cropped-sintomas-le-me-ama-semprebella-casal-apaixonado-e1410549352262

O DNA do Amor – Os relacionamentos em 2018

Durante estes tempos, quando tantos aspectos da vida estão sendo retrabalhados e repensados, é importante aplicar estes conceitos aos relacionamentos em sua vida. Afinal, os relacionamentos são fundamentais para a auto-realização e neste ano eles se tornam ainda mais importantes ao seu bem-estar e sucesso.
 
À medida que avançamos para uma Lua Cheia em Libra, no final da semana, eu recomendo que observem os seus principais relacionamentos e o que pode ser necessário mudar. Continuem a ler para exemplos específicos e sugestões para trazer mais amor a sua vida em 2018.
 
INFORMAÇÕES
 
As energias atuais estão trazendo à tona questões de identidade, propósito de vida e a necessidade de avançar de alguma forma. Em um nível prático, isto pode significar que vocês estão avaliando o seu caminho de vida e o que precisam fazer ou mudar para dar o seu próximo salto. De fato, vocês podem ter uma sensação indefinível de urgência sobre mudar a sua vida.
 
Tenham em mente que os seus entes queridos e outros parceiros são afetados por estas mesmas energias. Estamos todos nesta mudança social, afinal. Alguns estão muito conscientes desta metamorfose. Outros, experienciam isto de uma maneira mais inconsciente.
 
Levem em conta isto quando estiverem navegando nas mudanças e reviravoltas dos relacionamentos. Às vezes, vocês devem agir como uma ponte, aplicando a bondade amorosa quando ajudam a outra pessoa a esclarecer as coisas que ela não consegue ver.
 
AMOR EM 2018
 
Como eu mencionei em minhas “Previsões 2018”, em meu manual, o amor é um elemento essencial em seu progresso neste ano. “Não coloquem o amor em espera, seja por desatenção ou medo de serem magoados. Escolham amar e ser o amor que vocês são. Decidam agora que vocês trarão mais amor a todos os seus relacionamentos em 2018 – incluindo os relacionamentos que vocês têm com vocês mesmos.”
 
TRÊS PASSOS PARA MAIS AMOR
 
Aqui estão três passos para criar mais amor em sua vida neste ano.
 
Primeiro, comecem com vocês.
 
Peçam um conhecimento de como vocês podem ser mais amorosos e como podem se aceitar mais. Permitam que os seus principais relacionamentos lhes deem informações sobre a sua auto-estima e habilidades de relacionamento.
 
Como um exemplo, talvez, o seu parceiro se queixe de que vocês não o ouvem. Levem isto a sério, tomando medidas para que sejam um melhor ouvinte. Ouvir, afinal, é um componente fundamental em qualquer relacionamento bem-sucedido.
 
Segundo, considerem o nível de intimidade que vocês permitem com os outros.
 
A intimidade pode ser física, no entanto, o maior elemento envolve uma profunda conexão de coração-a-coração com o outro ser. Esta conexão é necessária para o crescimento de cada pessoa, e para o sucesso do relacionamento.
 
Peçam um conhecimento de como vocês podem ser verdadeiros com os outros e se vocês são sinceros ao se conectarem. Ser verdadeiro, significa que vocês se permitem sentir, e saber o que todo o seu ser está lhes dizendo sobre uma interação.
 
Terceiro, peçam um conhecimento de como podem ter limites mais saudáveis com os outros.
 
Entrem em contato com a sua própria energia e com o que o seu corpo lhes diz que ele precisa quando está no relacionamento. Ninguém pode conhecer estas coisas, além de vocês. Ninguém, mas vocês podem, no momento, perceber o que precisam para se sentirem confortáveis e em equilíbrio. Ao avaliarem estas coisas, vocês podem fazer ajustes.
 
O AMOR E O DNA
 
Estes tempos podem ser desafiadores para os relacionamentos de todos os tipos. O caos e a divisão do mundo podem catalisar padrões profundos ao nível do DNA envolvendo o amor.
 
Muitos destes padrões são antigos – relacionados aos sistemas de crenças de seus antepassados que viveram há centenas de anos. Alguns são negócios inacabados de suas próprias vidas passadas.
 
Ao longo do tempo, todos nós tivemos decepções no amor, aparecendo como coisas como abandono, desconfiança e medo da intimidade.
 
Em meu trabalho de cura do DNA, crenças sobre o amor se apresentam no campo dos registros Akáshicos quando as pessoas estão trabalhando questões de relacionamento, eu posso ver intuitivamente exemplos de como e quando estas crenças foram formadas, então, posso eliminá-las em sua raiz para uma profunda cura e mudança de vida.
 
Estar vivendo agora significa que os seus negócios inacabados virão à tona, de modo que vocês possam curá-los e liberá-los. Sabendo disto, recomendo que vocês aceitem este processo e enfrentem diretamente cada problema quando ele surgir.
 
Esta é a vida, mais do que qualquer outra até hoje, quando vocês têm a capacidade de fazer o nível mais profundo de transformação necessária para a iluminação. Em algum nível, sua alma o direciona às pessoas e situações que irão ajudá-lo neste processo.
 
Ao fazerem o seu trabalho interior, vocês encontrarão cada vez mais alegria nos encontros cotidianos com os outros. Esta alegria se irradiará do interior, uma expressão do amor que está em sua essência. Esta alegria tem um efeito magnético nos outros ao seu redor, e em sua habilidade de manifestar a sua melhor vida.
 
Lembrem-se de que até nestes momentos quando não estão conscientes da alegria interior, ela lá está, no entanto. Confiem nisto.
 
Mensagem de Selácia
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1426 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>