Terceiroolho

O Dom da Visão espiritual


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn

22.08.2014.

Seu terceiro olho está começando a se abrir mais e embora isto seja sagrado e almejado, pode também, algumas vezes, ser perturbador. Você pode estar experienciando flashes de luz como se um relâmpago aparecesse quando os seus olhos estão fechados, e sentir pressão em sua testa, ou até mesmo uma dor incômoda. Você pode estar vendo cores e energias ao redor dos seres, das plantas ou dos animais. Você pode estar vendo esferas de luz e luzes a sua volta. Você pode até estar vendo guias espirituais e companhias etéricas ao redor de outros. Tudo isto é natural e normal e algo que você está recordando que é capaz de ver além do que é visto. Você pode ter sonhos mais vívidos ou sonhos inconstantes, bem como mudanças em seus padrões de sono.

Tudo isto passará, tudo se expandirá e encontrará o seu equilíbrio enquanto você continua a permitir que o processo se manifeste. Beba muita água e seja mais claro e mais sensível à energia ao seu redor. A água é um grande amplificador e você é, principalmente, composto de água e assim é importante manter o seu corpo limpo e claro para sustentá-lo. Trabalhar com cristais e aprender os segredos ao conversar com eles, poderá ajudar a ampliar as suas experiências. Ingira alimentos em seu mais elevado potencial, de modo que esteja sendo nutrido e você perceberá que está processando através desta expansão, de uma maneira melhor. Tudo ficará bem e assim desfrute de sua experiência. Anote o que você vê e as suas experiências, como um registro do seu progresso e para ajudá-lo a compreender os símbolos e visões. Peça aos seus guias, ao seu Eu Superior e aos seus anjos para ajudá-lo no processo.

Afirmação: “Enquanto eu abro a minha sagrada visão espiritual, o mundo ao meu redor começa a se transformar em cores, sons e luz. Estou começando a ver outro mundo sobreposto ao meu e tudo está bem e natural, pois agora eu vejo a grandeza de tudo o que existe.”


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 11935 vezes!

14 respostas
  1. Camila
    Camila says:

    Pessoal preciso de ajuda.Estava no quarto ouvindo música e do nada algo me forçou fechar os olhos e quando fechei tive um visão minha em um lugar com céu vermelho e tinha um corredor com grades iguais as da cadeia,parecia que eu estava na entrada porque estava um pouco longe dessas grades e ouvia gritos então eu pensei:Será que estou no inferno?e quando olhei para o céu tinha um ser estranho pequeno flutuando e me viu!nessa me desesperei e forcei voltar e abri os olhos.Não foi paralisia porque não sai do corpo parecia que estava assistindo,me vendo nesse lugar.A sensação era que eu estava lá eu sentia que estava lá.O que pode ser isso?

    Responder
    • Alice
      Alice says:

      você teve uma visão! apesar de ser meio assustador quando acontece assim do nada é um dom muito especial – assim comp todos os outros. seja grata por ele e peça pra que deus/universo te ajude a desenvolver e usar pra ajudar o universo.

      Responder
  2. Gislaine
    Gislaine says:

    Quando durante uma visão sinto todas as dores física da situação que estou vendo, não estou inconsciente, sinto tudo, sei que é uma visão, porém não consigo parar a situação. O que pode ser? Numa específica, revivi meu primeiro parto (normal, com manobra de fórceps) muito sofrido, senti novamente cada dor e revi cada pessoa que estava presente, há 09 anos. Quando finalmente o bebê nasceu, era o cunhado de uma amiga, o qual eu não conheço, só de ouvir falar. Reforço, não estava dormindo, ao sair daquela espécie de transe, chorei involuntária e compulsivamente. Fiz algumas preces, e então consegui dormir. Precisei tomar relaxante muscular para relaxar e aliviar a dor muscular que ficou após esta experiência. O que pode ser? Fiquei preocupada pois nunca tinha ocorrido evento físico até então.

    Responder
  3. Ca
    Ca says:

    Bom dia amigos

    De uns 3 dias pra cá, tenho visto alguns fleches de luz branca brilhante.

    Foram 4 vezes
    1 delas foi ontem
    Vi vários pontos de luz brilhante logo acima de mim.
    Estava sentada em um sala pequena conversando com uma amiga por volta do meio dia.
    Foi muito real, pq vi, não me toquei continuei conversando e 2 segundos depois me toquei, olhei de novo e lá estavam elas, pareciam vagalumes só q branco.

    As outras vezes foi mais rápido, apenas vi um fleche de luz meio oval e pequeno, mas mesma cor, branco e brilhante.

    Nunca vi nada parecido ou qualquer outra coisa estranha.

    O que pode ser amigos?

    Responder
    • Juliane
      Juliane says:

      Eu também vi nessa madrugada, eram bolinhas de luz na gaveta do meu filho, e de primeiro momento pensei que podia ser vagalume, foi o que veio na mente, acendi a luz revirei a gaveta n tinha nada. Tbm gostaria de saber o que é

      Responder
  4. Rosimara
    Rosimara says:

    Olá…entrei em meditação com o universo e tive uma visão de uma pessoa que sei quem é fazendo feitiçarias para mim… a visão foi muito real, tenho certeza que eu estava sendo guiada para a cena. No final eu mesma desmachei o que ela havia feito chutando tudo.
    Quero saber sobre isso, pois nunca havia me acontecido este fenômeno antes, não dessa forma.

    Responder
  5. Alecsandra
    Alecsandra says:

    gostaria de saber porque quando estou de olhos fechados vejo coisas sobrenaturais principalmente se estiver em alguma igreja coisas do tipo que nunca passaram pela minha imaginação fico muitas vezes assustada pensando que vou morrer pois desde que era criança via mail nunca procurei aguardo

    Responder
  6. Sarah
    Sarah says:

    Pessoal gostaria da ajuda de vocês, pois a um tempinho quando eu me permito ficar bem relaxada (todas as vezes que ocorreu eu estava na cama pra dormir, mas estava acordada ainda)quando fico com os olhos fechados por um tempo, logo vejo outras coisas, tenho a visão de outro lugar, como se eu estivesse lá, so que a visão não é muito Boa, é tipo como se eu tivesse assistindo filmes antigos, em que a qualidade do vídeo n é muito Boa.
    Isso são visões ou algo assim?
    As coisas que vejo não mostram muito, apenas outro lugar, e as vezes a sombra de alguém
    Uma vez vi detaldetalhadamente um menino.
    Obs: quando abro os olhos tudo some, e quando fecho novamente ja n vejo mais nada.

    Responder
    • Bruno
      Bruno says:

      Eu vejo também quando fecho os olhos, hoje eu vi uma cobra e uma lesma verde tão nítido como se tivesse na minha frente. Foi uma experiência prazerosa e doida ao mesmo tempo, você medita?!

      Responder
  7. Edivania rodrigues
    Edivania rodrigues says:

    Eu já vi por mts vezes flez de luzis ,vi vultos claros e esculros, senti pressões na cabeça maos em mim alguém sentar do meu lado e eu abri os olhos e não ter nd no ultimo domingo fui a missa e ao ajoelhar no santíssimo de olhos fechados vi um terço brilhante e flutuante ao meu lado .gostaria de saber o significado.e desde de então to me sentindo triste não permitido transparecer Pras pessoas mãos estou com um grande aperto no peito.

    Responder
  8. Bruna Malaquias
    Bruna Malaquias says:

    Na noite passada, já estava deitada com os olhos fechados e vi uma luz branca bem forte, quanto eu forçada ela ficava ainda mais forte e nítida, consegui ver uma rosa amarela muito bonita, mas foi uma coisa bem rápida, pois logo desapareceu. Fiquei muito feliz e voltei a fazer minhas orações.

    Responder
  9. gabriel
    gabriel says:

    Estou um pouco com vergonha e confuso, em algumas noites raras da minha vida (tenho 25 anos), na hora de dormir, começo sentir algo muito forte, moveis fazem barulho, me sinto bem na verdade, fico com um medo enorme, começo a comportar para ignorar e pensar que é algo banal e do meu corpo, então quando abro o olho vejo um monte de coisa como luzes boiando no ar etc. Dai geralmente saio correndo molho a cara e some tudo, algo que acontece raramente, talvez seja meramente um coisa da cabeça, sei lá, não acho que seja nenhum tipo de coisa sobrenatural e sim efeito da cabeça.

    Responder
  10. Carol
    Carol says:

    Esses dia estava conversando com uma amiga quando do nada me vi correndo em um corredor com uma iluminação alaranjada e havia uma menina um pouco mais alta que eu correndo ao meu lado, quando voltei a ver minha amiga, não lembrava de nada do que ela tinha me falado

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>