maxresdefault (10)

O que todos deveriam saber sobre os Mestres Ascensos

A maioria dos Mestres Ascensos já esteve no planeta antes. Eles sabem o que significa viver como um ser humano, realmente este é o motivo pelo qual eles anseiam trabalhar conosco e apoiar a ascensão para a Era Dourada da Humanidade. Os Mestres Ascensos estão sempre aí para nos apoiar, nos amar, nos fortalecer, nos curar e nos conduzir para o lar, para o centro de nosso coração sagrado. E nos últimos vinte anos, o véu se levantou tanto, tantas ilusões foram descobertas e já transformadas, que nunca foi mais fácil interagir com eles.
 
Agora é o momento para que todos nos conectemos com os Mestres Ascensos. Para começarmos um relacionamento cocriativo, com base nos sentimentos de igualdade, respeito e alegria. O tempo para cortar todos os velhos laços de negatividade ou doutrinas limitantes, e começar a sentir a presença do outro mundo em sua vida cotidiana, como uma força solidária. Com um pouco de devoção e prática, isso é possível para todos nós. Os Mestres Ascensos são basicamente irmãos e irmãs mais velhos da humanidade, seres de luz que apoiam o processo de ascensão do coletivo humano, bem como do indivíduo.
 
A maioria deles caminhou pelo planeta em muitas vidas, refinando seu corpo de luz pela prática da conscientização energética constante. Ao serem autênticos com a sabedoria profunda de sua alma, e a prática diária da devoção ao plano divino e à orientação divina, eles equilibraram o carma, cumpriram a sua missão espiritual, concluíram sua ascensão e para este momento atual, escolheram não viverem materializados no planeta Terra. Todos eles devotaram suas últimas encarnações para elevar a vibração de uma determinada qualidade energética de sua escolha.
 
Eles gastaram toda a sua existência para estudar a essência das suas energias divinas e o seu impacto na vida humana. Os Mestres aprofundaram a sua compreensão de como essas energias são melhor utilizadas a fim de servir ao plano divino, e de como sentir-se protegidos das pessoas e eventos que demonstram abuso ou manipulação das mesmas energias, por permanecerem intimamente conectados com a própria divindade. Ao estudar a vida dos Mestres Ascensos, sua devoção e conexão intensas com a orientação do plano divino, todos podem desenvolver um sentimento pela sua amorosa e solidária presença e os meios infinitos de como os Mestres estão ajudando a cada ser humano, que solicita a sua cooperação.
 
Nos próximos artigos, vocês podem encontrar mais informações detalhadas, orações e invocações acerca dos Mestres Gautama Buda, Lady Portia, Kuan Yin. Saint Germain, Astar Sheran e Lord Lanto.
 
Espero que se sintam motivados e estimulados por estas informações, a abrirem os seus ouvidos para as vibrações dos reinos dos Mestres Ascensos! Que as orações e invocações, se tornem as suas ferramentas mais amadas para a conexão, quando optarem por praticá-las com devoção. E que vocês tenham muita diversão ao fazerem esses novos amigos! Que as suas relações sejam abençoadas!
 
Luz e Amor!
 
Edith
 
Por: Edith Boyer-Telmer
02.04.2016
 
Direitos Autorais:
New Beginnings Guatemala on Facebook
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Este post foi lido 2109 vezes!

1 responder
  1. vanda
    vanda says:

    Amo saber tudo sobre os mestres, anjos e arcanjos.leio e releio sempre o Livro de ouro, e tudo que vejo na internet.gostaria de ter alguém para me esclarecer muitas coisas, não tenho com quem conversar, preciso de muito mais mas as vz me sinto fraca.quero sabet mais . obrigado e muita luz.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>