Aquecimento-global-está-afetando-o-planeta-Terra-2

O upgrade planetário da Terra

Como almas, estamos passando por um massivo período de ressurgimento, em um grau muito mais alto e em frequências muito mais altas do que nunca. Somos chamados de volta à verdade mais elevada em nossa própria alma, nossa missão e propósito de alma e as razões pelas quais encarnamos no planeta Terra.
 
No nível planetário, a Terra está passando por uma enorme atualização galáctica e solar, e assim suas faixas de frequência vibratórias estão agora ajustadas para trazê-la em maior alinhamento com o núcleo galáctico. Como ela está sendo atualizada, não podemos nos dar ao luxo de ficar atrasados, senão não seremos mais capazes de manter a vida nela.
 
À medida que nossas frequências se elevam, o que podemos fazer apenas elevando nossa consciência, sintonizando-nos galacticamente através de nossas almas e não através de nossas mentes, pois a mente só pode se estender até certo ponto, e não além. A alma já está conectada completamente através de suas outras partes de alma e grupo de alma, e assim, através deles e do Divino, pode elevar suas próprias frequências, suas vibrações para combinar com a do planeta e do núcleo galáctico.
 
Estamos entrando em um momento de mais agitações e incertezas, onde seremos desafiados coletivamente a realmente encontrar soluções e criar um modo de vida muito melhor, mais alto e mais sustentável neste planeta. Obviamente, algumas coisas antigas, métodos, simplesmente não estão mais funcionando. Precisamos encontrar maneiras novas e mais elevadas de viver e expressar a vida, em equilíbrio e harmonia DENTRO de nós mesmos primeiro, antes de podermos criá-lo no nível planetário.
 
A maioria das almas experimentará uma turbulência neste momento, o que nem sempre é expressável. É como se alguém estivesse sentado em um avião, que está passando por uma grande turbulência, e quase parece que todo o avião se desintegrará a qualquer momento. Agora, tudo o que você pode fazer é sentar e confiar nos pilotos para saberem como pilotar o avião pela turbulência com segurança. O Piloto, neste caso, é o Divino, e o Plano Principal Cósmico Maior, pois este planeta sempre foi uma entidade por conta própria. Ela pertence a um dos sistemas solares, dentro da grande galáxia da Via Láctea.
 
A galáxia da Via Láctea pertence a uma configuração cósmica muito maior: Como acima, assim abaixo. O que se manifesta nos níveis inter-galácticos, manifesta-se no planeta Terra. Essa é a Lei Divina.
 
As mesmas leis que governam as galáxias, constelações e sistemas estelares, governam este planeta e governam cada um de nós. É a Verdade Omniversal. Pois a mesma Fonte Divina que criou tudo, criou todo o cosmos como uma vasta entidade, e assim todas as galáxias e sistemas estelares, universos, todos são parte e partícula de um único todo, e assim governados pelas mesmas regras e leis que governa todos eles.
 
Nós nunca podemos nos divorciar do que está acontecendo no resto do cosmos. Nós somos o resto do cosmos porque estamos intrincados em um mesmo campo vasto de energia consciente – que governa o Omniverso.
 
Sua alma sabe disso no seu núcleo mais profundo. Você pode chamar esse Poder governante e a Força Criativa do que você quiser: – Deus, Deusa, o Grande Espírito, isso não importa, pois cada um terá sua própria interpretação desta imensa força e dos nomes que ela carrega, mas na verdade, a essência é ENERGIA.
 
Sua alma é pura energia. Consiste em 12 cadeias de energia, uma única entidade, dentro do grupo maior da alma e grupos de mônadas da alma. Sua alma tem atributos únicos, gênios, para refletir parte da vastidão do Divino, de volta ao Divino.
 
À medida que o despertar ocorre dentro da alma, ele sempre será trazido de volta à verdade central dentro de si. A vida sempre o atrairá de volta à lembrança da verdade de sua alma e à razão pela qual você encarnou no planeta Terra.
 
Eu tenho feito leituras de alma para bebês recém-nascidos, e os pais voltam a mim e confirmam que tudo isso é verdade. Além disso, eles agora entendem porque a criança encarnou e como guiá-la pela vida, que viverá uma vida com alma desde o início, e eles ajudarão seu gênio a florescer desde cedo.
 
A maioria de nós não teve isso – nós tivemos que lutar através de fases de despertar, fases de lembrar a verdade de quem e o que somos!
 
O tempo que estamos entrando agora, irá realmente trazer cada vez mais sinos tocando por dentro, de modo que nos lembremos cada vez mais. Como todos se ofereceram para estar aqui neste momento, por uma razão muito maior – e a razão é que nós escolhemos estar aqui, para ajudar a humanidade através desta grande mudança no nível planetário e galáctico.
 
A hora é agora.
 
A Terra já está mudando em seus eixos, e isso foi medido e relatado. No entanto, mais do que apenas uma mudança física, esta é uma grande mudança na consciência humana.
 
Devemos avançar para o próximo plano evolucionário de existência, que está na faixa de frequência da quinta à sétima dimensão. De fato, a Era de Aquário já é o começo da Nova Era Dourada, a Era onde a humanidade finalmente terá a oportunidade de dominar as lições não dominadas durante o tempo da Atlântida – e todas antes da Atlântida, até a época de Elysium e o Reino do Leão.
 
Precisamos agora verdadeiramente nos permitir ser promovidos ao mais alto grau. Sim, isso significará que devemos ter uma mudança radical em nosso pensamento, em nossos sistemas de crenças, em todo o nosso modo de viver a vida e em estar operacionais nela.
 
Eu passei por esse processo nos últimos dez anos, e só posso encorajá-lo a se permitir ser promovido ao mais alto grau. Enquanto minha vida antiga se desintegrava cada vez mais, havia momentos em que eu desejava me apegar ao velho, já que não tinha mais apoio. Agora, olhando para trás, e vendo o quão longe eu cheguei, eu nunca mais quero ter a velha vida de volta. No entanto, sei que este é apenas o começo. E eu abraço TODA a vida, tudo que eu sou, pois verdadeiramente esta é uma nova vida, um novo começo para todos nós.
 
Abrace o novo modo de vida que está surgindo agora.
 
Abrace as mudanças.
 
Abrace a turbulência, o tumulto, e saiba que tudo isso está levando ao próximo destino, toda a nova criação do planeta Terra e tudo sobre ela.
 
Você é o futuro.
 
O futuro já está lá vivendo dentro de sua própria alma.
 
Você tem todas as ferramentas que você precisa, o conhecimento, ali programado dentro de sua própria alma. Você só precisa confiar no que está dentro de você e usar seus próprios sistemas de GPS, os mapas e instrumentos codificados dentro de sua própria alma. É apenas uma questão de lembrar e permitir que os véus da amnésia se levantem.
 
É hora de dar saltos de fé, e voar nas asas da esperança renovada, da força renovada, da coragem renovada para se permitir ser renovada, reinventada e recriada na mais alta versão possível de si mesmo.
 
E então, para ajudar o resto da humanidade através das mudanças, para que todos nós possamos verdadeiramente entrar em um modo de vida muito mais elevado, mais equilibrado e harmonioso.
 
Que hora de estar vivo e bem e no planeta Terra.
Camila Picheth e Marco Iorio Júnior
 
Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Este post foi lido 1217 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>