IMG_9244

Os “erros” são oportunidades disfarçadas

Hoje gostaríamos de focar sua atenção em um conceito que os humanos têm em relação ao assunto: “Erros”.
 
De nossa perspectiva, nunca há realmente erros, apenas escolhas diferentes que levam a diferentes caminhos para a iluminação. Lembre-se de que você não pode ver onde os outros caminhos o levariam.
 
Talvez você não tivesse encontrado as pessoas que considera mais importantes em sua vida, ou talvez não tivesse ganhado a valiosa lição que era tão determinante para ser capaz de superar um obstáculo imprevisto, ou talvez você tivesse escapado. Uma decisão considerada “ruim” só para que fosse possível manifestar algo fascinante mais tarde.
 
Muitos de vocês continuam a reviver esses “erros” em suas mentes, condenando a si mesmos através do trauma, porque acreditam que, se tivessem feito uma escolha diferente, ficariam livres de desafios.
 
Isso não é necessariamente assim, lembre-se de que as coisas nem sempre são o que parecem ser. São naqueles momentos em sua vida os quais você sente que seus sonhos e desejos estão sendo desperdiçados, que você está realmente sendo redirecionado para um muito maior.
 
Muitos pensam que uma vida livre de qualquer desafio seria a vida ideal, embora lhe asseguremos, todos vocês já experimentaram isso e acharam-na bastante entediante; E assim, você se ofereceu avidamente para encarnar dentro dessa ilusão apenas pela “diversão” dela.
 
Você não veio aqui para manifestar problemas, desafios e dificuldades, mas sabia que a dualidade que você encontraria permitiria determinar rapidamente se você gostaria de algo ou não.
 
Nós vemos a sua realidade como um catalisador para a criação. Porque há tanto para escolher, que sempre haverá mais para você criar daqui para frente. Você está constantemente inovando sobre as experiências que você manifestou até este ponto.
 
Nada é exatamente bom ou ruim, é o percebedor que determina a natureza da experiência. Você realmente não pode cometer um erro, você está apenas tomando uma decisão em vez de outra e de qualquer forma você será capaz de determinar o que você gostaria de seguir posteriormente.
 
Percebemos que muitos de vocês anseiam por se libertar dos desafios em que se encontram, mas o objetivo não era não ter desafios, mas sim não serem afetados por eles.
 
Usar a experiência como um catalisador para uma criação nova e aprimorada. O que você percebe como desafiador, outro pode perceber como divertido; Sua percepção é o que torna algo desafiador, não a circunstância em si.
 
Veja, muitos olham para a realidade fora deles mesmos para determinar se eles podem estar em paz ou se devem sentir estresse. Mas você só encontrará verdadeiramente uma paz duradoura quando perceber que é uma escolha que vem de dentro.
 
Nada fora de você tem a capacidade de perturbar sua harmonia, seu equilíbrio e sua paz de espírito, mas somente você pode permitir.
 
Esperamos que você tenha achado essa mensagem útil de alguma forma, e pedimos que na próxima vez que você se deparar com uma situação desafiadora, dê um passo para trás e lembre-se de que é apenas um desafio se você disser que deve ser, você é o centro da paz.
 
Então, vá em paz e segure sua luz com tanta intensidade que ela não possa ser interrompida, independentemente de quais eventos estejam aparentemente girando em torno de você.
 
Em Amor e Luz,
 
Nós somos os seus Guias Angélicos
 
Através de Taryn Crimi
03.07.2018
 
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Tradução: http://www.sementesdasestrelas.com.br / Valéria Albuquerque

Este post foi lido 803 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>