novos_ceus_e_nova_terra_by_miqueias

O céu não está caindo

Saudações, Mestres! Eu sou Metatron, Anjo da Luz, acompanhado de Tyberonn do Serviço Cristalino…
 
Rumores e alertas de que o fim está próximo têm sido projetados por videntes e transmitidos secretamente a reis, sábios e cavaleiros ao longo da história lendária do seu planeta. Os atuais não são nenhuma exceção.
 
A natureza chocante de qualquer profecia sobre o “Dia do Juízo Final”, na qual a previsão é aplicada arbitrariamente a um caleidoscópio de probabilidades, é confusa e difícil. Na superfície, há uma declaração que naturalmente chama atenção e causa alarme; e, em consequência, vem a pergunta que se infiltra por trás da afirmação aterrorizante: “Será que isto é verdade? E se for, o que posso fazer a respeito disto?”
 
A chave, Queridos, é o discernimento sábio. As lições aprendidas em “O Galinho Chicken Little” e “Pedro e o Lobo” são aplicáveis a este cenário.
 
Queridos Seres Humanos, a Terra está elevando seu nível, refazendo-se, reformando seus elementos, reinos e aspectos direcionais. O planeta que vocês chamam de Lar está se reposicionando em resposta a um propósito e um chamado divinos. Esse propósito é a Ascensão da Humanidade. A Terra e Toda a Vida sobre ela estão passando por uma mudança poderosa. Esta transição envolve o clima deste planeta e mudanças geotectônicas… e estas envolvem cataclismos regionais específicos (não globais)
 
O ASTERÓIDE ESTRELA-DA-MORTE QUE NÃO HOUVE
 
Mas – sejamos claros – se a humanidade não tivesse escolhido Ascender, teria realmente havido uma “reinicialização” cataclísmica global. A “realidade provável” cataclísmica teria ocorrido entre 1998 e 2000, sob a forma de uma colisão letal com um asteroide, resultando em uma inclinação axial, super-terremotos tectônicos, tsunamis altíssimos, inundações em meio a mega-ventanias e tempestades violentas.
 
É óbvio que o potencial não se manifestou, mas o conhecimento desse potencial estava gravado no subconsciente da humanidade. De fato, é interessante notar que, à medida que 1998 se aproximava, começou a surgir uma série de filmes, documentários e livros em torno da destruição planetária causada pelo impacto de asteroides, que foi chamada de “série da Estrela da Morte”, na linguagem popular e cinematográfica.
 
Até 1987, a colisão catastrófica na qual o mundo terminaria – a reinicialização total – era a probabilidade predominante. De fato, videntes renomados, de Edgar Cayce a Nostradamus, foram creditados com profecias que previam grandes mudanças na Terra devido a terremotos e inundações violentas nesta era. Dezenas de outros videntes de renome tinham esta mesma visão. Vários grupos de sobrevivência, seitas religiosas e associações de pessoas começaram a se preparar para o impacto, construindo diversos abrigos e instalações subterrâneas, abastecidas com alimentos, água e outros suprimentos… inclusive seus exércitos e governos.
 
As fidedignas “leituras de Cayce” falavam de alinhamentos, começando em 1982 e indo até 1998, que indicavam a destruição. Mas, tanto Edgar Cayce quanto o Dr. Michel de Nostradamus enfatizaram ao máximo que a vontade humana é mais forte do que qualquer “evento” e que o futuro poderia ser modificado.
 
A MEDIÇÃO DA LUZ E A MUDANÇA DA REALIDADE
 
A medição do coeficiente de luz, à qual vocês se referem como Convergência Harmônica de agosto de 1987, mudou o potencial e substituiu-o pelo Caminho da Ascensão. De fato, a participação global na elevada intenção da meditação e mediação da Convergência Harmônica foi profundamente percebida por todo o Cosmos, no poderoso alinhamento estelar e planetário. Isto significa que, durante o ciclo extraordinário da projeção do intento, a Terra e a humanidade estavam em comunicação ressonante direta com o Divino, e o poder e vibração concentrados da intenção global, expressada através da oração fervorosa em conjunto, transcenderam o padrão de probabilidade e alteraram a reinicialização cataclísmica para sua mudança em Ascensão.
 
E vocês realmente estão no caminho da Ascensão. A catástrofe global não vai acontecer. Apesar disto, a “reinicialização cataclísmica” continua preocupando e aborrecendo a humanidade. Isto é compreensível, porque vocês humanos carregam, em sua memória celular coletiva, a lembrança traumática das cinco últimas ocasiões em que o mundo foi reinicializado. Isto é especialmente penoso para os bilhões de atlantes que estão no planeta atualmente, porque estes ainda trazem os três tsunamis atlantes devastadores poderosamente gravados em seus subconscientes.
 
CONTRATOS E EXTENSÕES DA ALMA
 
A humanidade, como espécie, não esqueceu os eventos cataclísmicos globais do passado, mas se esqueceu que os mundos, assim como o tempo, se sobrepõem concentricamente, fundem-se em sobreposição. Todo ser humano nascido antes de 1987 tem um pé em dois mundos… e encarnou com o conhecimento de que uma reinicialização global estava prevista como a principal realidade provável. Embora essa probabilidade tenha sido alterada, sua memória viva permanece.
 
Na verdade, as bilhões de pessoas nascidas antes de 1982 (quando começou a concepção da Convergência Harmônica), encarnaram com o “Eu Superior” entendendo que a probabilidade dominante era que a 6ª inicialização cataclísmica global ocorreria entre 1998 e 2000. É por isto que os que fazem parte da geração pós-guerra – a “geração Baby Boomer” – tiveram grandes mudanças em suas vidas depois de 1998. Muitos simplesmente não tinham planejado viver depois do provável impacto. Uma opção de extensão foi acrescentada e ativada. Para muitos, iniciou-se uma nova vida no mesmo corpo físico! Estes mudaram de parceiros, de carreira, de local de moradia… Alguns de vocês vão entender intuitivamente o que estamos compartilhando, já que isto se aplica diretamente à sua experiência de vida.
 
ASSUMINDO A LIDERANÇA
 
É sensato, apropriado e extremamente importante que a humanidade entenda a capacidade cocriadora da intenção elevada conjunta, e abandone o velho medo da destruição final. A probabilidade de destruição de 1998 não ocorreu, uma destruição global total não ocorrerá no paradigma desta “Nova Terra”. Vocês conseguiram isto!
 
Mas o medo duradouro e persistente de um fim-do-mundo é totalmente redundante. A Convergência Harmônica foi um catalisador magnífico, um referencial previamente fixado no despertar da humanidade para a capacidade extraordinária da cocriação, pois uniu as mentes harmoniosamente e mudou a realidade.
 
Está na hora dos iluminados, não apenas aceitarem completamente a Ascensão, mas também assumirem posição ativa, papéis de liderança, na projeção desta crença verídica – a veracidade da próxima “Ascensão Humana”. E embora seja compreensível que as massas “menos conscientes” ainda estejam presas nos resquícios do velho paradigma, com suas previsões persistentes de um evento catastrófico que leve ao “final dos tempos”, num horizonte não muito distante, tais previsões imprecisas, fraudulentas e projeções de crenças distorcidas são, no mínimo, irresponsáveis. E o pior é que podem levar outros a preocupações desnecessárias, depressão, apatia e medo.
 
Apegar-se ao medo é destrutivo… o medo arraigado pode, num sentido muito real, ser comparado a um vírus emocionalmente debilitante.
 
A VELHA ENERGIA
 
Hoje em dia, infelizmente, parece que o “Fim dos Tempos”, o desenlace em suas variadas tramas, tornou-se um terreno bastante fértil entre os profetas entusiastas do Juízo Final e os pessimistas. E na era da Internet de mídia tendenciosa, pseudocientistas e pretensos pesquisadores ficam pondo lenha na fogueira.
 
Mas isto não é nenhuma novidade. Na verdade, debates, discussões e argumentações em torno de cenários do Juízo Final têm acontecido desde o surgimento da dualidade da 3ª dimensão no seu planeta. Eles enfraquecem e voltam a tomar força, ressurgem e desaparecem, tão regularmente quanto a lua e o sol nascem e se põem. Gerado e alimentado por inúmeros mecanismos, incluindo textos religiosos e profecias, alinhamentos astronômicos, desastres naturais, teorias de conspirações, descobertas arqueológicas, informações empíricas, manipulação do medo e crenças espirituais… o cenário do “céu caindo” está novamente, não apenas no auge, mas também na moda, em algumas áreas.
 
Neste momento, a humanidade está vivenciando um impulso de sensibilidade emocional ampliada em relação a essa questão. E essa agitação caótica e ansiedade inquietante, sem controle, aumentarão a angústia e o mal-estar num futuro próximo. Como já dissemos, isto cria um solo fértil para os fanáticos e para jornalistas e “profetas” delirantes em busca de atenção, que estão presos na energia antiga, ou que desejam atrair seguidores espalhando as sementes “sensacionalistas” do receio do julgamento final. Este tipo de notícia e os fenômenos a ela relacionados facilmente adquirem poder e pontos de apoio em tempos de furacões, terremotos, etc… Independentemente da intenção, o engano e o resultado são os mesmos.
 
A TERRA É ROBUSTA
 
A Terra e todos os seus reinos estão passando por grandes mudanças atualmente, e estão se adaptando ao novo conjunto de circunstâncias dimensionais e vibracionais. Mas é importante entenderem que a Terra não é fraca, nem frágil… pelo contrário, ela é bastante robusta. Seu planeta está se amplificando, toda a vida está sendo intensamente modificada, mas para melhor. E não há nenhuma exceção.
 
Embora existam muitas almas bem-intencionadas que desejam “salvar o planeta” de desastres naturais, nesta questão específica a Terra não precisa ser salva. Os furacões, terremotos e tsunamis são um aspecto essencial dos ciclos naturais da Terra. Eles são necessários para o equilíbrio eletromagnético da Terra, e sempre ocorreram. Estes eventos vão continuar, talvez em maior intensidade, à medida que a terra se aquece, as calotas de gelo derretem e as águas se elevam. Entretanto, estes “desastres naturais” ocorrerão em áreas específicas, serão regionais e não cataclismos globais.
 
HORIZONTE DE EVENTOS
 
Sejamos claros… embora o futuro seja um alvo em movimento, a Ascensão planetária foi concebida e já nasceu, portanto está firmemente fixada no seu futuro. Isto pode parecer improvável para alguns, considerando-se a atual polarização caótica e a violência no planeta. Mas o que está ocorrendo no caos é a purificação necessária. Todas as questões não resolvidas estão vindo à tona, como devem vir, para limpar o caminho para a nova Era de Ouro.
 
Na verdade, o Horizonte da Ascensão está firmemente estabelecido. A Ascensão da Humanidade o acompanha, como parte e parcela da graduação, do “pacote” da Ascensão… e este não poderia ocorrer sem a primeira. Portanto, tenham certeza de que as duas partes do Horizonte do Evento singular, chamado “Ascensão”, estão acontecendo. Pois, na arte da cocriação, uma situação, uma meta, um ideal, um potencial futuro é trazido ao foco concentrado, rende-se à intenção da consciência coletiva, e assim se torna realidade… e, embora essa situação esteja no seu futuro linear, ela está essencialmente pronta. Assim é com a Ascensão, pois ela já passou bastante do ponto de inflexão, já está bem além do ponto de não-retorno, tendo sido criada pela massa crítica de pensamento como um destino experimental fixo no caminho do tempo. Como já compartilhamos em canalizações anteriores, existem pontos de referência importantes ao longo do caminho, incluindo o Retorno da Luz em 2038 e 2075.
 
A Ascensão é um horizonte de evento. É apenas uma questão de tempo para que seja alcançada. A iluminação ocorre em um coração de cada vez. Passarão 15 gerações antes que a massa crítica da humanidade atinja a “iluminação”, que, do nosso ponto de vista, já está pronta.
 
Então, embora a Ascensão da Humanidade esteja a caminho e não venha a ser alterada, ela ainda é um aspecto, uma crença, que requer fé. Entretanto – especialmente para os que duvidam, os pessimistas e os seguidores do “Juízo Final” – o fato de que tantas datas específicas do “fim do mundo”, preditas nas últimas 3 décadas ou mais, tenham sido publicadas mas não ocorreram, justifica uma reflexão profunda… na verdade, pede uma revisão séria.
 
OS SUSPEITOS HABITUAIS
 
Neste mês, um “pesquisador” ganhou bastante publicidade por afirmar que um planeta de órbita externa ao nosso sistema, colidiria com a Terra em 23 de setembro de 2017, e provocaria o fim do mundo… uma declaração sensacionalista que ele duvidosamente justificou como sendo citada no Livro das Revelações da Bíblia.
 
Geralmente a arqueologia e astronomia, combinadas com interpretações obscuras de textos religiosos, são, de fato, a base de previsões nebulosas do final dos tempos, cataclismos, tribulações, colapso econômico, caos, arrebatamento, dia do julgamento, ira de um Deus vingativo e outros eventos ligados ao fim do mundo.
 
PERGUNTA DE J. TYBERONN PARA METATRON:
 
Ultimamente tem havido declarações sobre um cataclismo em potencial, baseadas na teoria do Planeta X/ NIbiru. Poderia estender-se um pouco mais nesse assunto?
 
RESPOSTA DO ARCANJO METATRON:
 
Vamos simplesmente afirmar que não haverá colisão de nenhum planeta ou asteroide anão com a Terra. O cenário do “12º Planeta como uma Estrela da Morte” é impreciso. Tanto as afirmações pseudocientíficas quanto as interpretações cosmológicas de textos antigos são seriamente equivocadas … e a teoria proposta por trás disso, embora complexa, infelizmente está servindo de combustível para boateiros e instigadores do medo.
 
Mestres, é essencial que vocês humanos se lembrem, estejam sempre conscientes de que a experiência da Terra é uma ilusão intencional. Vocês estão na “Universidade da Dualidade”, aprendendo o currículo credenciado da Cocriação Responsável. Neste reino de livre-arbítrio, vocês vivenciam aquilo em que acreditam e projetam, tanto individualmente quanto coletivamente, em massa. Ponto final. Não há mais nenhuma outra regra. A “Lei da Atração” se aplica.
 
A IMPORTÂNCIA DA CLAREZA
 
A Nova Terra de 2017 em diante é verdadeiramente uma fase extraordinária da sua experiência da Dualidade – uma fase na qual o sagrado se funde com o científico. Na energia antiga, a ciência omitia o divino, assim como o sagrado omitia o científico. Discernimento e sabedoria são fundamentais, pois cada um de vocês, como “Deus em Progresso”, deve pesar e julgar as crenças que escolhe.
 
Nós lhes dizemos que a Ascensão é real e está em curso. E a Ascensão envolve uma magnífica aglutinação de eventos, que se juntaram depois de eons de jornadas e esforço. Não é uma ocorrência casual, mas um evento divinamente criado, de beleza e magnificência surpreendentes.
 
Vocês não criaram a Ascensão para que todos os elementos que a compuseram simplesmente se dissolvessem num cataclismo global! Nós lhes garantimos que isto não acontecerá. Não haverá um evento global de Juízo Final, nem colapso econômico mundial, nem uma vasta guerra nuclear que acabará com o mundo.
 
Entretanto, no reino da dualidade do livre-arbítrio, aqueles que escolhem focalizar e permanecer na negatividade e no medo, podem muito bem atrair uma experiência individual negativa, ligada ao medo, ou o colapso econômico em suas vidas, através da Lei da Atração… pois vocês atraem para si aquilo que temem intensamente. Portanto, apegar-se ao medo é realmente muito prejudicial e tóxico, tanto para o corpo quanto para a mente. Como afirmou Edgar Cayce, “O medo é o grande destruidor.”
 
Os sábios entre vocês devem ser líderes na cocriação do bem mais elevado. O Céu não está caindo!
 
Eu sou Metatron acompanhado por Tyberonn do Serviço Cristalino e nós compartilhamos com vocês estas Verdades. Vocês são amados!
 
E assim é… e é Assim…
 
Arcanjo Metatron
 
Através de James Tyberonn
 
© James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados
 
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem re-impresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Bobby no seguinte e-mail: Tyberonn@hotmail.com.
 
Agradeço! Muitas Bênçãos!
 
Tradução de Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com.br

Este post foi lido 1253 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>