magia

Onde começa a magia

Em algum lugar ao longo do caminho, manter-se ocupado pelo trabalho tornou-se algo glorificado por muitos seres humanos. Eles consideram-se como sendo bons ou bem-sucedidos quanto mais ações eles puderem espremer durante o dia.
 
Enquanto aplaudimos as ações para a criação, muitas pessoas estão encontrando-se exaustas e menos do que satisfeitas com suas vidas, independentemente da quantidade de esforço que colocam nela.
 
Como pode ser isso?
 
Manter-se ocupado não significa necessariamente que seja um movimento positivo à frente. Embora possa atender a aprovação das expectativas da sociedade, a prova real de seu sucesso é a saúde, felicidade e a satisfação pessoal de viver esta encarnação.
 
E você pode ter notado que correria não é necessariamente igual a felicidade.
 
Sua mente, seu sistema operacional do ego, prospera em distração. Por constantemente mantê-lo em movimento, evita o seu crescimento e expansão, preenchendo o seu dia com tantas tarefas que qualquer oportunidade para reflexão silenciosa ou conexão é evitada.
 
Porque é através do seu coração, o sistema operacional de sua alma, que navega através de fluxo, conexão, sentimento, crescimento e expansão, que você irá encontrar o caminho para os eventos mais gratificantes para você e sua expressão de vida, e, evitar essas oportunidades através da ocupação praticamente garante uma vida com menor satisfação e presença.
 
Quando você se move para dentro de seu empoderado sistema operacional do fluxo e co-criação, você começa a viver de maneiras muito mais eficientes.
 
Você estará focado, presente e apoiado, o que cria espaço para você se conectar verdadeiramente com os outros.
 
Você não se sentirá esgotado, porque você está se movendo com as energias que estão apoiando, o que permite que seu corpo possa se curar, rejuvenescer e prosperar.
 
Você perde a frustração que vem de insistir e forçar, e ganha na alegria que vem de fluir.
 
Você se torna um alegre co-criador do seu estado de ser e, é aí, que a magia começa.
 
Arcanjo Gabriel
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Este post foi lido 3585 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>