tempo1-1030x648

Os despertos e os que estão despertando

Muitos mais estão despertando agora. Os que estão despertando estão mais inclinados a ouvir e a seguir suas orientações internas. Aqueles que já despertaram estão tendo a consciência de que seu novo Projeto está sendo ativado, enquanto eles recebem não apenas transmissões de luz das dimensões elevadas, mas a propulsão para fazer mudanças das coisas que não estão alinhadas com a Consciência da Alma.
 
Essas mudanças vêm com a vontade de deixar de lado sua “zona de conforto” e a vontade de estar nesse espaço de desconforto e falta de familiaridade do Novo com confiança total. Isso requer deixar de lado as crenças populares, mesmo aquelas que parecem “espirituais”.
 
É uma liberação de esperanças e desejos e, em vez disso, esteja ancorado no Momento do Agora, independentemente do que qualquer outra pessoa esteja fazendo ou dizendo. Veja, cada ser está em seu próprio caminho. Ascender é não estar no caminho de outra pessoa, pois cada ser é único e é importante seguir a própria orientação, pois ninguém mais pode saber qual é o caminho do outro.
 
Para coragem extra, certifique-se de liberar todo o medo e passar algum tempo em seus Templos Sagrados, que o ajudam a evoluir. Existem quatro templos: Templo de Totalidade / Cura, Templo de Expansão da Consciência, Templo de Criatividade e de Conexão com Mestres Ascensionados e Templo dos Arcanjos.
 
O propósito do Templo da Criatividade não é necessariamente desenvolver uma forma de arte, mas também ser usado para expandir seu Poder de criar e manifestar. Ao visitar este Templo, você acessa a força criativa mais alta: a da Fonte.
 
Toda vez que você visualiza ou pretende a partir de seu Coração, você empodera a Luz que você recebe deste Templo.. Da mesma forma, você recebe atualizações de cada Templo com o qual você se conecta. Basta permitir-se ser guiado para um ou mais Templos. Onde eles estão? Eles existem dentro de você.
 
Não importa onde você esteja no seu Caminho da Ascensão. No entanto, saiba que você está se movendo mais para ser um Guerreiro da Luz. Cada um de vocês desempenha um papel na ajuda à evolução da Terra. Só você sabe qual é.
 
Alguns são comunicadores angélicos, alguns estão trabalhando com a flora e a fauna da Terra, alguns estão trabalhando para atualizar e estabilizar as linhas ley da Terra e há muitos outros papéis com que cada um de nós concordou em participar. Esta é a sua verdadeira missão. Sua missão não é necessariamente uma carreira remunerada, embora possa ser, pois não há regras no Novo, nem há “deveres”, “obrigações”, ou rótulos.
 
Alguns não sabem conscientemente qual é a sua missão, mas isso não os impede do trabalho que estão fazendo inconscientemente. Pode ser que saber qual é a missão de alguém, interfira com seu trabalho, ou que seu ego separado decida que eles são mais evoluídos do que outros (a comparação é uma velha energia).
 
A missão de alguém é feita silenciosa e humildemente. Não há necessidade de se gabar ou dizer ao mundo o que você está fazendo, ou quem é você. Quando alguém se sentir compelido a dizer a uma pessoa o que ele faz ou quem é, bem como “quem” ele canaliza, esse ser entrou na auto-exploração do ego separado.
 
Como um desperto, ainda que possa haver muito medo, caos ou confusão ao seu redor, você permanece centrado na Paz que está dentro de você, é assim como estar no olho da tempestade. Quando você está em paz interiormente, esta energia se irradia, afetando os outros, estejam eles alinhados com a sua energia ou ligados ao medo. A escolha é deles. Isto não nega o fato de você servir como um farol.
 
Você não precisa se preocupar se outros recebem a sua Luz da Paz: simplesmente brilhe.
 
Além disto, saiba que você continua a se equilibrar interiormente. O Equilíbrio é a união do Feminino e do Masculino Divino. Este equilíbrio ajuda a transformar a antiga matriz “homens contra mulheres” que esteve há muito tempo estabelecida na Terra. Este tempo acaba quando você funde tanto as energias da Deusa quanto as energias do masculino Divino como Uma dentro de você.
 
O que está dentro de você é projetado exteriormente. Este Equilíbrio também funde o Coração (Intuição, Receptividade, sentimento, Gentileza, etc.) com a mente (fazer, pensar, analisar, etc), de modo que o sentimento se funde com o pensamento e a Intuição é apoiada pela ação. Quando você entra em Equilíbrio dentro de você, cura também muitas vidas de abuso, traição e morte de um ente querido.
 
Nós, como despertos, estamos trazendo/canalizando mais Luz em nós e em Gaia. Esta Luz traz a chamada escuridão para ser transmutada. Este ano é um ano onze e, como sempre, há muita ajuda dos Anjos em nossa Transformação. Você não precisa se preocupar se os outros recebem isto ou não, apenas receba para si mesmo, pois como eu mencionei, tudo o que está dentro de você, é irradiado exteriormente.
 
Se você é Luz, esta Luz ajuda a transmutar a escuridão dentro de você e além.
 
Se você tem medo, esta energia sai também, aumentando o medo.
 
O Eclipse no dia 15 ajuda a acentuar o que quer que seja que esteja dentro de você. O Eclipse também o ajuda a realizar uma ação inspirada (o Equilíbrio do Masculino e do Feminino Divino). A ação inspirada é uma ação baseada em sua orientação intuitiva e, em seguida, dê um passo para manifestar esta Intuição.
 
Como você equilibra a Intuição (Feminino Divino) com a ação (Masculino Divino)?
 
Amando-se e se aceitando de forma incondicional e confiando em si mesmo completamente. Isto expande a sua consciência e é a sua consciência que atrai os outros e os resultados desejados para você.
 
Você pode também liberar o passado através do Perdão. Simplesmente use o mantra/prece do Ho’oponopono: “Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.”, se isto ressoar com você.
 
Você também pode entrar em seu Templo da Totalidade/Cura para empoderar isto, se assim o escolher.. Você pode optar por usar a Chama Violeta de St. Germain, e também neutralizar qualquer “escuridão” interior. Faça tudo o que for guiado a fazer.
 
Você pode perceber que os seus relacionamentos estão mudando de “o que você pode fazer por mim?” para se amar de forma incondicional e os outros. Pode haver alguns amigos e familiares que não estejam preparados para isto e possam se distanciar de você. Deixe que assim seja. Você não precisa corrigir e nem resgatar ninguém agora. Apenas seja tudo o que você é.
 
Há uma crença global a que a maioria se agarra fervorosamente, e esta é a crença na morte, ainda que a maioria tenha sido informada de que não há morte, apenas uma mudança de forma.
 
Quando alguém que você ama, “morre”, você sofre com a perda e, no entanto, não há perda. Esta é apenas uma crença que precisa mudar. É uma crença profunda, com certeza. Estamos dispostos a deixar que algumas coisas morram para que elas possam se transformar, no entanto, a morte física de uma pessoa amada ou animal de estimação, é uma crença a que estamos muito ligados.
 
Você pode começar a transformar esta crença tão profunda e contínua como tem sido. Quando ela é transformada à vida infinita, há uma imensa explosão de Liberdade. Permita isto por algum tempo. Você não precisa fazer nada agora.
 
Permita-se refletir sobre a ideia de que não há realmente morte. Sinta-a, pois é fácil de intelectualizá-la, no entanto é uma ferida profunda que inúmeras pessoas carregam dentro de si mesmas, o que coloca em espera a verdadeira evolução para a completa Totalidade.
 
Nada tema. Não tenha medo da escuridão, pois na escuridão há grande Luz e Amor. Medite, talvez, no Vazio. É um espaço de nada e um espaço de todo o potencial. Sinta a alegria neste espaço de nada e saiba que o Grande Vazio está dentro de você, pois é você que mantém a chave para o Amor mais Divino, a sua essência.
 
Por Kara Schallock
 
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1222 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>