conhecer-a-cristo

O controle está em colapso

Recentemente surgiram histórias INCRÍVEIS que mostram uma mudança definitiva na sociedade, apesar do monopólio perpétuo das campanhas de medo.
 
O sistema monetário está entrando em colapso e este fato tem sido ocultado pela imprensa. Uma manchete recente em 29 de maio de 2015 dizia: “Banqueiro de 29 anos salta para a morte de um apartamento de luxo, depois de voltar de férias”. Embora isso possa parecer uma questão localizada para os Estados Unidos, está tendo um impacto enorme na economia mundial, que é baseada no petrodólar americano.
 
Em McKee, Kentucky, Estados Unidos, dois funcionários corruptos foram presos por corrupção, crime organizado, incluindo extorsão ou coação, adulteração de registros públicos, falsificação em segundo grau, falsificação de registros comerciais e facilitação criminal. Embora essas prisões aconteçam em um patamar menor de governo, servem como alerta para aqueles em altas esferas do poder que trabalharam contra os melhores interesses da humanidade.
 
Outra história relevante envolve a corrupção da Igreja Católica Romana. “O papa Francisco anunciou a retirada de quatro dos cinco cardeais ligados a um órgão de supervisão em uma ruptura com o cenário financeiro clerical que ele herdou de seu antecessor, afetando diretamente o Banco do Vaticano”.
 
Se isso não bastasse, foi divulgada a descoberta de um novo combustível alternativo que é seguro, não poluente e econômico. A BlackLight Power, Inc. anunciou que produziu milhões de watts de energia com a sua tecnologia de patente pendente de catalisador de combustível sólido-induzido-hidrino-transição (SF-CIHT) em seus laboratórios. Um litro desta energia de nova tecnologia é capaz de produzir tanta energia quanto uma usina termoelétrica, excedendo a potência total dos quatro reatores da usina nuclear de Fukushima Daiichi, o local de um dos piores desastres nucleares da história.
 
De acordo com o BlackLight Power, “o novo sistema de produção de energia, totalmente seguro e sustentável, converte cataliticamente o hidrogênio do combustível sólido à base de água em um produto não poluente, o hidrogênio em estado de baixa energia chamado “Hydrino”, permitindo que os elétrons caiam em raios menores ao redor do núcleo”. Esta liberação de energia, disponível na umidade do ar, é cem vezes maior do que a quantidade equivalente de gasolina de alta octanagem.
 
O artigo prossegue, afirmando que “a fonte de energia SF-CIHT é mais uma alternativa energética para todas as formas de transporte: automóvel, caminhões de carga, ferroviários, marítimos, aeronáuticos e aeroespaciais, já que a densidade de potência é um milhão de vezes maior que a de um motor de Fórmula Um, e dez milhões de vezes o de um motor a propulsão. ”
 
Assim que esta tecnologia chegar ao mercado, ela mudará o mundo como o conhecemos. Não mais dependeremos do petróleo e seus poluentes à medida que nos transformamos em um novo mundo de inovação. Diga adeus aos postos de gasolina e olá aos carros movidos a hidrogênio! O futuro está sobre nós agora mesmo.
 
Para aqueles que seguem a astrologia, Plutão entrou em Capricórnio em 2008 e permanece até 2023. Plutão é conhecido como o “Destruidor” e derrubará tudo o que não é do melhor interesse da humanidade. Exatamente dentro deste prazo, vimos o colapso de centenas de bancos em 2008, com exceção dos bancos “grandes demais para falir”. Plutão em Capricórnio continuará derrubando tudo o que não está em harmonia com a humanidade, pois continuaremos a ver um colapso do dinheiro, governo e religião.
 
Se você ainda não fez isso, pare de assistir à TV porque essa é a maior forma de lavagem cerebral no planeta. Receba suas notícias de sites de notícias alternativas e comece a visualizar o mundo que você quer ver porque os pensamentos estão se tornando manifestações mais rápidas do que nunca!
 
Enquanto isso, aproveite o passeio!
 
Gregg Prescott
 
Fonte: https://in5d.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Suyen Miranda.

Este post foi lido 687 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>