maxresdefault

O Karma, o perdão e a evolução

O modelo evolutivo que a Humanidade escolheu para ultrapassar o marcador de 2012 foi o Karma. A princípio esse termo nos remete a pensar que ele se refere a um sistema de Créditos e Débitos. Ontem fui dominador e hoje sou escravo. Em Vidas passadas era rico hoje sou pobre. Uma vida “compensa” a outra e assim eu “pago” os erros, os pecados e os equívocos de ontem no hoje. Muitas vezes sem sequer ter a noção mais realista do que realmente estou “pagando”. Inclusive uma expressão foi cunhada para retratar bem essa situação: “por eu estar passando por uma situação hoje tão difícil ou por ter tido uma vida difícil até agora devo ter jogado pedra na cruz de cristo.”
 
Mitos foram criados para podermos explicar nossas vidas hoje. Por nascermos a cada encarnação com memórias de vidas passadas e de nossos Aspectos Espirituais apagadas viemos literalmente “às cegas”. Isto tem um Propósito de Ser e Assim foi programado e é o Motivo da Terra existir nesse formato: Livre Escolha. Você tem esse PODER em todas as suas encarnações e você é Fruto de suas escolhas.
 
Acontece que a cada encarnação você traz a energia gerada em vidas passadas mais os propósitos evolutivos para essa. Para atingir o propósito dessa encarnação, você precisa da energia das outras. E você vai trabalhar para integrar essas energias para que tenha condições e poder de evoluir. Essa energia está acumulada em seu Akasha e em seu corpo físico (DNA, órgãos, ossos, sangue). O conjunto de toda a sua energia fornecida a Você para uma encarnação convencionou-se de Karma.
 
O seu Karma possui suas “Leis Individuais e Cláusulas contratuais” para que você Viva o que veio viver e elas INTERFEREM diretamente em seu dia a dia. Todas as situações de Vida, independente de qual for, tem influencia direta do Karma. E ,ao exercer o Livre Escolher, você vai moldando a sua energia em termos de vibração, de densidades e incrementos. Essa interferência ocorre por Indução Magnética e dificilmente você tem condições emocionais-sentimentais e poder pessoal para evitar ou controlar essa energia. Ela é energia espiritual e sua Força é absolutamente superior a sua energia material-física. Por isso, muitas vezes, você é impelido a certas atitudes, falar algo inapropriado ou apropriado sem sequer se lembrar como você teve um pensamento anterior para formular essas coisas, pessoas aparecem e modificam sua vida sem você desejar. Enfim, tudo é influenciado por essa “sopa” energética.
 
Até 2012 para que um Ser Humano pudesse alterar seu Karma para mudar sua realidade de vida era demorado e na maioria das vezes era necessário morrer e renascer em outra condição. Com a revogação desse modelo em 2012 e a entrada em vigor do novo modelo evolutivo, A Afinidade, essa revogação é possível ser realizada em vida.
 
Por esse simples motivo a desmistificação do Karma deve ser buscada para poder entender o que ele é de fato, como ele atua em um Ser Humano, para entender-se, para aceitar-se e para evitar o Julgamento de terceiros e o Auto Julgamento.
 
Importante salientar que a as regras da Ação e Reação estão mais ativas do que nunca e isso se deve ao fato de que as energias ancoradas e liberadas realizam um trabalho mais efetivo que antes. Elas estão mais rápidas em sua ação e consequentemente em suas reações. A velocidade se deve ao fato de que o Ser Humano está se tornando um Ser movido e motivado por outro tipo de energia que a material e dual. E a responsabilidade aumenta junto com o aumento da Potencia, do Magnetismo Elevado, das Informações e das Vibrações que compõe essa nova energia.
 
Por isso o trabalho de cuidar Pensamentos, Palavras e Atos são fundamentais. As Projeções energéticas provenientes de cada um CRIAM condições para a Materialização de cada uma delas. É a Semeadura Livre com a Colheita Obrigatória e isso é Inexorável.
 
O balanço energético individual leva em conta todos os aspectos do Ser. Tudo que você vibra internamente é projetado no exterior (relacionamentos, ambiente, desejos, sonhos). O que vai, volta. O que você dar, irá receber. Bem simples e rápido. O Seu Interior reflete tudo o que É no seu Exterior.
 
A Ignorância (que aqui se refere ao não saber e esse fato independe da motivação de cada Ser) tem os mesmos reflexos ao do Conhecimento. Portanto, um Ser que não sabe nada a respeito disso irá ter os mesmos reflexos daquele que sabe disso. Embora a Humanidade tenha sido Despertada no seu Todo (de 2012 até 2017) muitos humanos desconhecem as aplicabilidades do Karma em sua vida tendo noção ou conhecimento mais apurados da Ação e Reação por seus reflexos diários em suas vidas e pelos exemplos dela na vida de familiares, amigos, colegas.
 
Aqui algo muito significativo acontece: todo o Ser Humano deseja que algo seja modificado em sua atual encarnação. Todo Ser Humano tem algum fator em sua existência abaixo de outros. E então, utilizando de suas crenças, realiza os seus Pedidos ou realiza práticas para mudar essa realidade.
 
Nesse quesito está a dificuldade humana. O Karma foi revogado como modelo evolutivo. A Ação e Reação não. O balanço energético depende desses fatores. Outro aspecto é: seu Propósito Espiritual é maior que seu Propósito Material e formular Pedidos Materiais deve ser realizados com naturalidade e sem escrúpulos ou melindres pelo fato de Você viver na Matéria e da Matéria. O que você faz com isso é que conta no Balanço Futuro e criar condições de Materialização ou Concretização de seus Pedidos. Porém o que vai prevalecer é o seu Propósito Maior. Por desconhecer-se , não aceitar-se ou rejeitar-se o Ser Humano foca muito o aspecto material e exclui a espiritualidade desse processo.
 
Tudo que existe de Matéria em Sua Vida foi Criado antes. Tudo que existe de Concreto em sua Vida foi energizado no Invisível. O Tempo do Espírito não é o Tempo da Matéria.
 
A não aceitação de Si gera bloqueios da energia que deveria ser utilizada em processos de criação de realidades. A rejeição atua como barreira interrompendo fluxos de energia para um determinado foco. Ter para Si o Perdão é fundamental para liberar mais energia criativa. O Não Perdão gera vitimizações tão aprisionantes e limitantes que um ser humano cria desequilíbrios tão fortes em si que vai adoecendo aos poucos até estar “contaminado” com os resultados dessa não aceitação. Ao Perdoar a Si e ao Outro essa energia ou esse vaso comunicador se enche de mais e mais energia positiva. Esse é o Poder que o Perdão confere a quem o Praticar. O Não Perdão ou o Ódio subtrai seu poder criativo e o Perdão ou Compaixão Multiplica a sua Energia.
 
Os Medos e a Desconfiança geram igualmente bloqueios no fluxo da energia criativa. A Fé e a Confiança são Matéria a serem Energizadas por cada Ser em seu Processo Criativo Individual. Se você é Gerador da Energia Desconfiante sua vida será de Altos e Baixos, Bipolaridade, Instabilidade Emocional, Instabilidade de Relacionamentos e sempre haverá problemas físicos acontecendo em você. Medo e Desconfianças são Energias tão poderosas quanto a Fé e a Confiança. Apenas com Vetor contrário.
 
O Poder de Alterar ou dirimir as energias densas de seu Karma é Seu. Isso é plenamente possível, desde que Você Acredite que isso é possível. Mudar AGORA suas energias de Causa e Efeito trará reflexos em seu Futuro. O que você está vivendo no Presente é reflexo de seu Passado e não castigo ou mérito. Apenas Reflexo. O Fatalismo ou Acaso não existe e causa uma impressão cerebral (mente consciente), uma impressão física (mente subconsciente) e uma impressão espiritual (mente superconsciente) de que você NÃO É MERECEDOR DE ALGO QUE VOCÊ DESEJA. O Fatalismo retira o poder da Livre Escolha, pois ele já tem intrínseco em si que o que tiver que acontecer, vai acontecer. Mudar o futuro não é possível, pois ele já está escrito. Se você acredita nisso, então seu futuro já está determinado pela sua Livre Escolha: vai acontecer o que tiver que acontecer. E a projeção de seu futuro será o reflexo de seu Passado sem haver alterações do seu Presente.
 
AGORA você tem o Poder de alterar seu contrato karmico. Como? Silencie-se. Relaxe. Acredite e peça a Sua Família Espiritual ou se preferir ao seu Guia ou seu Anjo que lhe ajude nesse processo. De Autorização para Você realizar esse Trabalho Interno.
 
O Seu Momento é de Mudanças. As escolhas podem ser diferentes. Para isso, pratique a Sua Fé. Acredite mais em você do que nos outros. Escute mais Você que os outros. Determine as suas coisas e não se influencie pelos outros. Entenda e se preocupe mais com suas realizações do que as dos outros. Não desvie o foco de Você. Multiplique seu Poder praticando o Perdão.
 
Deixe a Luz Brilhar em Você e Compartilhe a Luz que Você É.
 
Você É Sempre Amado (a) e Nunca Está Só.
 
E ASSIM É.
 
ESPAVO
 
O GRUPO.

Este post foi lido 1528 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>