vibração, cada esforço fisico das moléculas…E sinto uma paz incrível, foi uma experiencia e esta sendo, que eu não vou parar de procurar respostas enquanto não encontra-las. Se alguém poder me ajudar eu estou aqui. Obrigado, paz e luz pra todos vocês! Foi através desa experiência desse acontecimento que vim parar aqui hoje. Me ajudem a ajudar vocês.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>