velas (1)

O poder da cerimônia e dos rituais

Quando você oferece os seus agradecimentos e a sua gratidão em uma cerimônia, antes de receber, mais lhe é concedido. Faça oferendas à Terra, ao mar, às águas, por tudo o que lhe foi dado antes de participar da generosidade da terra.
 
Cerimônias e rituais são meios para tornar isto possível e, portanto, criam mais possibilidades. Eles são ferramentas poderosas de criação.
 
Esta bela Terra nos proporciona a vida neste planeta. Se você estiver se sentindo desconectado com o mundo natural, de certa maneira isto reforça a escassez no planeta. Reserve um tempo para caminhar na praia e conversar com o mar, entrar na floresta e encontrar a sua alma. É o momento de um ato bem pensado de conexão com o mundo ao seu redor, com o Divino, e tudo o que há. Quando você realiza uma cerimônia de amor com esta grande Terra, muitos atos podem se tornar mágicos, reconectando-o com o sagrado que está dentro e fora de todos nós. Você perceberá que a velha energia é liberada e isto pode ajudá-lo a manifestar o mundo que você sabe que veio aqui experienciar.
 
É mais importante neste momento que você aja de acordo com as suas intenções para a criação de um caminho melhor. Quando você está conectado com a Terra, com o Divino e com Tudo O Que É, você permite a dádiva de ver as possibilidades, de saber e de sentir o que está acontecendo ao seu redor e de aprimorar este dom de ver em muitas direções ao mesmo tempo, fazendo com que seja muito mais fácil fazer as escolhas que parecem melhores e mais adequadas para você. Deve haver disciplina e propósito em seu movimento, as instruções estão chegando, e elas serão entregues através dos seus sonhos, visões e meditações. Quando você realizar uma cerimônia ou ritual para ajudá-lo, haverá sinais para deixá-lo saber que você está indo na direção certa. Você tem um dom. É o momento de treinar, e, então, exercitá-lo com amor, responsabilidade e com o seu belo coração.
 
Toneladas de Amor,
 
Sharon e os Anjos
 
Direitos Autorais Universais©2016 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1651 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>