viajante solitario

O caminho solitário do processo de ascensão

Tenho a maior gratidão em meu coração por ter a honra e o privilégio de ser uma precursora neste processo de ascensão. No entanto, é difícil e definitivamente não é um caminho para os fracos de coração. Sempre é mais fácil seguir o outro do que liderar. Mas quando você é empurrado para a “linha de frente” para ajudar a iluminar o caminho, às vezes torna-se assustador e absolutamente solitário.
 
É um caminho extremamente solitário para alcançar um nível de consciência em que os outros não estão se relacionando com você. A população em geral ainda não compreende … mas estão seguindo de perto. Você sabe disso em seu coração, mas depois de ter ou estar perto de completar a cura e elevar-se, você se encontra aguardando. Em seu coração você está animado e sabe que algo GRANDE está acontecendo coletivamente. Você conhece estes tempos inéditos que vivemos atualmente, é emocionante por si só e a energia está se deslocando para termos uma maneira inteiramente nova de pensar e sentir. Você pode sentir esta mudança, mas não pode testemunhar qualquer alteração na sua realidade física… AINDA. É frustrante que o precursor conheça isto, sinta isto, mas precisa aguardar a ocorrência de uma mudança externa dramática.
 
As coisas que você gostava de fazer ou o que você fez para se manter ocupado, não são maisagradáveis. Alguns podem sentir pânico ou ansiedade porque sentem a necessidade de fazer algo, mas não tem vontade de fazer nada. É confuso, com certeza. Eu também vou dizer, que com o aumento da energia global no planeta, a insônia que pode não ter sido um problema no passado, será agora ou se se era um problema, talvez seja pior agora. Isto é completamente normal e eu sei que isto fará você se sentir energeticamente drenado.
 
Descanse quando você for capaz, isto regenera suas energias. Eu sei que queremos resultados imediatos ou gratificação de nossa luta e foco pela luz, mas também por sermos cautelosos em não fazer o mal. “Lenta mas constantemente, vencemos a corrida”. Este é o caso em muitas maneiras, porque se apressarmos as coisas, podemos perder algo e teremos que voltar para atrás.
 
Coletivamente nós não queremos nos afastar a ponto de voltar atrás, porque não queremos perder terreno no que já realizamos. Enquanto nós damos dois passos para a frente e SOMENTE um para trás, isto significa que estamos avançando UM. Isto é o que estamos fazendo atualmente. Lembre-se das minhas mensagens anteriores para aquele que utiliza mantra: nós somos desafiados, nós aprendemos, nós nos curamos, nós levantamos. À medida que mais pessoas se reúnem em uma intenção semelhante de amor, paz e alegria, vamos elevando a frequência coletiva e a vibração para curar todas as almas.
 
Mais e mais pessoas estão expressando esta intenção de bom grado e está aumentando nossa velocidade e foco na criação e construção da nova Terra.
 
Fizemos progressos significativos. Os trabalhadores da luz têm se unido. Nós nos encontramos um ao outro e fomos a maior força durante estes tempos solitários e de baixa vibração. Saiba em seu coração que você está fazendo a diferença. Toda alma na Terra é um trabalhador da luz, porque temos a mesma energia da centelha do Criador dentro de cada um de nós que nos mantêm unidos. Sintonize-se com isto e você se sentirá em casa. Não existe separação e não existe julgamento. Apenas amor.
 
Porque o amor é tudo o que importa e não só nos unirá, como também é a base firme para construir o nosso futuro e verdadeiramente transformar a todos nós.
Vitória da Luz
 
Como é e será para sempre.
 
Adeana M. Slater
 
Origem: Na 5ª Dimensão
 
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Este post foi lido 2813 vezes!

1 responder
  1. Deni
    Deni says:

    Eu quero acreditar.
    Mas é muito estranho, num momento em que as pessoas começaram a reagir contra a corrupção que uma das exigências é NÃO REAGIR CONTRA OS POLÍTICOS.
    É muito estranho.
    E NADA DE CONCRETO: nenhum contato, mensagem ou aparição que fizesse isso parecer menos FICÇÃO.
    Chego a pensar que é uma ação dos políticos para ter menor oposição, dizendo que quem se afastar da política é “especial”.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>