post-7-e

Nova energia vai provocar onda intensa de despertar espiritual

Meus irmãos, minhas irmãs, existe um tubo de luz solar que está prestes a chegar à Terra. Ele vem direto do Sol de Alcyone e vai inundar este planeta com uma intensidade de luz nunca vista antes neste quadrante do universo.
 
Essa luz vai fazer aumentar exponencialmente a energia do despertar. É esta energia, que estamos aguardando há tempos, que vai possibilitar o despertar em massa.
 
Meus queridos, estejam preparados para auxiliar seus irmãos neste momento tão grandioso, onde as forças da luz se farão visíveis para todos na humanidade.
 
Serão bilhões de seres acordando do sono profundo do mergulho encarnatório e isto será maravilhoso, mas também vai exigir muito do equilíbrio de vocês, trabalhadores da luz, que já estão despertos e preparados para este momento.
 
Foram anos de preparação e temos certeza de que vocês estão mais do que prontos para assumir o seu papel de liderança espiritual nesta nova fase da jornada da Ascensão.
 
Queridos irmãos, esse tubo de luz violeta chega para transmutar as energias que estão sendo liberadas por vocês e vai impactar sensivelmente a todos, homens e mulheres, sem distinção, no Planeta.
 
É um evento de monumental proporção e incitará a todos a tomarem a decisão final: ou aceitam a luz ou se declaram definitivamente ligados à terceira dimensão. Não haverá ninguém mais em cima do muro e isso vai ficar claro para todos.
 
Esse volume de energia violeta provocará uma onda intensa de despertar espiritual, trazendo à tona o melhor e também o pior da vossa sociedade.
 
Não haverá mais equívocos, vocês reconhecerão por suas atitudes e discursos quem abraçará o despertar e quem decidirá continuar mergulhado nas energias da densidade física e polarizada da tridimensionalidade.
 
Escutem, meus queridos, com atenção e amor incondicional a todos que se colocarem em seus caminhos. Auxiliem àqueles que virão em busca de ajuda e respostas.
 
Quanto aos demais, ouçam, com gratidão e compaixão, suas queixas e desagrados acirrados, mas, em nenhuma hipótese, não entrem em discussão ou conflitos.
 
Aceitem o livre arbítrio de cada ser. Ofereçam seu ombro amigo a todos e simplesmente se afastem de qualquer contenda.
 
Lembrem-se de que vocês são as âncoras do despertar e seus irmãos esperam encontrar em vocês o equilíbrio e a paz que a energia da ascensão oferece.
 
São inúmeras as formas em que esse despertar se apresentará.
Tudo o que importa é que as pessoas sejam orientadas a seguir o caminho do coração.
 
O amor deverá fluir naturalmente de seus lábios e gestos, pois vocês também estarão sendo tocados pela intensidade da energia.
 
Vamos recordar todas as etapas e iniciações que vocês já cumpriram para estarem prontos para este momento. Por isso, sejam tolerantes e pacientes com seus irmãos, que estarão confusos e sedentos de informação e cuidados.
 
Vocês, meus irmãos e irmãs, terão a chance de exercitar a sua mestria. Esta será a hora de colocar em ação tudo o que aprenderam durante os anos de interiorização em busca da auto mestria.
 
Nós, os mestres ascensionados, estaremos trabalhando com vocês, lado a lado, intimamente conectados com vossos eus superiores, para dar-lhes o suporte necessário neste grande momento.
 
Meus amados, é com imensa alegria que eu lhes trago essa notícia. Sabemos que muitos de vocês aguardam ansiosos este momento, que será um marco histórico. Tudo se dividirá em antes e depois desse despertar coletivo.
 
E não se esqueçam: ofereçam amor, somente amor a todos os seres, mesmo àqueles que estão distantes fisicamente, pois o vosso alcance energético também aumentará na proporção dessa nova onda de luz que chegará ao planeta.
 
Estejam em paz e comemorem com alegria este evento grandioso que a Hierarquia Divina vai proporcionar a vocês.
 
Com gratidão e amor, eu me despeço.
 
Sou mestre Nada e lhes ofereço a minha paz.
 
Canalizado por Laura Vendas
Cuiabá/MT – 08.01.2017

laura-ICONELaura Vendas
Estudiosa de espiritualidade e médium canalizadora das mensagens de Mestre Hilárion
e-mail:  lauravendas@hotmail.com

 

Este post foi lido 124542 vezes!

7 respostas
    • Ilton barbosa
      Ilton barbosa says:

      Agora a pouco li uma notícia sobre uma nova estrela que vai surgir no céu, a partir de uma explosão no espaço. Está prevista para 2022. Será que tem a ver com esta nova energia?

      Responder
    • Thalita
      Thalita says:

      Você vai sentir em você. Eu estou sentindo em mim. “Mas o que você está sentindo?”. Despertar. Chamamento. Sincronicidade. Mensagens. Sinais. Espiritualidade. Luz.

      Conecte-se.

      Responder
  1. Nice Fernandes
    Nice Fernandes says:

    Podemos auxiliar nos policiando a cada dia ,sendo mais tolerantes , esclarecendo dúvidas , as formas de auxílio chegam no dia a dia , até mesmo ao recolhermos um caco de vidro do: meio da Rua para evitar que alguém se machuque já é uma forma de auxílio. Não esperemos grandes gestos situacionistas ,façamos a nossa parte sendo útil de qualquer forma até mesmo em pensamento, pois pensamentos positivos ajudam a modificar vibração do planeta .

    Responder
  2. Liliane Klemenc
    Liliane Klemenc says:

    Eu já percebi este chamamento, sou engenheira e trabalhei nesta área por mais de 20 anos. No ano passado descobri que minha missão era diferente do meu caminho … através da minha cura, meditação e estudos me redirecionei profissionalmente para área de cura sistêmica através da mente e emocao … agora neste caminho totalmente subjetivo. .. mas com coração aberto a receber quem precisa acordar ……

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>