Dimensao_1024x768

O que significa ascensão planetária?

Perguntas e Respostas
 
1) O que significa “Uma nova era de poder interior para os seres humanos”?
 
A humanidade está começando a lembrar o que eles esqueceram, que eles não são apenas humanos. A humanidade, lenta mas seguramente, está começando a lembrar que a Terra NÃO é o único planeta habitado na galáxia, nem que os seres humanos são os mais evoluídos da galáxia.
 
2) O que significa ascensão planetária?
 
A ascensão planetária significa que Gaia está se preparando para liberar a Matriz 3D que a restringiu para ressoar somente da primeira até a quarta dimensão. Gaia está agora se preparando para fazer a transição para a próxima oitava da realidade, que é a quinta dimensão.
 
No entanto, para que o planeta Terra – Gaia – entre em ressonância com a quinta dimensão da realidade, ela precisará liberar as pessoas, lugares e situações que não estão alinhadas com Ela no “sistema operacional de quinta dimensão” que ela está carregando na forma planetária.
 
Gaia está pronta para carregar esta frequência mais alta de operação há muito do que a humanidade pensa como “tempo”. No entanto, porque ela serve como “Mãe Terra” para o planeta conhecido como Terra e para seus habitantes, ela não quer abandonar qualquer um dos seus filhos / seres vivos.
 
Um “ser vivo” engloba todos os componentes do seu corpo planetário, incluindo rochas, montanhas, atmosfera e outros componentes da Terra que a humanidade pode não considerar estar viva. Para Gaia, cada parte dela está totalmente viva. De fato, todos os componentes de Gaia, com exceção de muitos humanos, estão prontos para ascender à quinta dimensão AGORA.
 
Como o sistema operacional da primeira a terceira dimensão é muito limitado para alcançar a ascensão planetária, Gaia precisará expandir seu sistema operacional para incluir a quarta dimensão e o sistema operacional da quinta dimensional.
 
Gaia tem esperado que a humanidade expanda sua consciência para a quarta e quinta dimenção do sistema operacional, mas nem mesmo 51% de sua população humana está pronta para essa transição.
 
TODOS os elementos e elementais de Gaia estão prontos, mas muitos humanos ainda vivem através do sistema operacional de “poder sobre os outros”, especialmente aqueles que governam em seu planeta, ou são totalmente inconscientes de qualquer coisa que esteja ocorrendo além de seu estado tridimensional de consciência.
 
Por esta razão, Gaia aceitou as visitas de Venusianos, Pleiadianos, Antarianos e Arcturianos, bem como alguns Marcianos e seres despertos em toda a galáxia da Via Láctea, que tem sido a residência principal de Gaia.
 
No entanto, muitos seres humanos, que foram feitos para ser a mais alta frequência de seres que possuem uma forma, não são capazes de perceber a Terra como um ser vivo que possui um estado de evolução muito mais elevado do que eles próprios.
 
Esse problema é para uma parte do Sistema Operacional de Gaia que se mostrou muito difícil para os seres que escolheram encarnar naquele planeta. Claro, há muitos humanos que estão prontos para a ascensão começar, mas a porcentagem de “poder dentro dos humanos pronto para a ascensão” ainda está abaixo de 51%, e a porcentagem de “poder sobre os outros” é muito alta.
 
A fim de ajudar Gaia com Sua Ascensão Planetária, a humanidade precisará liberar as doutrinações externas e lavagens cerebrais que tem limitado sua consciência e percepções da realidade.
 
É no AGORA que a humanidade deve expandir sua consciência para as quarta e quinta dimensões, para que eles possam se lembrar de seu verdadeiro EU Galáctico e que eles escolheram encarnar em um corpo terrestre tridimensional para ajudar o Planeta Gaia com Sua Ascensão Planetária.
 
Em outras palavras, é AGORA para a humanidade lembrar que cabe a eles encontrar suas “respostas de dentro”. Quando a humanidade puder lembrar como olhar dentro de seu próprio coração, mente e alma, eles serão capazes de lembrar que eles são seres dimensionais superiores que vieram à Terra para ajudar na ascensão planetária.
 
3) Como a humanidade se lembra de como encontrar suas respostas interiores?
 
Antes que a humanidade possa encontrar suas respostas, eles devem lembrar-se de como olhar para dentro de si mesmos e ouvir seu próprio coração e mente.
 
4) Como podemos “curar nossa própria mente”?
 
Nós a escutamos!
 
5) Onde Gaia mais precisa da nossa ajuda?
 
Cada um de nós precisa fazer para Gaia essa pergunta, e então ESCUTAR sua resposta.
 
6) Como visitamos o 5D de Gaia?
 
Com o nosso coração!
 
7) Como podemos retornar e / ou manter nossa consciência 5D?
 
Lembrando e vivendo nosso serviço aos outros e a Gaia!
 
8) Como aceitamos o chamado de Gaia?
 
Ao ouvir o que ela nos diz!
 
9) Como alguém ouve um planeta?
 
Ao ouvir Gaia ao seu redor e dentro de nós.
 
Você vê como as respostas ficam mais curtas e mais concisas quando escolhemos fazer essas perguntas internas?
 
Portanto, convidamos você a fazer suas perguntas a si mesmo, seus amigos e / ou familiares. Não importa se alguém responde ou não às perguntas. O que importa é que nós, como NOSSO EU, escrevemos as respostas.
 
Nós podemos falar conosco mesmos, e esperançosamente com o nosso EU Superior, durante todo o dia e sonhar com isso em seu sono. Estamos entrando em uma enorme transição para uma frequência mais alta de consciência.
 
Essa “frequência de consciência” é o resultado de nossa crescente capacidade de usar porcentagens cada vez maiores de nosso cérebro, bem como de usar “ambos os hemisférios do nosso cérebro”.
 
Gostamos de pensar que é nossa realidade, nosso lar, nossos relacionamentos e / ou nossos empregos que estão mudando. No entanto, na realidade, é a humanidade que está mudando. A humanidade está mudando mais e mais porque a faixa de frequência de Gaia está aumentando.
 
Gaia está pronta para entrar em ressonância com a frequência da quinta dimensão.
 
Você está?
 
Os Arcturianos
 
Através de Suzanne Lie
 
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior- Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Este post foi lido 1178 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>