Caminhada-Nono-2012-210

Você está em uma jornada de transformação

Considere como a sua vida mudou desde que você esteve nesta jornada consciente de transformação. Você passou por uma enorme mudança, por causa da jornada de transformação que você escolheu e isto trouxe novos desenvolvimentos e compreensão em seu pensamento e como você vê o mundo.
 
Como uma borboleta que surge, você está aprendendo a levantar voo e voar.
 
Peça aos seus anjos para ajudá-lo se você estiver experienciando qualquer desconforto em sua jornada para cima e para frente, pois é, algumas vezes, desconfortável enquanto você se ajusta às mudanças que estão acontecendo em sua vida. Saiba que você não está sozinho e estamos preparados, dispostos e querendo muito ajudá-lo a aprender a voar.
 
Permaneça aberto às possibilidades que estão diante de você. Tente algumas novas aventuras, enquanto você sente a alegria de ver a vida a partir desta nova perspectiva e lembre-se de que a morte para a lagarta é vida para a borboleta.
 
Afirmação: “Eu ganho confiança em mim mesmo e em toda a vida, enquanto experiencio a minha vida se transformando de maneiras surpreendentes e o mundo ao meu redor mudando para o bem de todos.”
 
E assim é.
 
Você é muito amado e apoiado, sempre
 
Seus Anjos e Guias
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4317 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>