BRASIL Eu Te Amo 001lOGO kryon 001

O DNA do país do coração é puro amor irresistível

Saudações da Luz além da Luz, e do Amor além do Amor.

Eu Sou KRYON.

E Eu represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação Aqui e Agora.

Eu e a Comitiva aqui viemos porque hoje é um dia especial.

No seu tempo linear, você celebra a glória de ser um Anjo Humano que RE torna ao Lar da Consciência Criadora.

Neste Agora, o TUDO (e tudo é TUDO mesmo) e o NADA (e nada, também, é NADA mesmo) se encontraram neste Espaço magnífico, repleto da sua Soberania, onde você se apresenta como um Mestre, um Guardião de Registros Ancestrais, há muito tempo esquecidos da memória que você guarda no interior das suas células.

E porque aqui você veio, nós também viemos…

E neste Espaço tão Sagrado, onde o Anjo Humano aceitou a Misericórdia e a Compaixão de uma forma elevada, de modo a permitir este encontro Consigo Mesmo, e com os Elevados Planos da sua Alma, algo mágico, magnífico, ACONTECEU…

Você, Anjo Humano, que Aqui veio, não está mais INDO para Casa…

Eu, KRYON, e a Comitiva, aqui viemos para dizer que você, finalmente, CHEGOU!

E, Eu, KRYON, também lhe digo:

Você vai se lembrar deste dia por incontáveis éons no não-Tempo e no não-Espaço, no Eterno AGORA onde, em CONSCIÊNCIA, você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa.

E você vai se lembrar porque, HOJE, neste Espaço, algo o transformou PARA SEMPRE…

Há uma pequena parte, porém, ela é grandiosa, em todo este contexto… Faz parte da grande epopeia que você registrou no “Livro dos Anjos” – antes de você partir e deixar o Lar da Consciência Criadora – em direção a um Plano de Experiência na 3ª Dimensão, chamado Terra.

Eu, KRYON, lhe digo que o Lar, que estava “a uma respiração”, está, exatamente, onde você está neste momento…

Porque sabe, Anjo, em toda sua SABEDORIA, em toda sua Experiência, você sabe, perfeitamente, que o seu AMOR mora aonde está o seu Coração.

E onde você está neste exato momento, em que você ouve a Voz da Consciência do Amor Irresistível, amado Anjo Humano, que já se concebe Divino?

Você está “em cima” do CORAÇÃO…

Não, você não está “dentro” do Coração. O Coração É Você mesmo!

Você está caminhando em uma Jornada infinita, de uma forma tão elegante e apropriada, que é inevitável que os Planos Elevados de Consciência o deixasse só, neste momento em que você se concebeu, finalmente, como aquele Anjo Dourado sentado no Trono do Indiferenciado.

O Anjo PERFEITO, DIVINO e HONRADO…

Que é amado, incomensuravelmente, além de todos os limites que ele mesmo, sequer, consegue conceber.

Porque este Anjo, tão esquecido sobre Si Mesmo, sobre a sua Origem, sobre o seu REAL Propósito na Experiência… Este Anjo se permitiu sentir o AMOR do Criador, pela sua Criação, aqui mesmo, neste Espaço.

Este Anjo veio até aqui… E assim, nós também viemos… Nesta Comitiva imensa, repleta de Seres de Elevada Hierarquia, irradiando uma Luz tão intensa, cristalina e coerente, que está preenchendo todo este Espaço.

E toda esta LUZ também tem um Propósito definido.

E isso tudo que você vive neste Espaço Sagrado, nestes momentos em que a Família se RE une, em nome do AMOR e da CONSCIÊNCIA, tornam este momento único, capaz de permitir que uma singularidade se processe, além do campo em que você se percebe, na 3ª Dimensão.

Porque o AMOR do Criador, pela sua Criação, não pode estar contido em um Espaço que seja limitado. O AMOR se manifesta onde o Espaço é infinito e completo.

E que Espaço é este, senão o “espaço” do seu Coração?

Não, não está “dentro”, Anjo… Assim como não está “fora”…

Está em TUDO QUE HÁ e TUDO QUE É, o TEMPO TODO.

Porque este imenso AMOR, que faz com que este Coração pulse no Ritmo Divino, este Amor exuberante, magnífico, sempre existiu.

Ele é o Cerne, a “base”, os primórdios, de todas as Criações e emanações da Mente magnífica do Criador Primordial.

O Amor traz todos os Potenciais da Perfeição Divina para se manifestar onde Ele está.

E há AMOR neste imenso Coração que vibra e pulsa POR você, EM você, ATRAVÉS de você.

E, por isso, Eu estou AQUI.

Eu sempre lhe disse, Anjo querido, que “Onde há HONRA, RESPEITO e AMOR, Eu, KRYON, EU SOU”.

E você, quando se honra, se respeita e se ama, você volta para os Planos da Criação… Você faz isso por Amor.

E, você sabe – como Criador de grandes Potenciais, magníficos Potenciais, repletos de exuberância e graciosos, tanto quanto sutis – que tudo está e esteve, desde sempre, à sua disposição.

Tudo está e esteve PERFEITO, a partir do momento que você decidiu que você traria o Lar para a sua Experiência, na atual Etapa da sua Jornada… Não ANTES, não DEPOIS, no seu AGORA.

E o seu Agora CHEGOU!

Este tempo onde não cabem divagações, conjecturas, dúvidas… Onde só há espaço para a doação deste Amor imenso, profundo, reverente, que é grato por ser TUDO QUE É.

O Amor que o Anjo humano nutre pela sua Criação preenche todos os espaços, e é deste modo que ele libera sua Criação, de modo que ela possa, LIVRE, expressar-se além da Consciência que você concebe.

Porque todo aquele que AMA concede Liberdade ao seu GRANDE AMOR.

E é isso que você faz consigo mesmo, é o que você se proporciona quando se ama… Você se torna LIVRE!

É uma questão de RESPEITO e de INTEGRIDADE.

O AMOR não possui conexões que não sejam com ele mesmo.

Porque o AMOR é completo e se basta e é assim que ele preenche, perfeitamente, todos os Espaços…

Não há “vazios” onde há AMOR.

Quando você se libertou de velhos dogmas e paradigmas, de um passado de Dor e Desequilíbrio, você se manteve na Experiência Tridimensional buscando, de alguma forma, reaver grande parte da sua Soberania, através do seu Poder pessoal, que não estava em suas mãos.

Você contratou aquela estrutura chamada EGO, e entregou a ela o seu destino, o comando do “carro” da sua Experiência.

Essa estrutura providenciaria tudo que você precisava, para sobreviver em um Plano de 3ª Dimensão… Ele conduziria todas as coisas para você, de modo que você não precisasse se preocupar com absolutamente NADA.

Não havia espaço nesse “Contrato” para a atuação da sua Consciência.

Era um Contrato aonde, “Contratante” e “Contratado”, vivem juntos, uma grande Ilusão, severa e, sobretudo, capaz de produzir resultados inimagináveis…

Porém, desta imensa Experiência, também sobraram grandes “efeitos colaterais”…

Você, Anjo, de posse do “sono profundo” da Ilusão, entorpecido nos seus sentidos mais sutis, desenvolveu muitas crenças e limitações vultosas, e tudo isso o incapacitou.

Você se sentiu desorientado, e viu a sua vida, desgovernada, mover-se para Patamares nunca antes experienciados.

A proposta do Ego era levá-lo ao extremo da Densidade, de modo que você rompesse com os limites, que você considerava impossíveis, de serem rompidos.

O Ego o fazia acreditar que você estava “burlando” ou “quebrando” regras, mas você estava, apenas e tão somente, fazendo tudo aquilo que você mesmo tinha acordado, Consigo Mesmo, em outra Dimensão de Consciência.

Todo este “Jogo” na Dualidade Inconsciente lhe rendeu vastos desafios no campo da Ilusão, e você se tornou um grande “jogador”…

Você teve o direito de viver Experiências tão impressionantes, de modo a corromper todas as células do seu Oceano Interior Celular, que se tornaram absurdamente magnéticas, perdendo todas as suas propriedades de Potenciais geradores elétricos, capaz de conduzi-lo de volta aos níveis da Experiência Solar e Consciente.

Você se afastou da sua Soberania, para abrir mão de Si Mesmo, e você vem tentando resgatar toda a grandiosidade que você É, há muitos e muitos éons…

Mas, todas essas Experiências, desde a “Queda de Consciência”, em Atlântida, têm sido desgastantes… Por mais intrincadas e complexas que pareçam elas são Experiências fenomenais!

Como Eu disse, você tem escrito uma grande epopeia para o gênero humano, mas, você se permite “fingir” que é incapacitado para conduzir a Si Mesmo, de volta, aos Planos da Consciência Primordial.

Mas, Anjo querido, como você pode voltar de onde você NUNCA saiu?

Isto seria um grande axioma, porque você não pode dar o que você não tem…

“Lá” no Princípio, quando estas comunicações começaram, com o meu Canal no Brasil, Eu disse a você – “O que é mais importante, o AMOR ou a CONSCIÊNCIA?”

E você respondeu que não sabia.

Eu o testei, e você disse – “KRYON, eu não me lembro!”

E Eu perguntei – “Quem nasceu primeiro, a CONSCIÊNCIA ou o AMOR?”

E você chorou…

E, Eu SEi Anjo, de fato, você não se lembrava… Você estava completamente desmemoriado, quando nós começamos tudo isso juntos.

E, lá no início, nós dizíamos – “Ah, Anjo, você é tão magnífico, tão lindo, ainda que desmemoriado”…

“Chega a ser engraçado olhar para você “fingindo” que você é humano!”

“Ver o esforço que você faz, todos os dias, para se parecer “meramente” humano!”

“Mas, humano você não É! Como poderia SER?”

“Você não pode dar o que você não tem!”

“Quem veio primeiro, Anjo, o AMOR ou a CONSCIÊNCIA?”

E Eu, ENTÃO, lhe disse – “A PERFEIÇÃO!”… Porque a Essência de todas as coisas é PERFEITA… E o AMOR é a Essência!

Como pode a CONSCIÊNCIA conceber sem AMOR?

Como você pode pensar que há separação nos Planos do Absoluto? … No Cerne da Criação? … No Coração do Criador?

É porque você está desmemoriado mesmo e, realmente, você não se lembra…

Não existe “antes” ou “depois”… Tudo sempre É.

Nada nasceu ANTES… E, não pode nascer DEPOIS.

Por isso, Anjo, enquanto você não se lembra, nada muda o fato de que AMOR, CONSCIÊNCIA e PERFEIÇÃO são uma linda TRÍADE, e representam, de forma inequívoca, parte da vocação do gênero humano, em ter prazer de conceber além dos limites da Consciência – ainda que seja no “menos infinito”, na extrema Ilusão – ainda que você não se lembre, e não consiga perceber-se como um Ser Divino, Perfeito, gerador de todos os Potenciais de Criação.

Ainda assim, É O Que Você É… Porque outra coisa você NÃO PODE SER.

E, o fato de você se “fantasiar” de humano, subir em um palco, e encenar um personagem, não faz de você o personagem, tampouco lhe dá o título de “ator”… Porque você também é o autor deste enredo… Você escreveu o script, e providenciou todas as falas…

Você também criou os cenários, e até o figurino, do seu personagem, foi você quem o confeccionou…

E, muitas vezes, você não está atuando, mas está assistindo a sua atuação.

E, ainda, muitas vezes, você é o coadjuvante dessa história, quando você se observa ou atua Consigo Mesmo.

Querido, não importa qual o ângulo da sua visão, ou o que você pensa que está vendo…

PENSAR não é CONSCIÊNCIA.

E foi a CONSCIÊNCIA que o moveu até AQUI.

Você não veio aqui pela “força” do seu pensamento.

Foi a sua Essência, a sua Alma, e o desejo de resgatar a sua Soberania, que o moveram, amorosamente, a este Espaço repleto de Luz e Amor para Si.

Quando a Família dos Anjos se encontra, saiba que este encontro estava marcado, há muitos e muitos éons. Ele acontece no Eterno AGORA, e isto significa que acontece SEMPRE e, de fato, que já aconteceu…

Porque, em verdade, e é fato, que nós NUNCA estivemos “separados”… Nós sequer nos concebemos “apartados” uns dos outros… Não há um “Eu” e um “Você”… Neste momento, Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa… E isso é PERFEITO!

Mas, neste dia, há uma linda Frequência se manifestando. Ela traz belíssimos Potenciais.

E vocês podem escolher se desejam executá-los, se alinhar a essa Frequência, e produzir efeitos que irão além de sua percepção atual, nesta Etapa da Jornada.

Um Portal grandioso se aproxima em 08/08/2015. E trará um quantum, mais que expressivo, de Energia Cristalina e Coerente à Terra.

Vocês criaram os marcadores de tempo como um “lembrete de Casa”, como uma forma, segura e simples, de obter um sinal inequívoco da Atuação da Consciência, trazendo mais Luz sobre Si Mesmos e suas questões existenciais.

Mas, você pode começar AGORA. É você quem decide o momento de manifestar o seu “marcador de tempo” interior. Só você carrega a FORÇA de Mil Sóis, para brilhar a sua própria Luz na Experiência!

E AGORA é o momento PERFEITO.

Você está no lugar certo, rodeado de Anjos da sua Família…

É o momento PERFEITO.

Você está fazendo aquilo que acordou Consigo Mesmo, desde os Planos Elevados da Alma…

É o momento PERFEITO.

Porque você está se despindo da concepção criada, pela percepção alterada, sobre O QUE É SER um HUMANO… E você também começa a compreender que não é simplesmente um Anjo, como também não é somente um Mestre na Experiência!

Nós podemos lhe oferecer centenas de denominações, através de muitos verbetes linguísticos, dentro da riqueza do seu próprio idioma, e nada disso definirá O QUE VOCÊ É!

Anjo querido… Mestre de Luz… Deus Criador… Humano Divino…

Bem, Eu, KRYON, lhe digo:

Você é TUDO O QUE É e TUDO O QUE HÁ, e não há uma definição melhor para isso do que SER Deus na Experiência… Deus em atuação.

Quando você se concebe assim, não há limites para a sua CONSCIÊNCIA, e ela virá, inexorável.

Ela virá Anjo, pode acreditar…

O AMOR também virá…

E a PERFEIÇÃO os acompanhará.

E você sentirá, ao mesmo tempo, o TUDO e o NADA, e experimentará, pela primeira vez, em éons, a sensação do ABSOLUTO, em suas mãos.

Não haverá peso e nem medidas… Você não estará confinado a uma concepção tridimensional…

O seu SENTIR é a grande LIBERDADE da Era de Aquário que o promoverá para o que nós chamamos de “ALÉM”.

ALÉM é a denominação Mais Elevada para esta Grande Experiência – aonde você atua em nome da Consciência, apesar de não se lembrar… E foi através deste meu Canal que Eu, KRYON, a introduzi, para os Anjos Humanos que haviam Despertado.

Desde então, quando você concebe qualquer coisa, em sua Experiência, ou à Si Mesmo, e atribui o “Além”, à sua percepção, você rompe com os “limites” da 3ª Dimensão… Você se arremessa para “fora” da linearidade da “Caixa de Sapato”… E assim, Altura, Profundidade e Largura não o acompanham “Além”… Você os deixa para trás, finalmente.

E é assim, rompendo com as amarras das concepções puramente tridimensionais, que você deixa o velho Jogo da Ilusão e da Inconsciência e começa a resgatar o seu Poder pessoal.

É assim que o Anjo começa a exercer a sua SOBERANIA como um Criador Consciente.

É quando você simplesmente se ENTREGA, ainda que você não se lembre, ainda que você não tenha todas as respostas, ainda que você esteja no caminho, e não saiba para ONDE esse caminho o levará…

Quando há CERTEZA, amado Humano Divino, NADA pesa e TUDO você pode.

Você é aquele Anjo querido, emanado do Amor da Consciência, e da Perfeição da Mente da Criação.

Você traz a COMPLETUDE no seu sentir e a REALIZAÇÃO no seu caminhar.

E esta é a evidência mais inconteste de que você É Deus na Experiência!

Você, que ouve a sua própria voz, através de outro Anjo Humano, nesta sala, saiba que você se permite, neste momento, voltar para Casa – de onde você NUNCA saiu – o Lar que sempre esteve aonde você está.

É REAL a partir de Agora. Por isso Eu, KRYON, lhes disse, lá no início da nossa conversa que havia uma Frequência especial neste dia.

Hoje, na sua linearidade, vocês contam 24/06/2015 no seu Calendário, mas nós sabemos que vocês estão no Ano III da sua Nova Terra. Isso é igual a 66.44.111 em Frequência, pois que o Universo é “geométrico” e não “matemático”. Ou ainda, 111.1.111, que equivale ao Mestre, ou simplesmente, a 12.1.12… De qualquer modo, vocês tem um “6″ emanado de muitos “11″ Mestres, mas que trazem o “12″, por duas vezes, que perfaz o “6″ o número Cósmico da RE união da Família de Luz dos Anjos Humanos na Terra como Mestres que se encontram na Experiência.

Você não precisou fazer nenhum cálculo intricado para estar aqui…

Porque você não precisa fazer NADA para que isto aconteça, você não precisa nem respirar…

Apenas, sinta a Si Mesmo, com toda permissão da sua Soberania… E se mova.

Vá aonde o seu Coração o guiar.

Você é um Mestre.

Respeite-se, honre-se e ame-se.

E isso será TUDO para você, em todos os lugares, a qualquer momento.

Lembre-se:

Não há nada ANTES, e nem DEPOIS… Porque o AMOR preencheu todos os Espaços.

Você pode dar ilimitadamente, e infinitamente, todas as doses de AMOR que você desejar.

Você pode dar ilimitadamente, e infinitamente, todas as doses de CONSCIÊNCIA que você desejar.

Todas as vezes que você o fizer será PERFEITO! Porque você dará O QUE VOCÊ TEM!

Mais… Você dará O QUE VOCÊ É!

E a sua MAGNIFICÊNCIA será sentida, percebida e honrada, por TODOS, à sua volta!

Todas estas Conexões, que você julgava perdidas, já estão onde deveriam estar – no Centro do seu Coração… Perfeitamente integradas e harmonizadas…

O seu Coração, Anjo, é o Coração do próprio Criador…

E o que há nele, senão AMOR Puro, Inconteste, e Irresistível, pela sua Criação?

Anjo Humano, você que veio aqui e ouve KRYON neste momento, através deste outro Anjo Humano que tem esse Contrato Sagrado com você, lembre-se que você está ouvindo a “Voz da Consciência” do CHACKRA CARDÍACO do PAÍS do CORAÇÃO – o BRASIL.

Em 2009, assim que Eu cheguei para vocês, Eu lhes disse que o seu País era o “Celeiro” – aquele local Sagrado – para onde os Mestres da Nova Consciência haviam se movido…

Que não havia um País, em todo Planeta, com mais Trabalhadores de Luz, por quilômetro quadrado, do que o Brasil…

E que todos os Potenciais, todos os Mananciais para você trabalhar, com grandiosidade, a sua Soberania, como Pátria, como Nação, estão onde SEMPRE estiveram… Exatamente, aonde você os deixou.

O Planeta tem um Coração, e você está sobre ele, nesse momento.

E Eu, KRYON, lhe digo, a FORÇA desse Coração está em conduzir, com Discernimento, esta magnífica Energia Ancestral, Primeva, fundamental, que é a Kundalini Ascendida, em profundo AMOR IRRESISTÍVEL!

Porque Eu, KRYON, lhe disse, que o dia que você se elevasse, você elevaria TUDO que estava ao seu redor… E Eu não sei o que você pensou, Anjo Humano, mas tudo é TUDO mesmo…

Por que você não elevaria o Planeta inteiro, começando com o seu povo, a sua gente, os seus usos, os seus costumes, a sua cultura?

TUDO começa em Si Mesmo!

Eu lhe disse, e Eu Sou KRYON, e você sabe, porque Eu falo ao Coração do Anjo Humano…

Eu lhe recomendei, “Um humano de cada vez”… Porque “Não há Conexões perdidas”… E então, “basta UM”.

Quando Um humano se ilumina, a Humanidade inteira se ilumina… E você FEZ, Anjo!

Você foi lá, e você criou todos os Potenciais… Você os deflagrou do Centro da Criação, através da sua Vontade.

Você foi à Terra e, com a sua Soberania, você executou, com perfeição, o seu grande Plano Divino… E agora você se moverá para um outro Patamar de Evolução e Experiência, onde a sua Consciência atuará, de modo magnífico, com imenso Discernimento se você assim permitir.

E, quando você sair daqui, você vai se lembrar que foi Aqui que aconteceu…

Foi AQUI que você se lembrou – ouvindo a Si Mesmo – a sua Voz de AMOR IRRESISTÍVEL, diretamente dos Planos Elevados da sua Alma.

E você saberá que você se moveu, com toda a Experiência que você tem sendo elevada, assim como tudo à sua volta…

E, Eu, KRYON repito:

Você lembrará que TUDO (e tudo é TUDO mesmo), começou bem AQUI, onde você está AGORA – no CHACKRA CARDÍACO – do PAÍS DO CORAÇÃO.

Você deu o exemplo, e TUDO se elevou… Porque bastava UM.

E você é este humano que foi lá e fez.

Eu lhe digo, todos os Chackras se elevarão com você… O Corpo do Planeta é como o seu… Não há conexões perdidas, lembra?

Tudo está PERFEITO como está.

Porque você é aquele lindo Anjo, que se permitiu SER, por éons, a própria Ilusão e a própria Inconsciência, em um Plano de 3ª Dimensão.

Assim como, se permitiu DECIDIR, através do Exercício da sua Soberania, e da sua Vontade, uma Alma Iluminada caminhando sobre a Terra.

Congratulações, Mestres e Anjos, vocês são honrados… Vocês são amados, e nós os respeitamos.

E, por isso, isso tudo tem um grande sentido, que vai além de todas as palavras da 3ª Dimensão que nós pudermos empregar aqui, nesta noite…

A noite em que a Família se RE uniu no Centro do Coração do Criador, para emanar uma Nova Criação, a partir de um Plano de 3ª Dimensão – pela primeira vez, em Consciência – através de uma Criação coletiva baseada em AMOR.

E, assim, ela é PERFEITA.

E vocês terão uma grande Experiência neste novo Patamar, para onde vocês se moveram hoje…

Porque “lá” é um lugar que não existe, não é mesmo?

Aonde você SEMPRE esteve, só não se lembrava…

Agora desfrute e usufrua daquilo que você criou para Si Mesmo nesta Nova Etapa da Jornada da Consciência.

Será uma linda Jornada, e será Perfeita, porque é a Jornada do Mestre.

E, se é o Mestre que a faz, ela foi concebida, EXATAMENTE, da forma que está sendo realizada…

Porque é o que os Mestres fazem, eles se REALIZAM, enquanto CAMINHAM…

Porque tudo é TUDO, e nada é NADA.

E eles são Um Só e a Mesma Coisa…

E hoje você compreendeu, porque você se encontrou Consigo Mesmo, com o seu Mestre Interior e com Tudo Que você É, no Coração do Criador.

Eu Sou KRYON.

E Eu Sou apaixonado pela Humanidade.

Aqui Eu vim porque você Me convidou.

Eu e a Comitiva aqui estivemos, há éons, esperando pela sua Presença.

Tudo estava preparado muito antes de você chegar… Eu Sei que você não se lembra… Mas, como um Mestre, você sente e sabe.

É verdade…

E você sente porque Eu Sou a Voz do Amor Irresistível.

Eu Sou a sua Consciência, e você e Eu Somos o que Somos.

E Assim se cumpre em Amor.

E Assim É.

KRYON

Canalizado Por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no BRASIL
1ª CANALIZAÇÃO PÚBLICA DE KRYON NO BRASIL NO RIO DE JANEIRO
4º Seminário da Escola dos Mestres
Rio de Janeiro – CHACKRA CARDÍACO DO BRASIL
Rio de Janeiro, RJ, Brasil
24.06.2015

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Este post foi lido 1354 vezes!

1 responder
  1. Alessandra Marques
    Alessandra Marques says:

    Linda demais esta canalização. Como disse KRYON: “… vai além de todas as palavras da 3ª Dimensão que nós pudermos empregar aqui, nesta noite…”

    Há muito sobre o Brasil que já foi revelado por KRYON através do seu Canal Oficial no Brasil, a amada Ginaiá Ferreira de Brito, mas sem dúvida, como o próprio KRYON nos disse no Rio de Janeiro, ainda há muito mais a ser revelado! Gratidão Eu Sou pela REunião da Família de Luz na nossa pátria tão amada!

    Eu AMO esse País do Coração!

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>