tesouro coração

O tesouro que buscais está realmente em vosso coração

Muito se fala hoje em dia, felizmente, sobre o coração. Mas o que há realmente no coração do homem?
 
Difícil descrever em palavras humanas tamanha beleza e magnitude, no entanto, sabei que toda prosperidade já criada e que ainda se manifestará nesta Terra provém do coração humano. Ele é o centro de energia, a força motriz da realidade.
 
Quanta beleza pode ser criada por um coração pleno: edificações, rios, lagos, arte, plantações, roupas, e tudo o que as mãos do homem podem manusear e criar. Porém digo, muito além do que é feito pelas mãos, há o que é feito pelo coração. Sendo ele o centro de força da humanidade, em seu Reino, são criadas as pedras preciosas, as árvores, as águas, o solo no qual pisais, o ar que respirais… É exatamente isso que compreendeis agora: vossos corações criaram toda a realidade em que viveis.
 
Não precisais de mais nada além de vosso próprio coração. Parai de pedir a um Deus externo que deve misericórdia a um pobre filho. Parai de esperar um milagre, quando o milagre já é vossa própria existência. Vós sois a maior Bondade de Deus em vossos corações. Vós já sois a própria Criação. Vós manifestais tudo aquilo que sois e não precisais mais implorar.
 
No dia em que povo da Terra mirar para esta realidade, não haverá mais aquilo que chamais de miséria, pois toda a humanidade estará em uníssono com o Poder Criador e fará, por si mesma, o trabalho de criar a prosperidade que tanto desejais. Sabei, amados: não é reivindicando de vossos governos ou de chefes no trabalho que obtereis o que desejais, pois eles, igualmente a vós, ainda não tem total compreensão dessa Fonte Interior, mas sim usando vossas capacidades pessoais de criatividade, amor e entusiasmo que poderão manifestar a abundância que é vossa por direito. Ide ao trabalho! Ide sovar a massa até que o pão se revele em vossa frente. O pão só pode ser feito depois de juntados os ingredientes, até lá, apenas a confiança de que ele pode existir faz com vós vos moveis.
 
Eu estou junto a vós nesse propósito e amo quando sou chamada por vossos corações reluzentes.
 
Chamai-me, eu sou vossa irmã na Luz e estou apta para servi-los no que for necessário.
 
Chamai-me.
 
Eu vou amo,
 
Nada, vossa serva.
 

Este post foi lido 773 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>