670e4d1611e15a92ff279709fa6c7

O seu propósito de vida será encontrado

Nem sempre é fácil confiar quando você está passando por momentos difíceis em sua vida, ou compreender o propósito da experiência, quando a está vivenciando. Não se preocupe em encontrar o seu propósito. Em vez disto, concentre-se em servir a um propósito e, então, o seu propósito irá encontrá-lo.

A Orientação dos Anjos vem como um lembrete de que você não precisa se esforçar para encontrar o propósito de sua vida. Não se preocupe como ganhar dinheiro, em uma carreira importante. Não se preocupe em abandonar ou começar um trabalho ou profissão. Em vez disto, siga o caminho dos seus desejos naturais, de seus talentos e paixões, com a plena intenção de trazer alegria a si mesmo e ao mundo ao seu redor. Seu propósito de vida não precisa ser definido ou identificado. É um processo e não uma categoria.

Entregue à Deus e aos anjos todas as preocupações relacionadas ao dinheiro, à carreira ou aos relacionamentos. Libere todos os pensamentos menos elevados e confie que você está no caminho certo e indo na direção do seu propósito de vida. Concentre-se em um passo de cada vez e libere aos anjos os medos sobre o futuro, pois não há realmente um momento em que não esteja trabalhando em seu propósito de vida.

Afirmação: “Enquanto em me concentro em como viver uma vida com propósito, o meu propósito na vida irá me encontrar e me servir de maneiras inimagináveis e a minha vida será uma experiência mais grandiosa e mais rica.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4467 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>