big-bang

O alinhamento planetário de 23.09.2017

Há milhares de pessoas falando sobre o que vai acontecer nesse dia.

23 de setembro de 2017.

Você conhece toda história? Ela tem mais de dois mil anos sabia?

Você sabe o que é uma profecia? De onde elas surgiram?

Profecia pode ser uma história, um relato, de teor religioso ou não, mas que afirma previsão de acontecimentos futuros. Por isso profetas, são os instrumentos pelos quais visões, sonhos, ou encontros sobrenaturais foram trazidos ao povo.

De acordo com tudo que ouvimos precisamos interpretar os acontecimentos desse dia de formas diferentes. Há quem diga que é o “fim do mundo”, “a volta de Jesus Cristo” e para o universo em si, a astrologia, um alinhamento planetário especial. Nada disso está errado. Analise as interpretações e você vai perceber. Analise a beleza dos fatos que se interligam.

Essa coisa toda, iniciou em 2007!! Isso mesmo! Há 10 anos!

Há diversas pesquisas e interpretações em torno do fato, porém o fato em si deu-se no que chamamos de ano 1, há mais de dois mil anos. O ano do nascimento de Cristo. O maior profeta que já existiu.

Lá em 2007, um cientista americano chamado Dr. Ernest Martin, escreveu dois livros: A Estrela de Belém e A estrela que surpreendeu o mundo baseado em uma passagem bíblica.

“Depois que Jesus nasceu em Belém da Judeia, nos dias do rei Herodes, magos vindos do Oriente chegaram a Jerusalém e perguntaram: “Onde está o recém-nascido rei dos judeus? Vimos a sua estrela no Oriente e viemos adorá-lo”.

Mateus 2:1,2

Seu intuito era entender e decifrar “…vimos a sua estrela…”, portanto e para tanto visto do Oriente Médio, ele concluiu que, quando Júpiter esteve em conjunção com Régulo, essa conjunção foi extraordinariamente notória devido a claridade que proporcionava. A estrela vista do oriente médio quando Jesus nasceu foi a luz da conjunção entre Júpiter e Régulo.

Frederick Larson, um cineasta resolveu concluir os estudos. Júpiter maior planeta do sistema solar 11x maior que a terra, considerado pela NASA “King of the Planets”, o rei dos planetas. Já Régulos tem origem em latim e significa “Pequeno Rei”, situado na constelação de leão, mais precisamente em seu coração, por isso leva esse nome.

Perceba nas imagens abaixo, em 22/06/-2, como estava a conjunção entre Régulo e Júpiter, e já em 11/09/-2 (usa-se menos dois porque o zero não conta), provável data do nascimento de Cristo, como estava a conjunção entre os dois planetas.

 

 

(imagens no vídeo)

5 minutos e 42 segundos a primeira imagem

6 minutos e 18 segundos do vídeo segunda imagem

Esse mesmo alinhamento é que vai ocorrer novamente em 23/09/2017.

Dr. Ernest apresentou e interpretou da seguinte forma a passagem bíblica de Apocalipse 12, dada por João:

“E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. E estava grávida e com dores de parto e gritava com ânsias de dar à luz. E viu-se outro sinal no céu, e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e, sobre as cabeças sete diademas. E a sua calda levou após si a terça parte das estrelas do céu e lançou sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. E deu à luz um filho, um varão, que há de reger todas as nações com vara de ferro; e seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.”

1. Uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés:

A mulher é a representação da constelação de Virgem (uma moça). O sentido de “mulher vestida de Sol” é porque o Sol encontra-se praticamente encima da constelação de Virgem. Abaixo da constelação de Virgem (nos seus pés), na visão astronômica no dia 23 de Setembro, encontra-se a Lua.

2. E uma coroa de Doze Estrelas sobre a cabeça:

A coroa de 12 estrelas é o alinhamento entre Vênus, Marte, Mercúrio, Sol, Júpiter, Lua, Regalus e outras 5 estrelas da constelação de Leão (12 estrelas na cabeça).

3. E estava grávida e com dores de parto e gritava por ânsias de dar à luz:

Essa é a parte mais intrigante. Há 9 meses atrás (tempo comum de gestação humana) por volta de 15 de Dezembro de 2016, Júpiter entrou no “ventre” da constelação de Virgem. Nove meses após, (dia 09 de Setembro de 2017) ele sai do ventre. Virgem, portanto, nesse processo de gestação, dá à Luz à Júpiter que, nesse momento, sai do seu ventre e participa do grande alinhamento do dia 23.

4. E viu-se outro sinal no céu, e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e, sobre as cabeças, sete diademas:

A interpretação dessa passagem de Apocalipse 12 é realmente complexa. Seria o dragão vermelho, o tão chamado Nibiru? O planeta higienizador que, a cada 3.600 anos passa pelo nosso sistema solar para realizar um processo de purificação solar e planetária (em questões de energia)? As sete cabeças com dez chifres e mais sete diademas, lembra-nos do calendário Hebraico, aonde o ano de 2017 é o ano 5777. O 7, nos fundamentos da Cabala, é o número espiritual do progresso, da elevação, da Luz. Também, coincidência ou não, temos os 7 chacras, as 7 cores do arco-íris, os 7 raios e, por fim, 7 principais alinhamentos que são Vênus, Marte, Mercúrio, Júpiter, Sol, Lua e Regalus. Seriam, portanto, essas as sete cabeças e sete diademas? A pergunta que fica é: E os dez chifres?

O que realmente irá acontecer no dia 23/09/2017, será um alinhamento planetário. Um alinhamento entre 4 planetas: Vênus, Marte, Mercúrio, e Júpiter, da Lua e do Sol e mais 6 estrelas da constelação de Leão incluindo Régulos. Igualzinho aquela que ocorreu no Ano 1, no nascimento de Cristo.

Chiza, um estudioso de Escatologia, a doutrina que trata do destino final do homem e do mundo, fez uma tabela no Excel, calculando esse alinhamento exatamente como é, baseado em todos seus aspectos planetários e bíblicos.

O resultado é exatamente esse, o mesmo alinhamento, ocorrerá somente em 23 de setembro de 2017.

Então, o que tudo isso significa?

Um alinhamento planetário especial, que irá trazer um fluxo de energia poderoso para nosso sistema solar.

E como podemos interceptar e usarmos disso para que nos conectemos ainda mais ao criador, a nossa fonte e a nossa essência??

Simmm!! É isso que precisamos fazer!! É para isso que o universo nos traz grandes fenômenos como esse.

Você compreende a mágica? Compreende algo muito maior acontecendo para que possa nos trazer mais verdade, mais amor, mais energia cósmica, energia de Deus?

Precisamos usar isso para alavancarmos nossa expansão. Somos os únicos seres da criação que receberam uma mente consciente e inconsciente, uma mente com poder capaz de transformação, de transmutação e principalmente capaz de escolher aquilo que quer para si. Capaz de transformar a sua realidade de acordo com essa mente incrível que nos foi dada. Únicos seres da criação com poder de livre arbítrio, a raça humana recebeu o maior e mais poderoso presente do universo, para fazer da sua realidade aquilo que desejar, enquanto os demais seres de todas espécies recebem a realidade que nela se encontram, sem o poder e capacidade de alterá-la.

Percebam, está tudo entrelaçado.

Sabemos que nosso universo é perfeito, é pura energia, é feito daquilo que todos nós somos feitos. Sabemos que nossa consciência, nossa mente e a mente superior, Deus ou o Universo são a mesma, holograficamente falando. Temos em cada um de nós um pedacinho da mesma mente cósmica, do vácuo quântico, do universo ou de Deus.

Vamos voltar pra origem de tudo, primeiro pra que você realmente compreenda do que você está fazendo parte. Lembra do Bóson de Higgs, que já falamos muito?? Pois é, ele é o cara que fornece matéria ou massa para todas as partículas sub atômicas existentes. Os quarks, os prótons, os elétrons, os neutros, as moléculas, as células, do seu cérebro, do seu coração, do seu pulmão, enfim do seu corpo e de cada estrela, da lua, do planeta em si.

O vácuo quântico, o universo, ou Deus como você preferir, formado pela mesma coisa que você, vibra somente no amor. Por sua vez, você sendo constituído dessa forma, (lembre-se que isso é física quântica, é neurociência e é matemática), o núcleo dos seus átomos giram dentro de suas células, seus pensamentos afetam essas rotações, assim como todos pensamentos e as emoções da humanidade, afetam as rotações dos átomos do planeta, das estrelas e do todo e de novo, os giros do planeta e do todo, afetam as rotações nos núcleos das suas células. Isso cria um campo vibracional, no qual sua vida está baseada. Pense sempre em você conectado com o todo, há outras realidades e dimensões.

Baseado nesse pensamento, você com astro principal do universo, precisa entender então, o poder e a energia do dia 23, simplesmente como verdadeiramente é. Abrir-se-á um portal, de muita energia, haverá um influxo grande dessa energia, para todo nosso sistema solar, seremos privilegiados! A entrada dessa grande quantidade de energia dará um impulso à nossa transformação global. Quando falamos em fim da escuridão, é a esse influxo de energia, que vem auxiliar ao fim da ignorância, fim de um ciclo, início de um novo. Por isso a referência ao fim do mundo e ao Apocalipse.

Falo em todos meus vídeos, palestras e treinamentos que viemos a esse planeta, como uma experiência humana, cada um com seus desafios e limites a serem ultrapassados, buscando a reconexão com o criador, com nossa essência, buscando a expansão de nossa consciência, para nossa evolução e evolução da humanidade como um todo. Porque somo um! Somos o todo! Cada vez mais há a necessidade desse despertar, antes que tudo piore, pois cada consciência desperta e expandida, é mais uma que agrega ao todo do universo, que agrega a elevação da consciência do todo, da humanidade inteira.

O fóton, é uma partícula subatômica, a luz é formada pelos fótons, nesse dia, a alta quantidade de fótons que chegarão a nossa atmosfera, serão impulsos para que a humanidade desperte sua consciência. Muita luz será jogada sobre nós, para que a escuridão que nos rodeia e nos permeia cesse.

É o início de uma nova fase de expansão, de luz, de busca. Em nosso planeta somente permanecerão as Almas que buscarem suas melhoras, que se sintonizarem com o progresso e a elevação. Segundo a espiritualidade, almas que enraízam-se no egoísmo, nos sentidos inferiores, na materialização exacerbada, na prática do mal, não terão mais vez na reencarnação na Terra que, agora, começa a sair do estágio de um planeta de provas expiações e passa, finalmente, a entrar em um estágio de REGENERAÇÃO! O alinhamento será mais um dos grandes portais energéticos que promoverão intensas mudanças na consciência das pessoas encarnadas e desencarnadas na Terra.

Em relação aqueles que dizem que será a volta de Jesus. Muitos tem acreditado que Cristo voltará. E sim, Ele voltará! Mas não nascerá entre nós. Ele voltará através de nós, através da Consciência que começa a brotar, a desabrochar e a florescer nas pessoas. Cristo retorna, agora, na forma da nossa expansão de consciência, da nossa reconexão. Esse é o retorno do Cristo: Uma nova Consciência que se instala no Planeta Terra e em toda a Humanidade.

Precisamos trazer à tona, às vezes memórias, acontecimentos desagradáveis, fatos que nos magoaram, e crenças para que possamos realmente curar, e transcender. Assim como muitos processos de cura, passamos antes pela dor agoniante para enfim a paz, você pode nesse momento passar por processos semelhantes.

Memórias dolorosas, ocultas no inconsciente, feridas profundas, negadas, podem vir a tona, porque certamente elas querem lhe dizer algo importante, essas energias precisam ser transmutadas para que sua expansão e cura sejam enfim completas. Libertação de laços cármicos e integração ao todo. Lembre-se, não somos vítimas de nada. Somos inteiramente responsáveis pela nossa realidade. Não resista as dores, a resistência é quem verdadeiramente provoca a dor.

Aceite e acolha, ouça seu corpo, ele fala através de você. Ele precisa te dizer algo para que você entenda o que precisa de sua atenção, para que enfim possa ser transcendido.

Quanto mais o ego for deixado de lado, quanto mais tudo aquilo que você se apega, que na verdade são questões ligadas a ele, mais rápida e mais fácil será sua conexão com essa energia. Mais fácil será sua cura, sua percepção da conexão, seu encontro com quem você verdadeiramente é, sua essência pura. Sinta-se amado, sinta-se parte, sinta-se filho da criação, recebendo uma carga enorme de luz e energia, permita-se, abra-se. É chegada a hora, é chegado o momento.

Para o Portal da Consciência, tem sido profetizado há muito tempo a entrada em uma Era de Luz. Os grandes mestres, os guias da espiritualidade, os movimentos esotéricos, místicos, a astrologia, todos têm falado sobre a saída de uma Era de trevas e a entrada em uma Era Dourada, conhecida no Hinduísmo como Satya Yuga ou Era da Verdade. Estamos no ponto de entrada dessa Era Dourada. O alinhamento que ocorre no dia 23 de Setembro talvez seja a entrada definitiva nessa Era, nessa nova energia.

Talvez seja, portanto, a entrada das novas energias cósmicas e a entrada de fótons em nosso Sistema Solar que garantirá esse fato. Não podemos esquecer, inclusive, que entramos na Era de Aquário em 12.12.12, segundo o Avatar Sathya Sai Baba. Na Era de Aquário, astrologicamente e esotericamente falando, temos a regência da energia espiritual. A partir de agora somente a espiritualização terá força e progresso em nosso planeta.

Demos graças! Quão maravilhoso é o tempo de estarmos aqui e agora! Quantas dádivas! Vamos parar de reclamar e vamos agir, vamos buscar nossas melhoras e fazer do mundo um lugar melhor para se viver. É hora, acima de tudo, de botarmos as mãos na massa, porque os portais, as energias e toda a espiritualidade estão aí, nos impulsionando, nos ajudando, nos orientado, porém, somos nós os manifestadores de um Novo Planeta.

O fato é que as Energias estão nos ajudando na mudança de Consciência, porém precisamos fazer nossa parte. É natural que nesses tempos (chamados de Apocalipse – fim da escuridão) as pessoas sintam-se perdidas, sem sentido para viver, confusas, estressadas. São processos naturais de liberação de padrões que foram cultivados há éons, há muitas encarnações dentro e fora dessa orbe. É o movimento do nascimento de um Novo Eu e da morte do velho eu, baseado nas energias do medo e da dualidade.

Nunca antes na história da Terra, uma humanidade tem sido tão impulsionada à espiritualização e à nova consciência, assim como à sua melhora íntima. É como se as Energias que chegam fossem um Coaching pessoal que está nos ajudando em nossa melhora e nossa elevação. Mas nossa parte é a de realizar!

Estamos sendo presenteados com a oportunidade de receber muita luz, muita energia e muito amor no processo de nossa expansão. As interpretações obscuras, de medo e pavor, de grandes catástrofes, servem apenas para que você co-crie essa realidade para si. Lembre-se de ajustar o foco para aquilo que quer ver, que precisa ver, e que deseja ter. O momento é de luz, de expansão, de amor. Não se prenda ao medo.

Nosso planeta passará a ascender para um padrão de energia vibracional elevado. Mudaremos nossa posição, porém essa posição não é física e sim energética. Mas jamais esqueça, essa elevação de frequência não é um milagre externo que virá para salvar-nos, é uma escolha interna, de cada um, cada ser que habita nosso planeta.

Todos somos chamados a iniciar ou continuar o processo de integração em um nível avançado de consciência. Essas mudanças planetárias, nos proporcionam alcançar frequências apropriada para processo de cura e expansão. Mas essa é uma escolha que pode ser feita somente por cada um de nós, através do livre arbítrio que nos foi concedido.

Receba esse momento como um presente do universo para nosso auxílio no processo, porque assim verdadeiramente é. Tudo está conectado, tudo está entrelaçado, e tudo tem uma razão para ser. Tudo é para nosso encontro com o amor incondicional.

Confiança, conhecimento, espiritualidade, bem, amor, gratidão e perdão. Utilize essa energia canalizada para esses efeitos, para esses sentimentos. Chegou o momento de despertar o coração e as mentes. O momento da limpeza, da cura e do amor.

Se ainda ficaram dúvidas, do que devemos fazer, eu lhe resumo em apenas três palavras: Seja amor incondicional!

Aproveite essa energia, medite, eleve sua consciência, vibre no amor, na gratidão, no perdão, na bondade. Seja amor incondicional! Lembrando que incondicional é tudo o que não dependente de algo, que não está sujeito a qualquer tipo de condição, de troca, de restrição ou limitação imposta. Uma elevação na sua escala vibracional, no seu campo vibracional está sendo propiciada, faça parte disso, permita-se, entregue-se a mudança de condicionamento mental. Um nova era, uma nova energia, uma expansão maior e conjunta está sendo concedida, “somos Deus”, use seu poder, use sua energia, sua força, junte-se a egrégora que está sendo formada em nosso planeta.

Nos está sendo permitido evoluir, ascender, e é preciso apenas que possamos escolher à ela ou não.

Recomendações para o Evento de 23 de Setembro

Alinhamento Divino – EQUIPE DE RAFAEL ARCANJO

Irmãos em Cristo,

Nós vos saudamos em Paz, amor e Luz!

Temos a revelar e trazer as informações sobre orientações e posturas para este 23 de setembro de 2017.

Evento ímpar de se sentir honrado, de estar na carne neste alinhamento divino, marca uma nova fase com mudanças visíveis em vossas vidas.

Seja pessoal, social, financeira, global e multidimensional, onde muitos seres de varias dimensões deixarão este plano, seres que promoviam atrasos, agora por comum acordo partirão.

Suas vidas mudarão para novos focos de conhecimento, desenvolvimento e cura.

Onde outrora estagiavam na luta pelo primordial, agora, rapidamente e harmoniosamente se dará a calma, mansuetude desta mudança.

Seus objetivos de autoconhecimento serão outros, o esperado salto quântico.

Todos sentirão um despertar em seus corações que já estão sendo desbloqueados.

Amados irmãos, revelações novas chegarão sobre a ciência, medicina, física, matemática e áreas da nova ciência de 5° dimensão.

A cura se dará definitiva das doenças, pois os sujeitos, irmãos, tomarão em profundo a necessidade sentida de autoconhecimento, auto labor.

A fase infantil do emocional passou, agora o Eu Sou despertando, cada um assume suas responsabilidades e atos. Reforma interna em despertar, despertando e desperta.

Muitos os guerreiros da luz nesta empreitada atuaram para aqui chegar, agora ficará bem mais leve vossa caminhada e labor.

A Chegada de novos Seres de Luz a carne, auxiliando a ascensão com suas presenças nas famílias no planeta; haverá um outro tipo de trabalho que pede urgência de agora para frente, o trabalhador medico de almas quântico, terá árduo mister em auxiliar a reeducar os pais nesta empreitada de como lidar e educar estes Seres.

Recomendações para os dias Que antecedem o Evento:

Nos dias que antecedem o evento do dia 23/09/2017, recomendamos alimentos leves frugais, vegetais, evitando–se carnes, estimulantes, álcool, seu sistema nervoso estará mais ativo e sensível, assim para a transição o melhor são alimentos vegetais, priorizar estes, ou que sejam a maior parte ingerida durante o dia, recomendamos 03 dias antes e 03 dias depois da data.

Procurem absorver Prana, andar, caminhar ao sol, logo ao amanhecer, ou tomar de 10 a 15 minutos ao meio dia.

Hidratar-se com água pura, sucos naturais.

Meditar, praticar yoga, pranayamas.

Meditações de qualquer linha com foco na Luz verde, dourado e rosa, 15 minutos pela manhã e 15 antes de deitar.

Foco no amor, na paz interna, em sua família, ao planeta.

Faça conexão com as plantas, com as árvores, mesmo que a distância. Permita permear toda a beleza da criação em seu plano.

Evite ler, ouvir, ver assuntos de destruição, de guerras, de tragédias e dor, lembre-se: a Paz, o Amor demanda Sintonia e estes assuntos de ordem especulativa, promovem intencionalmente, a desordem emocional, medo e caos.

Quero complementar este artigo com um texto que desconheço o auto, mas achei interessantíssimo, recebi de um amigo e decidi compartilhar!!

A consciência existe em um estado de neutralidade natural. Tudo que existe dentro da consciência – como uma experiência de realidade – pode ser tanto usado positiva quanto negativamente, ou seja, pode servir como dupla função. Algo que pode servir como dupla função é neutro, pois não tem nenhum significado embutido.

Quando damos um significado positivo para uma situação – circunstância, seja física ou não-física – nós vamos apenas experienciar um resultado positivo dessa situação, da mesma forma que quando damos um significado negativo, vamos apenas experienciar uma função negativa dessa situação. O ponto a se entender aqui é que a situação, para poder ser utilizada tanto positiva quanto negativamente, PRECISA ser fundamentalmente neutra, ou seja, ausente de um significado real.

Quando aprendemos a simplesmente perceber a existência, sem uma projeção mental (mesmo sendo por curtos períodos de tempo, como por 2 a 5 segundos), começamos a nos acostumar com o estado de neutralidade natural da existência. Percebemos que quando nós experienciamos, em outros momentos, uma situação muito negativa, essa situação só foi experienciada dessa forma devido à nossa tela mental, ou seja, a nossa projeção psicológica sobre a realidade.

Mas tal projeção psicológica, quando negativa, não é baseada na nossa criação autêntica, e sim nos conceitos e crenças limitantes que aprendemos durante o processo de socialização. Em outras palavras, quando você está definindo a realidade – que é neutra – como negativa, não é VOCÊ, de fato, que está pensando isso, mas você está apenas repetindo um padrão de pensamento que aprendeu com outra pessoa. Você está sendo, no fim, uma ovelhinha.

BeeEeEeeh!!

Porém, quando a projeção é positiva, ela traz um ar de confiança, criatividade, amor, inspiração, felicidade, inspiração… Por que? Porque quando algo é positivo ele é mais coerente com a maneira que a realidade realmente funciona. A realidade é um Jogo Infinito de 1 Consciência que se experiencia em uma multitude de maneiras diferentes simplesmente para provar mais do seu próprio potencial infinito.

E dentro do infinito, TUDO É CRIAÇÃO.

Ao mesmo tempo, a situação que grande parte da população se encontra é de uma reprodução inconsciente dos padrões de consciência negativos da cultura ainda dominante. Quando passamos anos e anos reproduzindo esses padrões de crenças e pensamentos (maneiras negativas de interpretar a realidade), essas crenças se solidificam na nossa experiência, tomando um tom de realidade muito maior.

Ou seja: quando passamos muito tempo vendo as coisas de uma maneira negativa, a nossa experiência realmente se torna negativa. Já que tudo é uma consciência provando a si mesma, se a consciência está emitindo a frequência de uma vibração negativa, é isso – negatividade – que ela vai acabar atraindo para a sua experiência, cada vez mais e mais. A partir daí, muitos entram na bolha de vitimização, de onde simplesmente não conseguem ver motivo para sair, porque tudo que percebem na realidade “exterior” apenas confirma a sua própria negatividade, e ficam “presas” (ilusoriamente) na sua própria criação. Elas se tornam vítimas do seu próprio poder.

E isso não é algo que surgiu agora: isso é o que a humanidade tem feito há décadas, há milênios! Esse é o tema de exploração que a consciência do nosso coletivo tem explorado há muito tempo. Nós somos o Infinito explorando limitação em abundância.

Por isso que muitas pessoas nascem hoje em situações de risco, dificuldade, e extrema negatividade (literalmente sendo vítimas, sem terem emitido essa frequência conscientemente): é porque nós ainda estamos sujeitos às vibrações que os nossos antepassados ainda estavam emitindo, e isso não é algo ruim! Na verdade, isso é algo ótimo, porque assim podemos passar pela experiência de transformar o que foi criado até então em algo melhor, em algo mais positivo, através da simplicidade de ver as coisas com um olhar mais positivo, gerando uma experiência positiva e (em certo período de tempo) atraindo circunstâncias físicas positivas.

A “armadilha” que muitos caem (que não é bem uma armadilha, é mais uma falta de clareza sobre como a realidade funciona), é a de acreditar que porque as coisas estão negativas atualmente em várias áreas do globo – escravidão, sofrimento, fome, miséria, tortura, ganância, poluição, etc – significa que as coisas SÃO negativas.

MAS AS COISAS SÃO NEUTRAS!

E lembra no começo do texto? O fato de as coisas serem NATURALMENTE neutras, faz com que elas possam atender tanto um significado positivo quanto um significado negativo.

Então, para transformar a negatividade dos nossos antepassados (ou Karma, se você preferir chamar assim) nós precisamos RETOMAR o poder de dar o significado que NÓS preferimos para a realidade, e não agir como se a realidade tivesse, de fato, um significado embutido:

PORQUE ATÉ QUANDO NÓS ACREDITARMOS QUE A REALIDADE NEUTRA TEM UM SIGNIFICADO EMBUTIDO, ESTAREMOS DANDO A ELA ESSE SIGNIFICADO!

E aí você vai me perguntar: ok, mas e quando eu não consigo dar um significado positivo para a realidade? Quando as coisas simplesmente parecem não ter outro jeito?

Você começa a entrar na jornada de introspecção, de autoconhecimento. Nós temos MUITAS CRENÇAS NEGATIVAS que aprendemos com a sociedade e ainda carregamos inconscientemente. E tudo bem. O ponto é que a ‘cura’ para a inconsciência, é a consciência. Então esteja sempre aberto/aberta para descobrir mais sobre o que você está carregando de cargas culturais. Quanto mais você tem essa intenção, mais as respostas, naturalmente e no tempo certo, vão surgindo, e mais você vai percebendo que é um criador natural, totalmente conectado e amado pela existência.

Porque você é consciência, e TUDO é consciência.

Então, você é Tudo.
Elainne Ourives
Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA
Criadora da Técnica Hertz – Reprogramação da Frequência Vibracional
 

Este post foi lido 64546 vezes!

10 respostas
  1. Arnaldo
    Arnaldo says:

    O que tem de evangélicos acreditando que o mundo acabará no dia 23 não está escrito, o problema maior é acontecer suicídios coletivos por causa do radicalismo religioso. Muitos levam ao pé da letra este acontecimento.
    Mas que Deus tenha misericórdia deste povo.

    Responder
    • tatyana
      tatyana says:

      Pelo contrário não são os evangélicos que criaram essa baboseira, mas os esotéricos, catolicos sei la o quê! Nos acreditamos que Jesus está voltando sim mas nem os anjos sabem o dia certo que dirá o homem… é cada coisa viu.

      Responder
      • Rita Nascimento
        Rita Nascimento says:

        O interessante é que tomei conhecimento do “fim do mundo” em 23/09 no YouTube e por vários pastores, assisti dezenas de vídeos sobre o assunto.
        Agora mudaram o discurso, mas continuam dizendo que o arrebatamento será em breve, tem até alguns pastores dizendo que será e tire 21 e 28 de outubro.
        Obs. Não vi nem um vídeo de padre.
        Em tempo: Ainda existem os vídeos que dizem prifetizar, através de sonhos, grandes tsunamis, furacões e terremotos. É uma verdadeira lavagem cerebral nos coitados que os seguem.

        Responder
  2. Suelene
    Suelene says:

    Somente especulando, discutindo com o marido a respeito e concluimos … “Seriam, portanto, essas as sete cabeças e sete diademas? A pergunta que fica é: E os dez chifres?” Temos uma explicação possível, existem o G7 (grupo das sete maiores economias do mundo) e o G10 (que incluem Russia, Índia e Brasil) pode ser uma referência a isso.

    Responder
  3. Thaina Fernandes
    Thaina Fernandes says:

    Boa noite! Hoje cerca de 1h atrás tive o privilégio de encontrar uma colega muito querida, uma mulher linda, incrível que cultiva fielmente pensamentos positivos de uma pureza fora do comum. E foi através dela que tomei ciência do evento de 23/09/2017.
    Atualmente me encontro em fase de autoconhecimento em busca de equilíbrio emocional pois uma crise psicológica ando me abalando! Contudo procuro me manter sempre positiva e com FÉ em tudo o que faz bem e traz o bem afinal ao abrir a mente estamos abrindo a porta do passado o presente e o futuro onde nós somos responsáveis por montar a bagagem e trilhar no caminho que escolhemos.
    Esse artigo simples e ao mesmo tempo complexo muito bem elaborado e escrito por Elainne Ourives ou Eliane Ourives? Ficou a dúvida rsrsrsrs veio para somar e fortalecer o meu plano de MUDANÇA!
    Desejo de coração que todos sejamos grato e receba de alma, corpo e mente aberto ao presente que o universo esta dando para auxiliar no processo onde aceitar e praticar será a escolha daqueles que realmente estão à procura de inovação dispostos a destrancar a porta do hoje para entrar no mundo novo.
    Gratidão!

    Responder
  4. Claudio Gomes
    Claudio Gomes says:

    A única energia que o mundo terá desse alinhamento está por vir , muita destruição e o dragão vermelho da visão de João é Nibiru e ele está chegando.

    Responder
  5. Claudio Gomes
    Claudio Gomes says:

    E o dragão de sete cabecas e dez chifres são os reinos da terra. Dez chifres são dez reinos. As sete cabecas são as sete colinas onde a cidade esta situada: Roma. No mapa fisico da terra lá tambem esta o dragão.

    Responder
  6. Estanislay Oliveira
    Estanislay Oliveira says:

    Tudo o que acontece tem a permissão de Deus , até a folha de uma árvore que se solta. como disse o Divino Mestre. Deus é sobretudo AMOR. 23/09/2017 é o começo de novo ciclo para impulsionar os espíritos encarnados e desencarnados e todas as forças vivas do Universo para a grande caminhada à Evolução. Jesus está voltando sim, mas não fisicamente . ELE volta para a formação da Consciência Cósmica de uma grande melhora viibracional em nosso planeta. Os maus partirão daqui sim por não se encaixarem na nova ordem cósmica pela vontade soberana de Deus. VIVA JESUS!

    Responder
  7. Arnaldo
    Arnaldo says:

    Tudo o que lemos na Bíblia não podemos transportar para os dias de hoje. Realmente este alinhamento veio transformar nosso planeta de provas e expiações em um planeta de regeneração. Gostei deste site, pois tem algo de espiritismo aqui, parabéns ao criador (es) desta página.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>