AM_U_1920

Os momentos são para a desconstrução de toda ilusão

Eu sou Arcanjo URIEL, Arcanjo da Reversão, Arcanjo da Presença.
 
Queridos filhos do Coletivo do Um, queridas Sementes de Estrelas, queridos Trabalhadores da Luz, aqui e agora, estamos na Presença no momento em que iniciamos a Obra no Branco ao nível coletivo.
 
Chegamos ao ponto em que os ciclos dentro de ciclos é culminante, em que as etapas e elevações vibratórias finais acontecem, de maneira permanente, sobrepondo-se, umas com as outras.
 
Hoje, abrimos os tempos, como disse a Mãe Divina, da Verdade, da Transparência, da resolução, da culminação e da sincronização.
 
Primeira efusão do Arcanjo URIEL
 
Como vocês sabem, nós os acompanhamos, durante todo esse período, desde maio até outubro, realizando a obra da Revelação em vocês, de sua Eternidade, de sua Presença para além dessa dimensão.
 
Será o mesmo, a partir de agora, em que minha vibração acolherá toda a Terra, para acompanhá-la em sua reversão e na reversão coletiva de toda a humanidade.
 
Graças à sua Transparência, graças à sua Presença Liberada, vocês são os canais que permitem a entrada da Luz, sem mais qualquer resistência; vocês são os ressonadores e os despertadores.
 
Cada um integra sua vibração Eterna, com mais ou menos continuidade, com mais ou menos permanência ou clareza.
 
O estado atual da Ascensão, de alguma maneira pela intensificação dos processos, tanto internos como exterior, levá-los-á a instalar-se, cada vez mais, onde vocês vibram, seja na personalidade, no Ser ou no Absoluto.
 
Como disse Maria, nesses tempos não há mais engano, mais sombra a descobrir, apenas restam as que, por algum motivo ou outro, ainda são mantidas.
 
A massificação da presença dos meteoritos, o Fogo do Céu o despertar majoritário de todos os vulcões do Cinturão de Fogo e outros pontos planetários e todo o conjunto de sinais que foram anunciados chegam, agora, à total liberação.
 
Os momentos são para a desconstrução de toda a ilusão.
 
A ilusão do tempo e do espaço, a ilusão da separação, a ilusão da dualidade.
 
Para tanto, os processos que se levarão a termo, ao nível global, nessa obra de limpeza final, serão vistos, pela personalidade, como uma grande destruição, como uma perda de tudo o que é conhecido.
 
Para o Ser Absoluto serão, simplesmente, amostras da Liberação, tanto dos irmãos na humanidade como do que nomeiam animais, como seres que vivem nos planos intermediários e a própria Terra.
 
Segunda efusão da Presença de URIEL
 
Uma grande etapa do trabalho é concluída hoje, restando a resolução do processo ascensional.
 
Um grande trabalho foi feito, através da elevação de sua vibração, de sua reconexão à Merkabah individual e coletiva.
 
Um grande trabalho foi realizado, também, durante esses meses nos quais os acompanhamos, com a ação do Coletivo dos Filhos da Lei do Um, que unifica e reúne as consciências, tanto entre vocês, irmãos encarnados, como entre vocês e seus irmãos que, agora, acompanham-nos de muito perto, irmãos dos reinos unitários.
 
Então, hoje se intensifica a obra da Reversão, que os faz viver a Verdade de sua Presença, a Verdade que é Alegria e Leveza, a Verdade que vocês mesmos São.
 
Acolham, por uma terceira vez, a Presença e a Vibração do Arcanjo URIEL
 
Vocês São a Verdade, e a Verdade está dentro de vocês.
 
Quaisquer que sejam as experiências que vocês vivam no exterior de si, propriamente como através dos meios de comunicação, nada pode afetar a Verdade de sua Eternidade.
 
Vocês são os que iluminam essa passagem, por sua consciência elevada, para além do bem e do mal desse teatro.
 
Não importa a experiência que lhes seja dada a viver, por mais dura ou dramática que possa parecer para a personalidade, se vocês estão instalados na Presença revelada da Eternidade, vocês acolhem e iluminam todas as experiências que lhes tocam acompanhar.
 
A presença de todos os Conclaves e de todos os irmãos da Confederação Intergaláctica da Luz dos Mundos Livres está, agora, constantemente, ao seu lado.
 
É assim, portanto, que agradecemos, damos graças por seu trabalho.
 
A Terra e o Céu unem-se, novamente, nessa Grande Festa do retorno da Unidade, do Amor, da Paz e da Eternidade.
 
Sejam a Alegria e a Graça, sejam o que vocês são, de toda a Eternidade.
 
O Arcanjo URIEL acompanha-os em todos os momentos, atraindo sua consciência para o Aqui e Agora, reavivando sua Presença, não somos mais do que Um.
 
Esses meses de outubro e novembro assinalam um ponto importante de finalização e início do processo final de Ascensão.
 
Vocês são, Eternamente, acompanhados, e todos lhes damos as boas vindas.
 
Vocês são a Paz, para além de toda explicação, de toda justificação.
 
Que a Presença e a Transparência permitam recuperar e reavivar o Fogo da Eternidade, ressuscitando seu Coração de Fogo, finalizando a Obra no Branco.
 
O Arcanjo URIEL lhes diz até já.
 
Fonte: Sijah Sirius, do Coletivo do Um 

Este post foi lido 2857 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>