90DCD847-E8C0-45E6-A5B9-F2CFDAA862C8

O infinito da vida

“Estou disposta a liberar a necessidade de ser indigna. Sou digna do melhor da vida e agora me permito aceitar isto amorosamente.” – Louise Hay
 
Eu começo cada dia com uma afirmação. Visualizo o meu dia e agradeço ao Universo pela minha vida e, então, faço o melhor possível para viver de acordo com as mensagens que recebo. É a melhor parte do meu dia e eu não sonharia em começá-lo de outra maneira. Quando eu escrevi o meu primeiro livro: ”Você pode curar a sua vida”, eu começava cada capítulo com uma afirmação. Eu queria compartilhar as duas primeiras com você, de modo que estas palavras nos liguem a um objetivo comum de iluminação e de felicidade.
 
“Este é um novo dia. Eu começo de novo e reivindico e crio tudo o que é bom. E assim é.” Louise Hay
 
Junte-se a mim, dizendo…
 
No infinito da vida onde eu estou, tudo é perfeito e completo, e, no entanto, a vida está sempre mudando. Não há início e nem fim, apenas um ciclo constante, e a reciclagem de substâncias e de experiências. A vida nunca está presa ou estática, pois cada momento é sempre novo e estimulante. Eu sou Um com o próprio Poder que me criou, e este Poder me deu o poder de criar as minhas próprias circunstâncias. Alegro-me com o conhecimento de que eu tenho o poder de minha própria mente de usar de qualquer maneira que eu escolher. Cada momento da vida é um novo ponto de partida, à medida que nos movemos do velho. Este momento é um novo ponto de partida para mim, aqui e agora.
 
No infinito da vida onde eu estou, tudo é perfeito, inteiro e completo. Acredito em um poder bem maior do que eu sou, que flui através de mim a cada momento de cada dia. Eu me abro para a sabedoria interior, sabendo que há apenas uma Inteligência neste Universo. A partir desta Inteligência vêm todas as respostas, todas as soluções, todas as curas, todas as novas criações. Confio neste Poder e Inteligência, sabendo que tudo o que eu preciso saber me é revelado e tudo o que eu preciso chega a mim no momento, espaço e sequência certa.
 
Ao continuar a começar cada dia com uma afirmação, você pode definir um curso de intenção e de felicidade que irá melhorar a sua vida e também o mundo como um todo, uma manhã de cada vez.
 
Com amor,
 
Louise Hay
 
Fonte: Louise Hay
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 2169 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>